Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 30

 

Lá está você novamente. Entendo o tráfego, e os lucros são como uma tremenda quantia de dinheiro. As cabeças são arrancadas. Voltar :- ))

 
sabluk писал(а) >>

Vamos deixar de lado o tema do aculturismo

gostaria de ouvir a opinião de pessoas inteligentes, estou certo em suspeitar que os banqueiros internacionais vejam as moedas eletrônicas vinculadas ao ouro como um concorrente e uma ameaça?

esclarecimento é necessário aqui:
há previsão para a emissão de moeda eletrônica, ou ela está ligada a transações de dinheiro "duro"?

 
Integer писал(а) >>
A propósito, sim! Essas manchas, é um ótimo tratamento! Olhe para este lado, olhe para aquele lado - também ótimo, já tive que tirar pessoas de vários estados muitas vezes. A propósito, um cara escreveu um programa para 8K - andar por aí com um microfone na cabeça - deu uma voz que dá um novo comando.

há uma pergunta: é possível controlar o nível de consciência no comércio manual com estes procedimentos?
ou seja, controlar o campo de visão de alguma forma?

 
Korey >> :

esclarecimento é necessário aqui:
A questão da moeda eletrônica está prevista, ou está ligada a transações de dinheiro "duro"?

O ouro eletrônico (de ouro eletrônico) é um meio de pagamento para pagamentos não monetários através da Internet. Legalmente, o e-gold é um recibo para depositar uma quantidade específica de ouro com "E-gold Ltd." Em essência, o e-gold é dinheiro eletrônico emitido por uma empresa privada.

 
Em 1894, o czar permitiu a cunhagem do "seu" dinheiro de prata.
- Um cidadão entregaria a prata à casa da moeda e receberia de volta uma rodada de dinheiro.
-Não havia limite e nenhum controle sobre este fornecimento de dinheiro privado.
O rublo só ficou mais forte...
 
Korey >> :
a partir de 1894 o czar permitiu a cunhagem do "seu" dinheiro de prata.
- Um cidadão entregaria a prata à casa da moeda e receberia de volta uma boa soma de dinheiro.
-Não havia limite e nenhum controle sobre este fornecimento de dinheiro privado.
O rublo só ficou mais forte...

É isso mesmo, as moedas atuais são diferentes daquelas moedas czaristas que não estão ligadas ao ouro.

PS

As moedas eletrônicas têm uma vantagem sobre as moedas nacionais que estão atreladas ao ouro

uma vantagem sobre a posse física de ouro é que não há necessidade de pagar impostos para o comércio de ouro e não há necessidade de pagar por análises químicas ao vendê-lo


 
Korey писал(а) >>

Pergunta: estes procedimentos podem controlar meu nível de consciência durante o comércio manual?
ou seja, como eu controlo meu campo de visão?

Acho que isso vai ajudar. O problema do comércio manual é que sua atenção fica presa em algum ponto do passado, o que impede que você perceba adequadamente a situação real e tome a decisão correta. Este procedimento é apenas bom para remover tais reparos. (Trata-se de olhar para este lado, olhar para aquele lado). Os pontos cegos melhoram a capacidade de decisão e sua execução, também ajudam a tomar uma decisão sobre o fechamento oportuno de uma posição e não ficar por aí, e se o preço voltar... Vou esperar um pouco mais...

 
Zhunko писал(а) >>

Aqui, finalmente vou responder.

1. Como você define a imutabilidade do mundo? Com seus sentidos ou com suas fantasias sobre isso? Em caso afirmativo, como minhas fantasias diferem das suas? Se não, você tem uma terceira via, porque negou a segunda, a via interior. Conte-me sobre isso. Sobre sua terceira via.

2. Antes de Yuri Gagarin, as pessoas acreditavam em diferentes animais, ídolos, deuses, vigaristas, ditadores, etc... Talvez você devesse começar a entender a ordem mundial.

3. Sobre a instrumentação - possíveis objeções pré-definidas.

1. Quando eu nasci, o mundo não tremia:)

Por favor, poupe-me dos argumentos esotéricos neste fórum.

>> Muito obrigado!

 
Integer >> :

1. Quando eu nasci, o mundo não tremia:)

Por favor, poupe-me dos argumentos esotéricos neste fórum.

Obrigado!

Não aguentava... :-(

Uma declaração bastante controversa. Por quem, com o que e como foi medido o mundo tremendo? :-))

O tema esotérico tem tudo a ver com isso. Incluindo a programação.

=======

Na verdade, todas as religiões, seitas, artes marciais, xamanismo, etc., são todas construídas sobre a mesma coisa. A comitiva é diferente. Para cada um, a seu gosto.

O domínio da própria psique. MEDITAÇÃO + CONCENTRAÇÃO.

Não há outros estados de consciência. Uma pessoa não treinada muda incontrolavelmente estes estados.

Um homem altamente treinado pode manter qualquer um desses estados pelo tempo que quiser.

Quanto mais treinado for um homem, melhores são as coisas ao seu redor e dentro dele. Assim, ele constrói sua esfera de influência.

=======

Isso me ajuda a escrever programas imediatamente. Sem rascunhos.

Eu só preciso de um computador para transferir o código acabado da minha cabeça.

Procuro por erros de programa em minha cabeça, sem a ajuda das ferramentas de programação usuais.

 

para Zhunko

não há outros estados de consciência, mas outros estados de consciência sim))))
a verdade é que desde os últimos dois dias...