Comércio Forex - página 8

 
sllawa3 >> :

A PROPÓSITO, NEM SEQUER ENTENDO A FORMULAÇÃO EXATA DAS CONDIÇÕES COMERCIAIS QUE VOCÊ PRECISA.

Aqui está um canal L.p. construído no último dia (assim threw....) Eu preciso que tal canal seja construído todos os dias, as entradas já são uma inovação deste canal hoje, e isso seria apenas 1 negócio por dia (não necessariamente...). Se você tiver algo semelhante, por favor, envie para mim.

//-----------------------------------------------------------------------------

Existe um mercado forex, é um fato, especuladores criam liquidez e, portanto, barulho. Imagine uma poça, será um mercado sem especuladores. Haverá simplesmente trocas. Se a Boeing precisar trocar o produto da venda de airbuses em euros por libras para pagar os trabalhadores, eles o farão, e esta troca causará uma ondulação na poça. Mas se houver um mar de especuladores? Lembrem-se dos filmes em que os navios são apanhados em tempestades terríveis. e quantas pessoas sobrevivem. No mercado, o profissional vai pegar uma onda como um surfista, e não fará nada até que essa onda apareça. O comércio é uma arte! A arte de ver a verdadeira onda em todo o barulho. E nos negócios, assim como no comércio, há sempre um risco. Você pode abrir um negócio... e também pode ir à falência.

 

BARS, 'indicador de tendência' - quase certo

 
LeoV >> :

Você vai ao mar )))))

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2008.09.19 00:00 - 2008.09.19 22:59 (2008.09.19 - 2008.09.20)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosStopLoss=7; TakeProfit=1111; Lots=0; K=0,9; Prots=0;

Barras históricas2373Carrapatos modelados26900Qualidade de modelagem25.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial1000.00



Lucro líquido3793965.00Lucro total6612033.30Perda total-2818068.30
Rentabilidade2.35Pagamento previsto37939.65

Desembolso absoluto54.40Máximo de drawdown2048229.50 (52.03%)Drawdown relativo80.70% (8073.40)

Total de negócios100Posições curtas (% ganho)54 (48.15%)Posições longas (% ganho)46 (45.65%)

Ofícios rentáveis (% de todos)47 (47.00%)Perdas comerciais (% do total)53 (53.00%)
A maiorcomércio lucrativo1853355.00perdendo negócio-883675.80
Médianegócio lucrativo140681.56transação perdida-53171.10
Máximoganhos contínuos (lucro)4 (3073245.70)perdas contínuas (perda)6 (-25873.20)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)3073245.70 (4)Perda contínua (número de perdas)-1441652.30 (4)
Médiaprêmios contínuos2perda contínua2
 
Integer >> :

BARS, 'indicador de tendência' - quase certo

Obrigado! Inteiro.

Mas não é bem o que eu preciso. Cara, eu não sou bom em índices, eu já o teria feito há muito tempo. (((

 
BARS >> :

Aqui está um canal L.p. construído no último dia (assim threw....) Eu preciso que tal canal seja construído todos os dias, as entradas já são uma inovação deste canal hoje, e isso seria apenas 1 negócio por dia (não necessariamente...). Se você tiver algo semelhante, por favor, envie para mim.

//-----------------------------------------------------------------------------

O mercado Forex existe, é um fato, os especuladores criam liquidez e, portanto, o barulho. Outra coisa é que nem todos sobrevivem à tempestade. Haverá simplesmente trocas. Se a Boeing precisar trocar o produto da venda de airbuses em euros por libras para pagar os trabalhadores, eles o farão, e esta troca causará uma ondulação na poça. Mas se houver um mar de especuladores? Lembrem-se dos filmes em que os navios são apanhados em tempestades terríveis. e quantas pessoas sobrevivem. No mercado, o profissional vai pegar uma onda como um surfista, e não fará nada até que essa onda apareça. O comércio é uma arte! A arte de ver a verdadeira onda em todo o barulho. E nos negócios, assim como no comércio, há sempre um risco. Você pode abrir um negócio... e também pode falhar.


BARS >> :

Preciso que tal canal seja construído todos os dias, a entrada é um avanço deste canal hoje e deveria ser apenas 1 negócio por dia (não necessário). Se você tiver algo semelhante, por favor, envie para mim.

//-----------------------------------------------------------------------------

O mercado forex existe, é um fato; especuladores criam liquidez e consequentemente o barulho. Outra coisa é que nem todos sobrevivem à tempestade. Haverá simplesmente trocas. Se a Boeing precisar trocar o produto da venda de airbuses em euros por libras para pagar os trabalhadores, eles o farão, e esta troca causará uma ondulação na poça. Mas se houver um mar de especuladores? Lembrem-se dos filmes em que os navios são apanhados em tempestades terríveis. e quantas pessoas sobrevivem. No mercado, o profissional vai pegar uma onda como um surfista, e não fará nada até que essa onda apareça. O comércio é uma arte! A arte de ver a verdadeira onda em todo o barulho. E nos negócios, assim como no comércio, há sempre um risco. Você pode abrir um negócio... e também pode ir à falência.


