Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 22

 
Shniperson писал(а) >>
Eh... Gostaria de participar da sua discussão sobre consciência e percepção... mas receio que as histórias sobre experiências psicodélicas e outras "coisas de kastaneda" sejam percebidas como dependência de drogas, etc.

Se você não apresenta a KK como um absoluto, (especialmente por ser um conhecimento americano),
se você não for todo Yankee Bush-....

 
Korey >> :

para Zhunko

aqui está seu avatar, e você pode estar no ponto em que ele é realizado?

Sim. Mas não por encomenda. Ainda não tão forte.

Acho que também é possível fazer pedidos. Isso levará algum tempo. Tem que haver uma forte motivação para o objetivo.

 

aqui ouvimos nos postes como é a terra, tanto deste modo como daquele modo,
mas como é o mercado?
um mercado específico))))

P.S. meu ponto de vista é que conversa inútil =EQ= informação não suportada pela prática

 
Integer писал(а) >>

E como você consegue escrever programas que funcionam?

Um filho se aproxima de seu pai programador de computador...

- Pai, por que o sol nasce no leste e se põe no oeste?

O pai murmura pensativamente para si mesmo e desenha um arco no ar com o dedo.

- Bem, ... sobe, diz você, no leste, se estabelece... E ele faz isso o tempo todo?

- Sim,

- Eu não sei, filho, funciona, .... e não toque nele.... (suspiros) ... desde que funcione.

 
Korey >> :
Aqui ouvimos nos postes como a Terra é, desta e daquela maneira,
mas como é o mercado?
>> um mercado particular))))

Para mim, o mercado é como a vida vegetal e animal. Desde bactérias e algas, que podem não estar cientes de nada, mas levar quantidade, ao homem, que pensa que governa tudo, mas na verdade caga na cabeça e pensa que é a coroa do rei do mundo.

 

Dois planetas se encontram.

Um diz para o outro: "Eu tenho pessoas".

O outro diz: "Não se preocupe, eu também tive alguns".

 
Zhunko >> :

Dois comerciantes se encontram.

Um diz para o outro: "Eu tenho dinheiro".

O outro diz: "Não se preocupe, eu também tive alguns.


 
Zhunko писал(а) >>

Acho que o mercado é como a vida vegetal e animal. Desde bactérias e algas, que podem não estar cientes de nada além de levar quantidade, até o homem, que pensa que controla tudo, mas na verdade caga na própria cabeça e pensa que é o rei do mundo.

esta é uma possível abstração que não é produtiva.

ou seja, não é alto o suficiente.

 
granit77 >> :

- Na América eles não o fazem (de acordo com amigos próximos dos emigrantes).

- Na Espanha, eu mesmo o fiz, é um pouco assustador, mas é possível, em princípio.

Portanto, a motivação nos Estados é mais substancial (não apenas positiva, mas também negativa). Não há como eu acreditar que as pessoas lá são de melhor qualidade do que em nosso país...

 
Korey >> :

é uma possível abstração que não é produtiva.

ou seja, não é suficientemente alto.

É bem possível. Isso também significa que você abandonou esse conceito ou que ainda não está maduro para ele.