O pipsqueak é um plushie

 
E se o pipsitter não fechar imediatamente os negócios, mas bloquear as posições lucrativas. E então ele fecha todas as posições de uma só vez. Todas essas posições podem totalizar centenas de pontos. Isto também será dinheiro do bolso do CD?
 

Se você está levando a sério o comércio, esqueça o pipsing para sempre.

É proibido.

 

Qual é a diferença? Um corretor que não quer arruinar sua reputação não vai discutir com você sobre se você é um flautista ou não. Eles simplesmente o recusarão em silêncio e não o deixarão abrir um negócio. Pessoalmente, não me lembro da primeira vez que abri uma profissão. Sempre houve solicitações - eu perco pelo menos 3-5 pontos antes de entrar no mercado. Hoje em dia, não podemos lidar com o escalpe se o mercado for anormal.

З. Ы. Ah, sim, sobre o pipsing em demonstração, ou melhor ainda no tester, tudo é bom lá :)))))

 

Por quê? Talvez este tópico tenha sido mastigado muitas vezes antes de mim... Eu não sei. Mas eu quero saber.

Sim, é muito bom no testador. Você pode até mesmo colocar 10-20 pips por comércio.

 
STill_ace писал(а) >>
>> Por quê? Talvez este tópico tenha sido mastigado muitas vezes antes de mim... >> Eu não sei. Mas eu quero saber.

>>Procurar é o seu guia.

 
STill_ace >> :
Por quê? Talvez este tópico tenha sido mastigado muitas vezes antes de mim... Eu não sei. Mas eu quero descobrir.

Experimente. Baixe Luсky do Codebase, adicione as posições de bloqueio em vez da saída e coloque-o no mini-real.

 
E se o CD ficar empolgado e a relação estiver arruinada? Telefonarei para eles amanhã e perguntarei. Há alguém que possa responder a essas perguntas?
 

Você terá respostas evasivas. E quando desligar, você perceberá que não tem uma resposta real...

 
Sim, mas quando for hora de pagar a lâmina de acordo com o desempenho, a resposta provavelmente será inequívoca )
 
Sugiro que você simplesmente escreva tal sistema, coloque-o no real, e depois processe por suas centenas legítimas de milhares, em vez de repetir e repetir.
 
Abra um balcão em outro CD e seja feliz :)