O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação. - página 7

 
Mathemat >> :

Eh, Alexei. A esperança morre por último. Você já encomendou um caixão?


Ei, Matemat! Você ainda gosta de explosões?

Eu não estou pedindo um caixão!

A morte é apenas o começo. (Inhoteb.


<forte>><estilo de varredura="" cor:="" rgb(66,=""" 99,=""" 156);="" font-family:="" tahoma,="" verdana,="" arial,="" helvetica,="" sans-serif;="" font-size:="" 1em;=""><p><span style=" font-weight:=""" bold;=""" colorido:=rgb(0,=""" 87,=""" 174);="">sayfuji wrote >>
Onde está o autor deste tópico com uma rica experiência de sete anos, eu quero aprender sobre formas REAIS de ganhar dinheiro, não este maldito Forex para perdedores com a Lexus.


Meu hotel em uma boa localização está quase pronto. Vou buscar os móveis. Está tudo esgotado para o novo ano.


Não percam tempo, rapazes.

O tempo é precioso.


P.S.

Sistema mecânico com um lucro estável de mais de 10-15% por ano NO.

Autotrading como uma ferramenta auxiliar - assistente - SIM!

 
Aleksey24 >> :

Meu hotel em uma boa localização está quase pronto.

Mm... Talvez eu pudesse fazer alguns trabalhos de construção no meu tempo livre...

 
Andy_Kon >> :

Parafraseado, costumava ser assim:

engenheiro é uma profissão com uma aprendizagem para toda a vida.

Cada vassoura tem sua própria varredura. Meu ponto é o seguinte: toda profissão é aprendizagem ao longo da vida, e mais ainda, a própria vida é sobre aprendizagem. É impossível passar sem ele.

Na Rússia antiga, os comerciantes costumavam dizer: "Se você não está três vezes arruinado, e quatro vezes rico, você não é um comerciante, mas um tolo! Pois você ainda não viu nada!" Portanto, há prós e contras em toda parte! Eu posso até encontrar uma desvantagem em uma barra de ouro!

IMHO: VOCÊ TEM QUE ACERTAR O ALVO! E NO CÓDIGO QUE VOCÊ PODE FAZER....


.

 
Fduch >> :

Mm... Talvez eu pudesse fazer alguns trabalhos de construção no meu tempo livre...

O que é mais importante).

 

Fduch, o brincalhão.

Aleksey24, tendo dito a, digamos b. Você meio que começou o fio. Se você não se importa de explicar o ponto que você começou. Apenas uma declaração de fato? Você mesmo entende que as pessoas não vão acreditar apenas em você, mesmo que você diga coisas confiáveis. Exigir prova é estúpido. Talvez então você tenha começado o tema por si mesmo, apenas para traçar uma linha sob uma determinada etapa da vida? Um interesse puramente esportivo.

 
Aleksey24, tenha em mente que o sistema-grial existe.
 

Mais para dentro da floresta, mais lenha.

A vida ficou melhor, a vida ficou mais divertida.

Mais, mais....

 
Voltando aos conceitos Alexei, você e o computador são MTS ?
 
E agradeço ao autor... para a boa língua russa.
 
Aleksey24 писал(а) >> Meu hotel em uma boa localização está quase pronto. Colocando os móveis. Tudo para o novo ano já está esgotado.

Sua "pequena fábrica de velas"? Isso é bom )))) Bem, então é claro que não há necessidade de forex. Só por diversão.....))))