O pipsqueak é um plushie - página 2

 
Aqui está um exemplo de tal plushie, mas de uma só vez, ainda não está funcionando :)
 

A pipsa não é ruim aqui ))))

https://forum.mql4.com/ru/16142

Roaring....

 
xrust >> :
Aqui está um exemplo de um peluche assim, mas de uma só vez, Liam, até agora sem sorte :)

Não é ruim de todo....

P.s. Vi um verdadeiro batedor em algum lugar... ( cerca de 2 meses atrás... ) ele tinha a senha do investidor afixada. Talvez alguém conheça os adereços?

 
Snaf >> :
Abra um balcão em outro CD e você ficará feliz :)

ou abrir duas contas em um dc, em geral dividir um loki em várias contas, vários terminais, vários dc e vários ip, pode-se até criar uma equipe de um loki no fórum - um abre, o segundo tranca, o terceiro abre o segundo, etc.

 

Sim, também seria uma boa idéia conectar os Metakvots para colocar ruídos específicos nas placas e servidores de todos esses CDs. Ou seja, para melhorar as aspas (derrubar os filtros).

 
Mathemat >> :

Sim, também seria uma boa idéia conectar os Metacvots para colocar ruídos específicos nas placas e servidores de todos esses CDs. Pretendo fazer os kotirs mais fofos (derrubar os filtros).

Não são as metaquotas que precisam ser ligadas para esses efeitos, mas sim os hackers.

 

Você parece zangado hoje, Pavel. Ou talvez eu tenha feito uma piada de mau gosto.

 
Mathemat >> :

Você parece zangado hoje, Pavel. Ou talvez eu tenha feito uma piada de mau gosto.

Não estou com raiva, meu trabalho é muito difícil, das 8:30 às 21:40 - dia de trabalho ((. No final do dia, meu cérebro fica todo enrugado e eu não aguento uma piada.


Nas configurações do servidor MT4, você pode definir filtros que suavizam as aspas. Para ajustá-los em favor dos comerciantes, você precisa obter acesso ao servidor físico onde está localizado o servidor MT4, e para isso precisa de hackers. Tudo logicamente.


xrust >> :
Aqui está um exemplo de um peluche assim, mas de uma só vez, Liam, ainda não o tenho :)

>> Você pode me dizer mais sobre esta EA?

 
Desculpe, a EA está à venda, por isso não posso dizer mais do que isso. Todos os detalhes estão no site, lembro-me de ter jogado as estatísticas aqui também. Eu não finjo ser graalista... :) Eu sou modesto ... muito :)
 
xrust писал(а) >>
Desculpe, a EA está à venda, por isso não posso dizer mais do que isso. Tenho todos os detalhes no site, também os joguei aqui. Eu não finjo ser tão ... :) Eu sou modesto ... muito :)

Eu sempre me perguntei, se os EAs são tão bons quanto as fotos no testador, então por que vendê-las? Eles realmente ganham menos do que você pode ganhar com a venda deles?