Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 31

 

Zhunko, você é realmente o Buffett ou algo assim?

 
Mathemat >> :

Zhunko, você é realmente um Buffet ou algo assim?

:-)) O que vale tudo em dinheiro?

Eu tenho tudo quando preciso. >> por que mais? >> Eu não entendo.

 

Quando você já tem dinheiro suficiente para satisfazer todos os seus desejos - certamente a felicidade não está neles, mas em outra coisa. Eu mesmo acredito que a verdadeira felicidade não se trata de coisas materiais.

OK, Vadim, não vamos ficar esotéricos - embora este fio tenha se tornado há muito tempo algo como um fio de inteligência natural. Na verdade, eu estava apenas brincando - mas, aparentemente, sem sucesso.

 
Xadviser писал(а) >>

Dedicado aos koryefeys e iniciantes



Boa tarde, eu sou um "iniciante" (ainda "0" para ser exato), mas já cheguei às conclusões por vocês declaradas. A principal conclusão é: não procure um padrão de um único GP, mas capte os momentos de inconsistência de vários GPs inter-relacionados, a fim de prever as direções de correção, quando eles se movem para um equilíbrio. Não é certo que a versão seja solvente (rapidez da correção; os valores de correção são pequenos e serão comidos por spread, etc.), mas é desejável olhar para a PRÁTICA. Este será o primeiro passo. Para isso, preciso de uma pessoa amiga do computador (eu sou um boneco). Assim: há três eixos coordenados (para iniciantes) em forma de "Y" no plano. Um eixo é Ouro / $(ponto no atual, digamos, 822,3), o segundo é $/Jpy(ponto 822,3 dividido pelo atual no par), o terceiro é Eur/Jpy(ponto 822,3 dividido pelo atual no par). Conectando três pontos obtemos um triângulo e a relação do terceiro ponto com o segundo pode ser diferente do valor atual do par Eur/$. Ou conectar o terceiro ponto ao eixo $/Jpy levando em conta o valor atual de Eur/$, obtemos um triângulo com um perímetro aberto em torno do ângulo Eur/Jpy/Gold. Eu gostaria de observar o triângulo em tempo real. É possível implementar?