Comércio Forex

 

Negociação Forex.

Cavalheiros. Existe pelo menos um de vocês, que ao negociar Forex constantemente (por exemplo, por 3 anos) obteria desta atividade mais do que investido de forma consistente? Vejo que os programadores estão escrevendo EAs de uma centena de libras para venda. Parece que este é o único negócio real no mercado forex, não a negociação de ações.

 
sllawa3 писал(а) >>
Cavalheiros... falem mais alto. Há algum de vocês que, no curso de negociações forex regulares (por exemplo, 3 anos), obteria mais do que colocaria no mercado?

>> Qual é a vantagem de estar lá?

 

Eu estava me perguntando: Que tipo de tópicos são esses?

Anteriormente discutíamos diferentes códigos, induladores, mas ultimamente os seguintes tópicos: Quem ganha.... provar quem ganha dinheiro......

O mercado é o mercado!

Se você perder, não procure o culpado, o mercado é sempre a seleção, aqueles que perdem ou vão para o ataque ou deixam o mercado. Se você não gosta, se você não gosta... Por que se preocupar em fazer isso? Outros estão bem... e eles estão bem fazendo isso. O que há para provar? Se você for até a esquina, verá um banco ou um Piff, ou todos eles drenam? Você pode ganhar dinheiro sem ser ganancioso, o mercado é gestão de dinheiro! Se você não tiver certeza do negócio, não negocie ou reduza o volume ainda mais.

 
LeoV >> :

Qual é o objetivo de estar lá?

Brick, lembra-se? ))))))))))

 

A falta dela é sobre a roleta. Aposte $2 em quatro dígitos de cada vez.

 
BARS писал(а) >>

Lembra-se do tijolo? ))))))))))

Entendi. Estou fora, estou fora, estou fora.....))))

 
BARS >> :

Eu estava me perguntando: Que tipo de tópicos são esses?

Anteriormente discutíamos diferentes códigos, induladores, mas ultimamente os seguintes tópicos: Quem ganha.... provar quem ganha dinheiro......

O mercado é o mercado!

Se você perder, não procure os culpados, o mercado é sempre uma seleção, aqueles que perdem ou vão para o mercado por tempestade ou vão embora. Se você não gosta, se você não gosta... Por que se preocupar em fazer isso? Outros estão bem... e eles estão bem fazendo isso. O que há para provar? Se você for até a esquina, verá um banco ou um Piff, ou todos eles drenam? Você pode ganhar dinheiro sem ser ganancioso, o mercado é gestão de dinheiro! Se você não tiver certeza em um negócio, não deve negociar ou definir o volume ainda menos.

Não se trata do fato de alguém ter perdido uma ou duas vezes ... Se você perdeu, não procure alguém a quem culpar ... Se você perdeu, não procure alguém a quem culpar ...

... embora eu já tenha conversado com mais de cem ... então minha opinião é que Forex é uma variante da roleta ... embora o cassino seja um profissional que sabe na cara e simplesmente não os deixa entrar

 
sllawa3 писал(а) >> e há sempre comerciantes de sucesso...

Onde você já viu algo permanente?

 
LeoV >> :

Onde você já viu algo permanente?

>> Escrevi que não há ninguém no mundo que, em poucos anos, tenha conseguido mais do que ele investiu... ( pelo menos )

 
sllawa3 писал(а) >>

Escrevi que se houver alguém que tenha conseguido mais do que investiu ( pelo menos ) em apenas alguns anos... ( pelo menos )

É claro que existem pessoas assim - a terra é grande, há muita gente e muitos comerciantes. Um deles é Soros. E quem mais? só Deus sabe. Quem sabe?

 
LeoV >> :

É claro que há alguns. Soros é o grande. Quem mais? só Deus sabe. Quem deve dizer?

a lógica simples pode lhe dizer... traders programmers escrevem programas para vender ( NAPR ) .... NÃO É ENGRAÇADO?

Razão: