Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 25

 

.gee, o que a personalidade tem a ver com isso, (ciência acima da personalidade, e o que estamos falando é mais profundo do que a personalidade))
..
A ciência definiu os "blocos de construção" (habilidades) da psique que determinam todo o escopo dos fenômenos psíquicos, incluindo o comércio,
A ciência nomeou estes tijolos pelo termo meme-essence,
A ciência definiu os interesses das meme-essences a serem evolução (progresso) da selva para a melhor sociedade do mundo (leia-se: yusei),
com base nesses interesses, as entidades meme migram para seu próprio benefício,
E, portanto, esta Ciência opera com a migração de entidades meme (habilidades, sentimentos, emoções, comportamentos, deslocamentos habituais, etc.)

 
sabluk >> :

quem lhe deu a idéia de cogumelos?

Você pode desenvolver a capacidade de sair sem medicação somente através de exercícios mentais

Vou lhes contar minha história - há muito tempo, quando adolescente, minha mente inquisitiva se interessava pela ordem mundial... um amigo me ensinou como desenvolver algumas habilidades...

Levou algum tempo e esforço, mas não foi difícil sair, às vezes eu estava observando alguém lá...

chegou ao ponto de, às vezes, eu começar a ser jogado para fora involuntariamente e fiquei assustado e levei tempo para perder essas habilidades

Nos cogumelos... querendo uma experiência psicodélica... "mudando o ponto de montagem", muitos livros científicos e semi-científicos que li sobre isso (e eu era um adolescente na época)... E o delírio que vi não se ajustava ao meu entendimento da ordem mundial. Mesmo quando eu tinha "pré-morte", eu me assustei só de pensar "e se for realmente verdade?

Mas depois de "experimentar" cogumelos (pensei que eles poderiam ser usados para acelerar minha saída)... Eu tive um pouco de "mudança do ponto de montagem". Durante uma das viagens, minha personalidade se dividiu em eu (personalidade, ou seja, eu mesmo), subconsciente (instintos e outras coisas carnais) e Super Eu (super consciência ou alma)... Lembrei-me de alguns livros (Robert Monroe) e tentei pensar "diferente", ou seja, não falei o pensamento para mim mesmo, tentei me afastar da "forma de linguagem" do pensamento... Todos nós pensamos em uma língua... em russo/inglês, etc... mas eu tentei pensar simplesmente para pensar, sem dar aos pensamentos uma forma linguística... recebemos "imagens de pensamento" (compreensíveis em qualquer língua), no nível das emoções, sentimentos e imagens... Como resultado, meu "super eu" me disse (comunicado com "imagens do pensamento") tal imagem do mundo... Que estamos todos de alguma forma conectados (nossos super eus), formamos uma "rede" e que somos todos parte de Deus (nossos super eus), "células de seu corpo" (a propósito, não temos sexo)... e renascemos constantemente... algo como uma matriz, só na matriz estão nossas almas... E sempre renasceremos até que o Super Eu atinja o nível de desenvolvimento desejado e se separe da "grade" ... (isto é, de Deus...) era difícil para mim, como homem ortodoxo, aceitar este pensamento, mas durante cerca de uma semana não pude olhar o mundo com olhos comuns... tudo me parecia tão falso e insignificante... todos estes fundamentos sociais, trabalho, política, música, beber com amigos, sexo..., sentimentos, emoções... Parecia que o único verdadeiro sentido da vida era o desenvolvimento da Alma (Super Eu), para que eu não me reencarnasse neste mundo novamente...

Agora com o passar do tempo tento não prestar atenção a esta experiência e não me lembrar dela... (explico-a a mim mesmo como um processo químico. nada mais)... mas o xamanismo e a pesquisa científica, no entanto, dizem o contrário.... É difícil perceber o mundo de maneira diferente... não da maneira como estamos acostumados... é difícil aceitar outras verdades... E talvez o estado esteja nos escondendo muito...

