Crise: Não nos importamos? - página 8

 

E aqui está outra versão:)

 

Bem, esta versão (também paranóica) já tem barba. Os computadores foram culpados em 1987, acho eu.

 

Lembro que alguém aqui citou alguém (literalmente, não me lembro), que hoje o vencedor é aquele que tem o ping mais rápido para a troca. Logicamente, devemos tirar a seguinte conclusão: somente o bot pode realmente tirar proveito de pings mais rápidos.

No entanto, isso não significa automaticamente que esses bots sejam loucos e incontroláveis :)

Pessoalmente, acho isso interessante do ponto de vista teórico :). Se a psicologia da multidão é a base da tequanálise clássica, então a presença de uma multidão de bots no mercado exige que se leve em conta sua "psicologia" coletiva. Ou seja, possíveis efeitos coletivos. Talvez devêssemos esclarecer imediatamente: não estamos falando de atribuir algumas super propriedades místicas a "intelectos" artificiais, enquanto efeitos coletivos específicos podem aparecer em grupos dos "indivíduos" mais primitivos.

 
Mathemat писал(а) >>

Bem, esta versão (também paranóica) já tem barba. Os computadores foram culpados em 1987, acho eu.

Não, em 1984. Estou falando de mim. Quando os conheci pela primeira vez.

 
DVK, não é?
 
A coisa mais próxima da situação.
......
Petya: Vasily Ivanovich, e se eu o criticar, não receberei nada?
V.I. - Nada acontecerá com você Petyka....
sem calças vermelhas
sem chapéu
sem sela polonesa
sem tabaco
sem açúcar
Petyka não lhe dará nada!
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Eu, por exemplo, não tenho uma compreensão clara do que o Ministério da Economia está fazendo em geral (como se ele não existisse).

Meu Deus, que ingenuidade, você parece que acabou de vir ao mundo ou assistiu demasiada p.t.v. Esses caras certamente não estão encarregados dos problemas do país. O que pode um país que não vende nada a outros países além de matérias-primas (e, portanto, não tem outros tipos de renda) em um momento em que as matérias-primas estão ficando mais baratas? É o momento certo para tirar uma mordidela do Fundo de Estabilização antes da crise, e está apenas começando. Não é hora de brincadeiras, começa o tempo de "agarrar e ir". A economia "sem valor" tem que morrer, é uma pena que isso possa acontecer conosco.

P.S. Que pena que o novo Kirienko não tenha sido nomeado a tempo, agora ele terá que assumir a culpa, mas podemos culpá-lo pela crise global, e a duplicação do PIB está fora de questão - está esquecido por todos para sempre. A crise na América é clara e já está sendo corrigida, portanto não irá a lugar algum, ou seja, USD não irá morrer.

Bem, esta linha não é de modo algum MQL.

 

lendo um livro...

E isto é o que eu notei :-)

1.e. A crise do início do século 20. ( Depressão nos americanos... rastejada para fora em '39)

2.e. A crise em 70-80 ( sistema Bretton-Woodstock enterrado em 73, câmbio no seu aniversário em 74 ), essa crise teve os mesmos problemas que agora, os americanos tiveram o setor de construção civil caído primeiro.

O intervalo entre o 1º e o 2º não é muito longo ~30-40 anos em geral....

3.e. A crise de hoje.

Adivinhe há quanto tempo se passou entre a 2ª e a 3ª crise ? :-)

Novamente ~30-40 anos.

Esperamos que a crise atual passe e nos preparamos para a próxima em cerca de 30 anos.

Isso é ótimo! 30-40 anos se passaram e tudo está novamente febril !!!!

Olho mais além (o livro é americano, nossa tradução, '91) citações:

Vejam isto:

FUNT: 1.5380

canadense: 0,7457

Austrália: 0,6618

( Dados de 29 de janeiro de 1987, "o tempo voa e nada muda...")


isso não é uma estatística saudável! para onde o mundo está indo....

 
lna01 >> :

Aqui está outra versão:)


"- O problema, como a crise atual mostrou, surge quando eles mesmos começam a copiar dinheiro em quantidades ilimitadas" (C)

bem, isso é o que as libras estão fazendo.

"O uso de algoritmos em trocas levou ao surgimento de uma grande quantidade de dinheiro "virtual", sem garantia" (c)

Isso é uma besteira.

Em 2006, os automóveis representavam 40% de todas as negociações na Bolsa de Valores de Londres, e em alguns mercados dos EUA esse número chega a 80%.

Pergunto-me quanto desse % estará vazando.

Desde a década de 1980, uma grande proporção das ações e derivativos tem sido comprada e vendida não por corretores vivos, mas por computadores.

Cepo as primeiras 386 regras ! neuronet a ser treinado assim até 2006... aparentemente eles não pararam de treinar e só recentemente terminaram a rede .....

 
BARS >> :

Estou lendo um livro...

.............................

isso não é uma estatística saudável! para onde o mundo está indo....

Por que não é saudável? Desenvolvimento normal, saudável, cíclico, espiral evolutiva.

o que aconteceu após a primeira crise? - desenvolvimento e crescimento

o que aconteceu após a segunda crise? - ainda mais e mais rápido desenvolvimento e crescimento.

o que aconteceu após a terceira crise? - três palpites.

---

mais positividade