O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação. - página 10

 
mql4com >> :

O auto-comércio é desconectado por pequenas empresas. Os grandes não o fazem, mesmo que sejam altamente lucrativos e tenham grandes somas em suas contas.

E que interesse há em desconectar o autotrading se a corretora trabalha através de uma contraparte? Desta forma, eles só perdem o pão e a manteiga porque seu pão é um pedaço de barrar.

Estas são as cozinhas que esperam levar todo o spread + deslizamentos se os comerciantes começarem a abrir caótica e insensatamente em diferentes direções, muitas vezes são calculadas.

 
Reshetov >> :

Não é negociar, é cozinhas. Eu não vi nenhuma desconexão de auto-negociação em empresas de negociação normal.

É isso mesmo, cozinhas.

Agora, mais do que nunca, você pode ver onde há uma cozinha e onde há um escritório decente.

---

Mas do ponto de vista do sujeito do tema, a auto-comercialização NÃO DEVERÁ ser desligada!

uma vez que o autor desta linha afirma que ele é o maior dreno.


mas, a julgar pelo desenvolvimento do tema - sai contradizendo essa afirmação.

 
WroC >> :

É tudo profanidade....

E isso diz tudo .....))))

Não me aborreça, acredito firmemente que vou escrever uma coisa com dois botões "massa", "otimização" e "massa" novamente. O segundo é caso o mercado mude, e não estou matando tanto tempo por nada, mesmo que o primeiro botão seja um centavo, mas a essência do segundo é quase clara. É preciso mais tempo...

 
Aleksey24 писал(а) >>

O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação.

Não há ninguém que tenha sobrevivido por muito tempo na "mecânica".

É tudo um sonho impossível.

O presente é para poucos, como em qualquer outro campo do esforço humano.

Uma idéia completamente falsa do processo de especulação de moeda, "a bomba está bombeando enquanto está bombeando", e o conteúdo que chega a sua conta é seu lucro, não seu ganho no sentido absoluto (um par de moedas), mas seu trabalho no mercado onde há muitos pares de moedas. Ligue a "bomba" a todo vapor e a moeda fluirá para sua conta em tal quantidade que será suficiente para a vida.

 
Aleksey24 писал(а) >>

O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação.

Não há ninguém que tenha sobrevivido por muito tempo na "mecânica".

É tudo um sonho impossível.

O presente é para poucos, como em qualquer outro campo da atividade humana.

Você quer que eu lhe ensine como fazer um rake in?

 
firemast >> :

Finalmente você está pronto :) você quer que eu lhe ensine a arrastá-lo.

ele prefere ter o dinheiro... )

não há falta de professores...

 
BARS писал(а) >>

ele teria gostado mais se lhe tivesse dado o dinheiro... )

não há falta de professores...

é isso mesmo :)

 
firemast >> :

Você está finalmente pronto :) Você quer que eu lhe ensine como se faz um rake in?

>> Professor, tenho que lhe entregar isto por ter revisado todos os tópicos antigos e trazê-los à tona com suas coisas chiques :))

Você dá os despojos e não se distrai com o bazar.

 

Учитель ты наш, в ножки тебе поклониться, что прошелся по всем старым темам и вытащил их наверх своими понтами :))
Ты добычу дай, а на базар не отвлекайся .

Recentemente, tem havido uma triste tendência para a necroposição. Não era antes. Crise filho da puta.... crise do cérebro.

 
YuraZ писал(а) >>

É isso mesmo, cozinhas.

Nunca se sabe onde fica uma cozinha e onde fica um escritório decente.

Diga-me um idiota - qual é a marca?