Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 2

 

Tente aqui: http://lendmoney.ru/tl/ 30% APR.


P.S.: sabiam mas esqueceram uma firma, eles estavam oferecendo certificados com 72% APR. :(((

 

Tim, compre títulos e viva em paz!! Você receberá 10-17% de juros por ano, e terá a oportunidade de especular, mesmo que não negocie o dinheiro e mantenha seus interesses... As obrigações são muito mais atraentes do que as ações. O preço de um título cairá (raramente caem tanto assim...) mas não se perde nada. Os títulos são resgatados a um preço fixo... :-) IMHO. E os juros se acumularão dependendo do título.... A cada 3 meses, 2 vezes por ano ou uma vez por ano. Quando você precisar de dinheiro, basta vender os títulos....

Depois disso, você terá que recuperar o dinheiro do CD. se você não negociar... e não se metam com aqueles com quem se corresponderam... eles pegaram $5.000 do cara naquela época... Você terá dificuldade em recuperá-lo... Basta observar o processo de retirada deles.

P.s. Se você precisar de ajuda para selecionar um portfólio, entre em contato comigo... ICQ:391154791

 
meta-trader2007 >> :

Tente aqui: http://lendmoney.ru/tl/ 30% APR.


P.S.: sabia mas esqueceu uma firma, ofereceu certificados com 72% de ABR. :(((

Por acaso não é um parente da MMM?

 
tim21701 писал (а) >>

A pergunta no título do tópico é obviamente burra, e até soa como um idiota. Mas a questão é...

Tenho 34 anos, sou solteiro. Trabalho como programador em Murmansk, estou escrevendo em Pascal. Trabalho como posso e quando tenho tempo livre (e ordens, claro), + posso negociar no Forex (uso o serviço da DS "Alpari"). Tenho um apartamento de 2 quartos no centro da cidade, até onde minha fantasia em TI era suficiente - mobiliei o apartamento o máximo que pude. :) Há quatro meses, eu me permiti comprar um Ford Kuga. Mas agora, com a morte de meu próprio irmão mais velho - eu posso fazer mais. Muito mais. E foi aí que surgiu a pergunta....

Há dois dias escrevi para o suporte técnico da linha de ajuda (814446) Fx4u? Aqui está uma citação da correspondência:

------------------------------------------------------------------------

tim21701 (13:30:06 27/10/2008)
Boa tarde. Tenho uma pergunta - sobre finanças...
FX4U Support
(13:31:01 27/10/2008)
Boa tarde. Em relação às finanças - para os gerentes geralmente. Mas pergunte - o que eu sei - eu vou explicar.

tim21701 (13:31:32 27/10/2008)
Se eu colocar 800.000 na minha conta (por exemplo 800.000) e não jogar por um mês, será que algum % será deduzido de mim no final do mês?
FX4U Support (13:31:44 27/10/2008)
Não. Pelocontrário, a empresa acumula juros sobre os saldos
FX4U Support (13:32:08 27/10/2008)
12,5% como lembro nas contas standart
tim21701 (13:32:16 27/10/2008)
Ok. obrigado

Agora estou aqui sentado pensando: como é possível não usar o Sberbank - se eles têm tais taxas de juros anuais em rublos? Acontece que colocando 800.000r para o ano que me dão mais 90.000 (12,5%), acontece que (90.000 dividido por 12 meses) 7.500 por mês? Ou eu sou algo "não entendo"?

Sim, assim você não tem que trabalhar em nada...... :))

Por favor me diga onde e no que investir, com o mínimo de risco possível....

de uma vez eu comprei imóveis - vários apartamentos

Não tenho arrependimentos, há sempre uma região onde os preços são baixos.

---

Eu perdi um terreno de 2.000 dólares por 20 acres.

para construir sobre...

Agora o terreno tem gás e água, as casas ao lado estão completas, há um telefone, lojas, etc.

O gás, a água, o telefone, as lojas, etc. estão agora no lugar e o preço disparou para mais de 10.000 dólares.

---

Aqueles que prometem taxas de juros altas, tenham cuidado com eles.

especialmente em tempos de estagnação e recessão e convulsões.

e comparar suas taxas de juros miseráveis com o exemplo que lhe dei.

Mas se você tiver que escolher, é melhor escolher um banco por sua condição real, não por sua taxa de juros ... a imagem de sua história e assim por diante.

---

Os bancos "alfabetizados" vão se aguentar em tempos de crise.

Os "analfabetos" cairão.

---

distinguir um banco "alfabetizado" de um banco "analfabeto" é muito difícil

 

Os imóveis não são líquidos... e ainda mais agora as hipotecas são fechadas e ninguém sabe onde o preço vai cair...

 
Agora estou aqui sentado pensando: como é possível não usar o Sberbank - se eles têm uma taxa de juros tão anual em rublos? Acontece que, para o ano em que me dão mais 90.000r (12,5%), acontece que (90.000 p dividido por 12 meses) 7.500 por mês? Ou será que eu "não entendo"?

Pato, assim você não precisa trabalhar...... :))

Você pode me dizer onde e no que eu posso investir dinheiro com o mínimo risco....

Eu estava em um escritório semelhante, eles acumulam juros sob a condição de que as negociações sejam feitas por conta.

E também olham se você não o fez por causa do interesse!

Em resumo, o interesse não é visto como uma exigência contratual, mas como um bônus por trabalhar na conta.

Eles dizem: Não somos um banco, mas um negócio. Que tal isso!!!

 
Stells >> :

Já estive em um escritório semelhante, eles cobram juros na condição de que você faça negócios em sua conta.

E eles também verificam se você o fez pelo interesse!

Em resumo, o interesse não é uma exigência contratual, mas um bônus por trabalhar na conta.

Eles dizem: Não somos um banco, mas uma estrutura comercial. Que tal isso!!!

Se você lhes der tanto dinheiro... ...você será sufocado pela ganância deles.

 
BARS писал (а) >>

Os imóveis não são líquidos... e ainda mais agora as hipotecas estão a sufocar e ninguém sabe onde o preço vai cair...


e eu não preciso de liquidez!

Eu prefiro um arrendamento

e ter uma renda adequada e constante com ela.

e se necessário, um comprador pode sempre ser encontrado.

em todos os momentos - a habitação tem sido e continuará a ser procurada

e o mais importante é que não está ficando mais barato...

o preço da casa é sempre adequado em comparação com o padrão de vida

Não vejo cidades com cães nas ruas, janelas quebradas, portas arrombadas.

( exceto nos cinemas )

 
YuraZ >> :

e eu não preciso de liquidez!

Eu prefiro receber o aluguel.

e ter uma renda estável adequada a partir dela.

E se necessário, um comprador pode sempre ser encontrado lentamente.

habitação sempre foi e sempre será procurada.

Eu não vejo cidades com cães correndo nas ruas, janelas quebradas e portas arrombadas.

( a menos que seja um filme )

Venha nos visitar em Uryupinsk! Você vai ver, eles fazem estes filmes aqui ...))

É apenas uma questão de opinião, alguns levam em conta a liquidez. Alguns investem como você faz. Está tudo bem :-) Eu acho que não disse nada de errado, porque finanças são finanças. Não acho que seja uma pena, porque finanças são finanças. O proprietário sabe o que quer. Mas se ele estiver disposto a dar ao CD... Parece que a liquidez para ele também desempenha um papel.

Meu chefe costumava ser galvanizado ... ele costumava trazer fardos para sua garagem e eles ficavam ali deitados ... e o preço subia ... :-)

 
Este não é um bom momento para investir em imóveis. Você pode negociar no mercado interbancário. As distribuições são muito pequenas. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo.