Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 28

 
Shniperson >> :

Zhunko Desde que nem os livros nem a experiência pessoal foram capazes de matar a abordagem científica em mim (e eu nunca deixei meu corpo, mas já experimentei muitas coisas semelhantes em sonhos e viagens). Então novamente... Por favor - Prove suas capacidades/poderes...


Eu já pedi... enquanto ele dorme e os americanos estão acordados assistindo ao vivo na CNN e FoxNews ))

 
Shniperson >> :

Zhunko Desde que nem os livros nem a experiência pessoal foram capazes de matar a abordagem científica em mim (e eu nunca deixei meu corpo, mas já experimentei muitas coisas semelhantes em sonhos e viagens). Então novamente... solicitação - Comprove suas capacidades/ habilidades...

Nenhum de meus conhecidos foi capaz de... e descreveram a "imagem do mundo" de diferentes maneiras, assim como os autores de Monroe, Webster, Castaneda, Blavatsky, etc., pelo jeito na seita dos cientologistas também algo semelhante...

Se você não se importa, diga sua "imagem do mundo", quem somos nós, a Alma, Deus, para que serve tudo isso... ou seja, declare seu "Conceito de Ciência Natural Moderna".

(Eu já descrevi a minha (descrição da viagem).

"Você já leu Um Curso em Milagres? Caso contrário, recomendo-o vivamente. Muitos livros sobre esotéricos, etc. referem-se ao "Curso em Milagres".

Este misterioso trabalho é um dos fenômenos mais curiosos das últimas décadas. Sua autora, a psicóloga nova-iorquina Helen Schuman, atribui o mérito de O Curso não a si mesma, mas a uma força que se comunicava com ela telepaticamente. Neste caso, era uma voz interior que se chamava Jesus Cristo.

Na minha opinião, é o livro mais interessante, revelando muito. O download pode ser encontrado neste site Cube - e-library.

 

Axioma da Cientologia No. 1:


1. A base da vida é a estática.

Definição: A estática da vida não tem massa, não tem movimento, qualidades de onda, localização no espaço e no tempo. Ele pode postular e perceber.

 
Não gosto de Cientologia e tenho uma atitude fria (com um arrepio) em relação às seitas.... A única coisa que sei sobre a Cientologia é que eles também acreditam no renascimento da alma e que a Terra é uma prisão cósmica e nós somos exilados aqui pelos servos de um Monstro Cósmico (ou civilização). Eles mantêm esta doutrina muito silenciosa e hesitam em falar sobre ela (porque é um absurdo... fantasia de R. Habard) (Wikipedia)
 

A Cientologia não é uma seita, mas uma doutrina. A seita é apenas a parte "oficial" da mesma, que se autodenominou Igreja da Cientologia e está cobrando muito dinheiro das pessoas pelos procedimentos espirituais correspondentes. A razão de toda a negatividade da Cientologia são precisamente os métodos de trabalho dessa mesma seita.

Mas há também a Zona Livre (FZ), uma comunidade de Cientologistas que se separaram da seita oficial (há definitivamente uma FZ na Rússia). E esta citação do Wiki não é inteiramente verdadeira, para dizer de forma branda.

 
que a personalidade individual pode voar para fora, para o plano, para o espaço, para o mundo das aparências e das aparências, assim como para o outro mundo, e para o mundo da infância,
para voar, e até mesmo para voar através.
- ninguém se preocupou ou se preocupou com isso por muito tempo,
são as qualidades pessoais são as liberdades pessoais
mesmo a orientação não incomoda ninguém hoje em dia
desde que não se amontoem
e não mexa com a eletricidade lá,
ou então é nojento raspá-lo.
 
Shniperson >> :

Zhunko Desde que nem os livros nem a experiência pessoal foram capazes de matar a abordagem científica em mim (e eu nunca deixei meu corpo, mas já experimentei muitas coisas semelhantes em sonhos e viagens). Então novamente... solicitação - Comprove suas capacidades/ habilidades...

Nenhum de meus conhecidos foi capaz de... e descreveram a "imagem do mundo" de diferentes maneiras, assim como os autores de Monroe, Webster, Castaneda, Blavatsky, etc., pelo jeito na seita dos cientologistas também algo semelhante...

Se você não se importa, diga sua "imagem do mundo", quem somos nós, a Alma, Deus, para que serve tudo isso... ou seja, declare seu "Conceito de Ciência Natural Moderna".

(Eu já declarei a minha (descrição de uma viagem).

Não há necessidade de provar nada. Pois isso não faz sentido. Cada um tem sua própria imagem do mundo e seus próprios sentimentos condicionados pela educação (psico-blocos).

Tudo isso tem um lugar no mundo, cada conceito, tudo isso é real, tudo é possível. As limitações são impostas a si mesmo pelo indivíduo.

 
Zhunko >> :

Não há necessidade de provar nada. Pois isso não faz sentido. Cada um tem sua própria imagem do mundo e suas próprias experiências devido à sua criação (psico-blocos).

Tudo isso tem um lugar no mundo, qualquer conceito, tudo isso é real, tudo é possível. É um ser humano que impõe restrições a si mesmo.

+1

 

uau, que lado todos abriram)

o calcanhar acaba sendo um adolescente, agora se perguntando como é ser um adolescente para um bot (não ser confundido com deus)

A matemática é uma cientologista, a Junko é quase um fantasma.

Somente Korey não entregou seus memes.

Os demais comem cogumelos, lêem esoterismo, mas eu ainda não estou muito familiarizado com eles))

 
blend >> :

uau, que lado todos abriram)

o calcanhar acaba sendo um adolescente, agora se perguntando como é ser um adolescente para um bot (não ser confundido com deus)

A matemática é uma cientologista, a Junko é quase um fantasma.

Somente Korey não entregou seus memes.

os demais comem cogumelos, lêem esoterismo, mas eu ainda não estou muito familiarizado com eles))

:-))

Eu não sou um bot - disse o bot. É a isto que o NTP chegou...