O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação. - página 8

 
LeoV >> :

Sua "pequena fábrica de velas"? Isso é bom )))) Bem, então é claro que não há necessidade de forex. Só por diversão.....))))

Um não impede o outro. Tem que haver algo a ver com a renda da fábrica de velas. :))

 
granit77 писал(а) >>

Uma não impede a outra. A renda da "fábrica de velas" terá que ir a algum lugar. :))

Ele provavelmente veio para se gabar de seu hotel. Em princípio, nada de errado com isso, parabéns, é claro, mas não é agradável gabar-se. Eu olhei seu perfil - eu acho que ele é um programador, um cara inteligente, ele não ganhou nenhum dinheiro em Forex. Mas isso não significa que outros também não serão bem sucedidos. Se eu não gosto dos resultados do Campeonato porque é uma demonstração, posso verificar as contas reais no Viac ou aqui. Nenhum hotel ganhará tanto dinheiro ))))

 
Aleksey24 >> :

O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação.

Não há ninguém que tenha sobrevivido por muito tempo na "mecânica".

É tudo um sonho impossível.

O presente é para poucos, como em todos os outros campos do esforço humano.

O que você acha que é isso?

Leia mais aqui

 
tim21701 >> :

O que você acha que é isso?

>> mais sobre isso aqui.

Vá ao banco com ele!


:)

 
Para usar a MTS, você tem que alimentar um programador ou descobrir por si mesmo
 

A MTS também não é possível neste link ?

https://championship.mql5.com/2012/ru/

 
...continuo a acreditar que um robô deve aprender com seu mestre. Ou seja, uma pessoa deve saber o que seu "aprendiz" deve fazer e não culpar um robô perdedor por qualquer razão, seja jogando contra a tendência ou abrindo falsamente o comércio. O robô não está sujeito a emoções - ele deve funcionar com certeza. O robô não é suscetível à emoção - ele tem que trabalhar com certeza.
 
Grandes comerciantes (e estes não são comerciantes forex) dizem que muitos conhecem bons comerciantes, mas em forex bons comerciantes conhecem 1-2-3-4.
 
A situação é banal.
Mais de uma vez, ouvi os comerciantes dizerem com orgulho:
"Acontece que ele dominou o MT-4 no que diz respeito ao comércio manual.
É claro que para tais comerciantes o comércio mecânico é impossível em essência, ou seja, de acordo com suas habilidades, é impossível.
 

Há várias horas, Stirlitz vinha percorrendo a cidade escondendo-se da perseguição. Pela 25ª vez ele viu Müller votar na berma da estrada, "Ring Road", pensou Stirlitz. "Zombando de mim", pensou Muller.......