 
Shniperson >> :

estamos todos conectados de alguma forma (nossos super eus), formamos uma "rede" e somos todos parte de deus (nossos super eus), "células de seu organismo", (a propósito, não temos sexo)... e renascemos constantemente... algo como uma matriz, só que em uma matriz estão nossas almas...

isso mesmo, a rede é coloquialmente chamada de canalização


 
Shniperson >> :

E talvez o governo esteja nos escondendo muito...


Os militares são a favor de desacreditar as conversas sobre OVNIs porque sonham em usar tecnologia extraterrestre...

Os políticos não precisam de estabilidade ou os dogmáticos religiosos matarão a si mesmos e a seus entes queridos.

 
Sim... Eu também tenho pensado em consultar um psiquiatra... "Uma crença em que apenas 1 pessoa acredita é chamada esquizofrenia", mas a questão é que meu conhecido também chegou às mesmas conclusões que eu, sem usar nada... (há pelo menos 2 de nós, o que significa que não é esquizofrenia)
 

Vocês são estranhos... :-( Psiquiatra, esquizofrenia...

Qualquer coisa é possível! É TUDO limitado apenas pela sua imaginação. Não é por isso que vocês são deuses.

Não há nada a temer. Estou interessado nisso. Explorando...

 
Zhunko >> :

Vocês são estranhos... :-( Psiquiatra, esquizofrenia...

Qualquer coisa é possível! É TUDO limitado apenas pela sua imaginação. Não é por isso que vocês são deuses.

Nada a temer ali. Estou interessado lá. Pesquisando...

Essa é uma espécie de dica que você pode tirar de seu corpo? Conheço algumas pessoas que afirmaram ser capazes de fazer isso também, mas nenhuma delas jamais ofereceu provas... daí a conclusão.... (adivinhe só)...

No máximo, consegui algumas vezes me conhecer em meus sonhos... a primeira coisa que me veio à mente foi "voar" e voei, ou simplesmente subi ao ar ou pulei pela janela e não caí... Mas infelizmente acordei rapidamente (mas a sensação de leveza e voar durou alguns segundos... foi uma sensação agradável)... Agora, o objetivo, se a consciência acontecer novamente, é falar com os "transeuntes" ... Eu me pergunto o que eles vão me dizer. O que dirão ao meu discurso consciente no meu mundo inconsciente... ))

 

К. Castaneda, R. Monroe :)

Também recomendo a leitura das obras de Stanislav Grof - nosso contemporâneo, um dos fundadores da Psicologia Transpessoal e da Associação Internacional de Transpessoal. É melhor começar com seu trabalho - Psicologia do Futuro. Lições de Estudos Modernos da Consciência". E depois "O Jogo Cósmico". Explorando as Fronteiras da Consciência Humana", etc. ...

 
zxc >> :

К. Castaneda, R. Monroe :)

Também recomendo a leitura das obras de Stanislav Grof - um dos fundadores da Psicologia Transpessoal e da Associação Internacional de Transpessoal. É melhor começar com seu trabalho - "Psicologia do futuro". Lições de Estudos Modernos da Consciência". E depois "O Jogo Cósmico", etc. ...

Sim... A biblioteca é mais ou menos a mesma... Loved Grof's thesis (Beyond Mind) - Consciência não é um produto do sistema nervoso central.

 
Shniperson >> :

Isso é algum tipo de dica de que você pode deixar seu corpo? Conheço várias pessoas que afirmaram ser capazes de fazê-lo também, mas nenhuma delas jamais ofereceu provas... daí a conclusão.... (adivinhe só)...

Eu estava ciente do que estava acontecendo em meus sonhos... a primeira coisa que me veio à mente foi 'voar' e eu estava voando, ou apenas voando pelo ar ou espreitando pela janela sem cair... Mas infelizmente acordei rapidamente (mas a sensação de leveza e voar durou alguns segundos... foi uma sensação agradável)... Agora, o objetivo, se a consciência acontecer novamente, é falar com os "transeuntes" ... Eu me pergunto o que eles vão me dizer. O que dirão ao meu discurso consciente no meu mundo inconsciente... ))

Prática. Vai dar tudo certo.