Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 29

 
sabluk писал(а) >> levou tempo e esforço, mas depois não é difícil sair, às vezes já vi algumas pessoas lá

Cheguei a um ponto em que às vezes eu comecei a ser jogado para fora involuntariamente, fiquei assustado e levei um tempo para perder essas habilidades

No estado fora do corpo, muitos dos procedimentos da Cientologia são mais rápidos e fáceis, eu acho, porque o corpo, suas entidades genéticas e todo o resto da porcaria não atrapalham.

 
blend писал(а) >>

uau, que lado todos abriram)

o calcanhar acaba sendo um adolescente, agora se perguntando como é ser um adolescente para um bot (não ser confundido com deus)

A matemática é uma cientologista, a Junko é quase um fantasma.

Somente Korey não entregou seus memes.

Os demais comem cogumelos, lêem esoterismo, mas eu ainda não estou familiarizado com eles))

Bem, já que é uma pergunta pessoal, vou dar alguns exemplos:
uma vez houve uma parada cardíaca completa e houve dois incidentes - o cara do coma não voltou,
ele não morreu, mas não estava em seu corpo...
Ele estava bem "lá" e você tem que ir e encontrar o bastardo, você tem que responder por ele, e a medicina é impotente.
Mais tarde, o rebefing evoluiu e, ainda mais raramente, alguns caras avançados deixaram seus corpos e não quiseram voltar,
- e então o vegetal fica ali respirando, alguns através da cabeça, outros através das pernas.
Ele não reage a nada, seu pupilo está dilatado, ele não se importa com injeções.
...
situação: bem, onde é a entrada para onde tirá-los de lá, e como e com o quê))).
mas eles voltaram))))
Então a experiência com esses contratempos veio a calhar nos cuidados intensivos - às vezes, após uma lesão combinada no sétimo dia ou mais, não se pode sair de um coma.
Agora é uma tarefa bastante resolúvel - trazê-los de volta.

....

para que quando você estiver no além não se esqueça de seus conhecidos.

 
Korey >> :

Portanto, quando você estiver no além, não esqueça seus conhecidos.

Não, é melhor você vir até nós - até a kalyma)).

 
Zhunko >> :

Não há necessidade de provar nada. Pois isso não faz sentido. Cada um tem sua própria imagem do mundo e suas próprias experiências devido à sua criação (psico-blocos).

Tudo isso tem um lugar no mundo, qualquer conceito, tudo isso é real, tudo é possível. É um ser humano que impõe restrições a si mesmo.

Você pode fantasiar o quanto quiser, mas isso não significa que a fantasia reflita a verdade das coisas. E não pode haver muitas verdades... é uma só...

 
Mathemat писал(а) >>

No estado fora-do-corpo, muitos procedimentos da Cientologia (e não apenas eles, eu acho) são mais rápidos e fáceis, uma vez que o corpo, com seus seres genéticos e outras porcarias, não interfere.

Para que serve, uma vez concluído o procedimento, você está de volta ao corpo, e não sobrou nada além de uma entrada de registro sobre como trabalhar em algo, o corpo ainda está no caminho e ainda está? A Cientologia teve um bom começo, mas agora tresanda demais ao esquerdismo.

 

Bem, se nada mais, os níveis OT mais altos não fariam sentido. E na SONA, se você teve tempo de ler alguma coisa lá, os exercícios de Rotina 1 são bastante impressionantes (e foram publicados em 1954). E a revista, sim, é uma declaração de realização final (ou não realização). Não acredito que haja nada por trás de uma elaboração técnica tão detalhada dos procedimentos em si.

Tenho provas indiretas de que as rotinas mais "estúpidas" da Rotina 2 (como "achar um lugar na parede", "vir e sentir", etc.), que têm sido realizadas por muito tempo, são realmente eficazes: isto me foi dito muitos anos depois por um homem que dirigi de parede em parede por várias dúzias de horas.

A saída do corpo é necessária para se livrar da reestimulação do ser genético durante a sessão e para trabalhar pelo menos no nível da mente analítica.

P.S. E a partir de que informações você julga o esquerdismo da Cientologia?

 
A propósito, sim! Essas manchas, é um ótimo tratamento! Olhe para este lado, olhe para aquele lado - também ótimo, já tive que tirar pessoas de vários estados muitas vezes. A propósito, um cara escreveu um programa para 8K - você anda por aí com um microfone na cabeça - você levanta sua voz, ele lhe dá um novo comando.
 
Shniperson >> :

Você pode fantasiar o quanto quiser, mas isso não significa que a fantasia reflita o verdadeiro estado das coisas. E não pode haver muitas verdades... é uma só...

Em seu mundo limitado, a verdade é uma só. No meu existem muitos.

 
sabluk >> :

Eu estava pensando agora mesmo sobre o trágico destino do E-gold

lembro-me da excitação de gastar algumas libras em uma conta de ouro )

se a memória me serve corretamente, as contas foram fisicamente garantidas com metais preciosos depositados no banco canadense Scotiabank ou na Ilha de Man ou em outra ilha não é importante

Então os chacais do FBI, sob o pretexto de anti-lavagem de dinheiro, estrangularam o sistema, estrangularam-no, estrangularam-no, estrangularam-no... e estrangularam-no

e há o famoso sistema PayPal

As contas como você sabe estão ligadas diretamente a contas bancárias e cartões bancários e certamente não há sinal de ouro ...

mas é um sistema desenvolvido com sucesso e seu faturamento domina o mundo

>> um consolo é que a WebMoney tem uma carteira de ouro, fornecendo aparentemente em um banco offshore nos emirados

Vamos deixar de lado o tema do acultismo

Gostaria de uma opinião de pessoas inteligentes, estou certo ao suspeitar dos banqueiros internacionais que eles vêem as moedas eletrônicas ligadas ao ouro como um concorrente e uma ameaça?

 
Integer >> :

1. Minha visão do mundo se ampliou, mas o mundo não mudou.

2. Eu acreditava em Yuri Gagarin. E se você vira sua cabeça de um lado para o outro, você pode muito bem perceber que a terra não é uma Folha de Mobius.

3. eu disse alguma coisa sobre instrumentação?

Aqui, finalmente vou responder.

1. Como você determina a imutabilidade do mundo? Com seus sentidos ou com suas fantasias sobre o assunto? Em caso afirmativo, como minhas fantasias diferem das suas? Se não, você tem uma terceira via, porque negou a segunda, a via interior. Conte-me sobre isso. Sobre sua terceira via.

2. Antes de Yuri Gagarin, as pessoas acreditavam em diferentes animais, ídolos, deuses, vigaristas, ditadores, etc... Devemos começar a entender a estrutura do mundo nós mesmos?

3. Sobre os instrumentos - pré-empreendidas possíveis objeções.