A COISA MAIS FÁCIL QUE VEM IMEDIATAMENTE À MENTE QUANDO VOCÊ OLHA PARA A FOTO É NB
Arquivos anexados:
 
sllawa3 >> :
O PERU MAIS SIMPLES QUE VEM À MENTE QUANDO VOCÊ OLHA PARA A FOTO É O NB LOOK ... PODE FUNCIONAR PARA VOCÊ...
 
sllawa3 >> :

O que acontece é que, se constrói sobre barras, eu tenho uma.

Encontrei uma fibrilação autoconstruída, ou seja, a fibrilação se baseia na loi ou hai do dia anterior. Isso é o que eu preciso (auto-construção... mas eu preciso mudar a fixação de baixo e alto para o tempo, PL constrói por tempo), e eu não sei como fazer isso cruzar, quando eu começo, eu sempre fico confuso (


Prezado Integer !
Se você não se importa, pode ajudar, pois o tempo será para riscar o tintureiro.
https://forum.mql4.com/ru/16292/page2
Tenho um Expert Advisor e ele trabalha para o rebote. Serei capaz de fazê-lo, mas não posso fazê-lo...



 
BARS >> :

Aqui está um canal L.p. construído no último dia (assim threw....) Eu preciso que tal canal seja construído todos os dias, as entradas já são uma inovação deste canal hoje, e isso seria apenas 1 negócio por dia (não necessariamente...). Se você tiver algo semelhante, por favor, envie para mim.

//-----------------------------------------------------------------------------

O mercado Forex existe, é um fato; especuladores criam liquidez e conseqüentemente o barulho. Outra coisa é que nem todos sobrevivem à tempestade. Haverá simplesmente trocas. Se a Boeing precisar trocar o produto da venda de airbuses em euros por libras para pagar os trabalhadores, eles o farão, e esta troca causará uma ondulação na poça. Mas se houver um mar de especuladores? Lembrem-se dos filmes em que os navios são apanhados em tempestades terríveis. e quantas pessoas sobrevivem. No mercado, o profissional vai pegar uma onda como um surfista, e não fará nada até que essa onda apareça. O comércio é uma arte! A arte de ver a verdadeira onda em todo o barulho. E nos negócios, assim como no comércio, há sempre um risco. Você pode abrir um negócio... e também pode ir à falência.

VOCÊ JÁ RECUPEROU PESSOALMENTE SEU INVESTIMENTO COM UM LUCRO COM O CÂMBIO? OU TALVEZ VOCÊ CONHEÇA ALGUÉM ASSIM?

 
sllawa3 >> :

NÃO SEI SE VOCÊ JÁ RECUPEROU SEU INVESTIMENTO COM LUCROS CAMBIAIS? OU TALVEZ VOCÊ CONHEÇA ALGUÉM ASSIM?

Vou lhes contar uma situação da minha vida.

Na segunda-feira eu depositei 1,8k em uma conta e perdi até 610. Durante 2 dias, todos reembolsados. Até sexta-feira, a conta estava abaixo de 5k.r. Na sexta-feira, o estúpido fez um acordo sobre a metade, o depósito. Eu me distraí e não tive tempo de colocar uma simples proteção (se eu não tivesse piscado à noite que a transação é grande, eu teria fechado) quando cheguei ao computador eu tenho uma chamada de margem. É uma vergonha! Fiz 80 negócios esta semana. Tudo pago e perdido por causa de minha própria estupidez e descuido que admito. Mas você pode trabalhar.

No momento estou me debatendo com o código. Troquei-o como um bot com minhas mãos. Eu troquei OK, mas os sinais não são freqüentes, apenas 1 por dia se disponível (às vezes 2 dias sem sinais, buyi 10p pára cerca de 15 mas comprai mais do que perda. e esta tática funciona em muitos pares. estou até feliz com ela. Negociei minha juventude no F.P. Habituei-me a entrar em quase todo o meu depoimento, a margem é pequena e ainda estou me acostumando a ela. Mas o mercado é o mercado. O principal é o sistema! Ou uma combinação desses sistemas. Se uma pessoa tem um sistema, ela tem inteligência suficiente para sair e esperar os maus momentos. De qualquer forma, não estou parado, de uma forma ou de outra, isto é uma extensão de nossos horizontes. Eles podem até mesmo não negociar, podem ter apenas um hobby, uma conta de demonstração.

 
BARS писал(а) >>

O que acontece é que, se constrói sobre barras, eu tenho uma.

Encontrei uma fibrilação autoconstruída, ou seja, a fibrilação se baseia na loi ou hai do dia anterior. É exatamente o que eu preciso (auto-construção... mas preciso mudar o preço de baixo e alto para o tempo, PL constrói por tempo), mas eu não sei como fazer isso cruzar, eu sempre fico confuso quando eu começo (

Indicador esboçado, funciona no testador (eu verifiquei lá))

Arquivos anexados: