Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 23

 
Korey писал(а) >>

é uma possível abstração que não é produtiva.

ou seja, não é suficientemente alto

Hmmm... E qual (quais) é produtivo?

 
Xadviser >> :

Hmmm... e qual (quais) é produtivo?

Provavelmente os que se encaixam no momento. As coisas estão sempre mudando...

 
Mathemat >> :

Isto significa que nos Estados a motivação é mais substancial (não apenas positiva, mas também negativa). Nunca acreditaria que as pessoas lá são de maior qualidade do que aqui...

Claramente, a motivação é muito mais substancial. Além disso, tem sido muito mais substancial ao longo dos séculos. Compare a sociedade ocidental com a Rússia e sua história secular de escravidão e fratricídio. Compare as religiões dominantes. Quais qualidades nas pessoas foram encorajadas e quais foram punidas.

Em todos os lugares há desvios da norma, em todos os lugares há heróis e malandros. Mas a norma é diferente. Centenas de anos de "seleção e criação", tanto no mundo ocidental quanto no russo, deram frutos.

 

Foi errado da minha parte não definir o mercado.
O mercado de ações e futuros na imagem dos animais é certamente adequado para análise, especialmente se você definir o destino dos participantes individuais do mercado,
ou seja, para a análise dos títulos, o plano pode ser muito útil,

mas há planos mais altos e ainda mais altos,
.......

Na verdade, eu estava me referindo ao Forex, que está longe da vegetação.

P.S. Deixe-me explicar o que significa o plano acima: por exemplo, este diafragma de fornecimento/demanda

ou seja, nos níveis mais altos o detalhe se afasta da imagem cotidiana e se aproxima mais da imagem matemática.

 
Korey >> :

Foi errado da minha parte não definir o mercado.
O mercado de títulos e futuros na imagem da vida vegetal e animal é naturalmente adequado para análise, especialmente se o destino dos participantes individuais do mercado for considerado,
ou seja, para a análise dos títulos, o plano pode ser muito útil,

mas há planos mais altos e ainda mais altos,
.......

Na verdade, eu estava me referindo ao Forex, que está longe da vegetação.

P.S. Deixe-me explicar o que significa o plano acima: por exemplo, este diafragma de fornecimento/demanda

ou seja, no plano superior o detalhe está se afastando do imaginário cotidiano e está se aproximando do matemático.

De modo geral, isto é correto.

Mas eu tento visualizar o assunto primeiro, embutido em um sistema mais complexo. E somente então estudar as partes constituintes do objeto.

Desta forma, uma série de experiências inúteis que examinam os detalhes de um objeto pode ser evitada a fim de entender o que é o objeto.

 

Você tem feito um tumulto sem mim enquanto eu estava dormindo.

Eu estava pensando... por falar em banqueiros internacionais.

Eu estava pensando agora mesmo sobre o trágico destino do E-gold.

lembro-me da excitação de gastar algumas libras em uma conta de ouro )

se a memória me serve corretamente, as contas foram fisicamente garantidas com metais preciosos depositados no banco canadense Scotiabank ou na Ilha de Man ou em outra ilha não é importante

Então os chacais do FBI, sob o pretexto de anti-lavagem de dinheiro, estrangularam o sistema, estrangularam-no, estrangularam-no, estrangularam-no... e estrangularam-no

e há o famoso sistema PayPal

As contas como você sabe estão ligadas diretamente a contas bancárias e cartões bancários e certamente não há sinal de ouro ...

mas o sistema tem evoluído com sucesso e seu faturamento domina o mundo

uma consolação é que a WebMoney tem uma carteira de ouro, fornecendo aparentemente em um banco offshore nos Emirados Árabes Unidos

 
Mathemat писал(а) >>

Assim, nos Estados a motivação é mais substancial (não apenas positiva, mas também negativa). Eu nunca acreditaria que as pessoas lá são de maior qualidade do que em nosso país.

Como disse um senhor que veio de lá em visita (ele fez uma fortuna lá): "Os EUA são um campo de concentração constitucional".

 
Zhunko >> :

Acho que o mercado é como o mundo vegetal e animal. é a coroa do rei do mundo.

ainda há um pouco mais de sais minerais e interruptores de silicone e a kundalini, a tecelagem de anéis de zeros subirá o depósito, a troca de anéis de zeros derramará das palmas das mãos, faíscas de caridade derramarão dos olhos e soros e o buffet chorará sem vergonha e servirá ao novo rei do mundo

 
Zhunko >> :

Na minha opinião, o mercado é como o mundo vegetal e animal. é a coroa do rei do mundo.

há um pouco mais de sais minerais e interruptores de silicone e a kundalini, tecendo anéis de zeros erguerão a jazida, a mudança tilintante derramará das palmeiras, faíscas de caridade derramarão dos olhos e Soros e Buffett chorarão sem vergonha e servirão ao novo rei do mundo

Korey >> :

Mas existem planos cada vez mais altos,

Tem certeza de que deve ser mais alto e não mais baixo? o ouro é lavado da lama e simbolicamente a riqueza terrestre é representada por imagens coprológicas

 
claro - geologia é um trabalho de colarinho branco = sentar-se em um estudo com análise de tendências e um computador.