Comércio Forex - página 2

 
sllawa3 >> :

a lógica elementar pode sugerir ... traders programmers escrevem programas para vender ( NAPR ) .... NÃO É ENGRAÇADO?

POR FALAR EM CONSULTORES ESPECIALIZADOS... NÃO HÁ NINGUÉM QUE COM TODOS OS TRUQUES NÃO PERDERIA MAIS CEDO OU MAIS TARDE... E ISSO É O QUE PERDERIA E NÃO APENAS PERDERIA UM DEPÓSITO...

 
sllawa3 писал(а) >>

a lógica elementar pode sugerir ... traders programmers escrevem programas para vender ( NAPR ) .... NÃO É ENGRAÇADO?

Eles têm que escrever de graça? um "Conselheiro Especializado com vários indicadores" ?

 
sllawa3 писал(а) >>

a lógica elementar pode sugerir ... traders programmers escrevem programas para vender ( NAPR ) .... NÃO É ENGRAÇADO?

É claro que é. Mas há muitas nuances. Como você já entendeu, nada é permanente nesta vida. É por isso que temos que saber como utilizar corretamente uma EA - para re-otimizá-la corretamente porque o mercado está mudando o tempo todo - e para re-otimizá-la corretamente, você precisa saber como funciona, em que princípios ela é construída, em que período de re-treinamento ela precisa, que opção de parâmetros a tomar ao re-otimizá-la, etc. É claro que 90% dos produtos usados estão à venda, mas tenho certeza de que existem bons produtos. É que normalmente você compra um Expert Advisor com um código fechado, ou seja, um porco em um poço. Não há como entender o código e o desenvolvedor nunca nos dirá, ou mesmo se disser, não completamente - sobre quais princípios é a estratégia construída na EA, como re-optimizá-la, etc. É por isso que mesmo uma boa EA deve ser usada corretamente e, se você não for capaz de fazer isso, você acabará em uma conta afundando. ))))

 
sllawa3 >> :

a lógica elementar pode sugerir ... traders programmers escrevem programas para vender ( NAPR ) .... NÃO É ENGRAÇADO?

POSSO DIZER SOBRE OS SOROS QUE HÁ DUAS GRANDES DIFERENÇAS ENTRE COMÉRCIO E ESPECULAÇÃO...

 
sllawa3 писал(а) >>

POSSO LHE DIZER SOBRE OS SOROS QUE EXISTEM DUAS GRANDES DIFERENÇAS ENTRE COMÉRCIO E ESPECULAÇÃO.

O comércio é especulação. >> compra e venda ))))

 
Concordo plenamente, mesmo um mau conselheiro pode ter lucro. Mas sempre se perde a linha em que não se pode confiar ou quando é hora de otimizá-la demais. Estou em micro-real há dois meses e até agora não tive nada além de falhas. A EA na demonstração dá lucros, mas quando eu a transfiro para a real, ela é jogada fora.
 
LeoV >> :

O comércio é especulação. Compra e venda ))))

+1 . O que será o comércio senão a especulação?

sllawa3 >> :

POR FALAR EM CONSELHEIROS... NUNCA VI TANTA FACILIDADE QUE NÃO TERIA PERDIDO SEU DINHEIRO... NÃO SEI POR QUE PESTANEJEI TANTO...


1.e. Um homem que fez algo que os trabalhadores colocam no trabalho. Ele segue o bot e faz um novo bot. Outra coisa é que um comerciante experiente pode parar sua EA, e o analfabeto continuará esperando e vendo a perda de seu depósito.

2.e. Há muitos comerciantes, e isto é um fato. Mas não se esqueça de que existem especuladores agressivos e moderados. Não devemos esquecer que existem especuladores agressivos, que vestirão camisas ou roupões e tentarão mover o mercado, e investidores que são mais conservadores em suas negociações e não assumem riscos. Por exemplo, eu conheço alguém que tem negociado ações por um longo tempo sem correr riscos. Ela levantou 10k em seu depoimento e foi de férias para a Alemanha.

3.e. Vender é uma questão filosófica, mas se essa coisa estiver funcionando e não tiver dinheiro (Bem, acontece que nem todos os espertos têm muito dinheiro, derramado enquanto alcançam o objetivo ...) encontrarão uma saída. E todo o resto é apenas para fins egoístas, eu vendi e consegui ...

Você não conheceu pessoas de sucesso pela razão de que ninguém se vangloria. Não é preciso gabar-se deles e fazer perguntas, mostrar-lhes como e o que fazer...

O dinheiro ama o silêncio e a contagem :)

 
nkeshka писал(а) >> mesmo um mau conselheiro pode ter lucro.

Não, eu não concordo com isso. "Não se pode fazer um docinho de cocô", como dizem. Você precisa de um bom conselheiro. Isso é 100%.

 
LeoV >> :

O comércio é especulação. Compra e venda ))))

COM UMA PEQUENA DIFERENÇA... A ESPECULAÇÃO MONETÁRIA NÃO É APENAS NEGOCIAÇÃO NA SITUAÇÃO PREVALECENTE NO MERCADO... MAS TAMBÉM A CRIAÇÃO DESTA SITUAÇÃO NECESSÁRIA...

 
nkeshka >> :
Concordo plenamente, mesmo um mau conselheiro pode ter lucro. Mas sempre se perde a linha em que não se pode confiar ou quando é hora de otimizá-la em excesso. Estou em micro-real há dois meses e tem sido uma perda total até agora. Quanto à EA na demonstração, ela mostra um lucro, mas quando eu a transfiro para a conta real ela é despejada.

Bem como um homem pode se acostumar quando tudo cresce para comprar....

E quando começa a reverter, pensa que é uma rechaçada. e observa e espera que tudo dê a volta por cima.