Crise: Não nos importamos? - página 7

 
meta-trader2007 >> :

É verdade que é uma constante e é igual a zero. Pelo menos para os americanos que apenas imprimem papel chamado dólares. Pagando por todos os custos associados de impressão com esses mesmos dólares.

E então eles dão empréstimos ao mundo inteiro com este dólar (barato agora ...) Mas haverá um momento em que terão que pagar a dívida... Haverá, então os americanos farão todo o possível para levantar o dólar, porque então todos os empréstimos serão pagos com libras caras.

Por que foi iniciado em 98?

Os bancos costumavam administrar GKOs e não investiam na economia real (produção).

Os bancos estão mais sábios agora. Mas o problema é que as hipotecas estão falindo.

Baixa liquidez bancária.


E tudo estará bem se as pessoas não se apressarem a retirar todos os seus depósitos dos bancos, pifs.

Se isso acontecer, nossa economia receberá um soco tão forte que, se se agarrar, será um milagre.


O setor de construção americano se afundou por causa dos especuladores, eles estão acostumados a tomar empréstimos a juros baixos e a comprar imóveis. Então tudo derreteu após o aumento da taxa (os empréstimos se tornaram caros e => o valor alternativo dos investimentos diminuiu, ou seja, quando há a opção de comprar um bagel ou uma torta, o tempo passa e você percebe que o bagel vai dominar o bagel)


Ninguém vai nos cortar com esses motores... e assim "evolução" vai acontecer.

>> tanto mais que a corretora, na maioria dos casos, não faz transações no interbancário, e simplesmente não influenciamos o mercado. (>> Ficarei em silêncio sobre o nome da corretora, só lhe direi o volume que ela realmente retira (se tivermos uma compra ou venda total de 50 milhões, a retiraremos para o mercado interbancário).

 

A crise: Não nos importamos?


А НАМ ВСЁ РАВНО ! А НАМ ВСЁ РАВНО !

COSING WE GRAVE....

"Cidadãos acalmem-se! Vá embora, vá embora, não há nada para ver".

 

Há muito tempo tenho a impressão de que tudo isso é um jogo dirigido a partir de um único centro. E os chamados fundamentos e outros índices que supostamente refletem as realidades econômicas são lixo.

Cheira mesmo a pólvora, não é mesmo? O petróleo está bem encaminhado para a marca que mencionei aqui. E temos 78 no orçamento, ao que parece. O fundo não parece estar à vista...


CFD Óleo cru doce leve (Futuro)

 
Mathemat писал(а) >>

Há muito tempo tenho a impressão de que tudo isto é um jogo dirigido a partir de um único centro. E os chamados fundamentos e outros índices que supostamente refletem as realidades econômicas são lixo.

Cheira realmente a fedor. O petróleo está bem encaminhado para a marca que mencionei aqui. E temos 78 no orçamento, ao que parece. Não vejo um fundo à vista...

Com relação aos preços do petróleo, acho que não devemos nos preocupar muito, em breve a OPEP realizará uma reunião de emergência, o preço mínimo em que estão interessados está em torno de 100 dólares/barril. Haverá alguns ajustes felizes para nosso orçamento:)

 
Mathemat >> :

Há muito tempo tenho a impressão de que tudo isso é um jogo dirigido a partir de um único centro. E os chamados fundamentos e outros índices que supostamente refletem as realidades econômicas são lixo.

Cheira mesmo a pólvora, não é mesmo? O petróleo está bem encaminhado para a marca que mencionei aqui. E temos 78 no orçamento, ao que parece. O fundo não parece estar à vista...


CFD Óleo cru doce leve (Futuro)

70

 
E a OPEP? Parece que há 4 anos atrás eles declararam seriamente que um preço em torno de 26-30 por barril era economicamente viável para eles. Eles até mesmo aumentaram a produção na tentativa de frear o crescimento. Mas o petróleo subiu de qualquer maneira. Aparentemente, não se comporta de acordo com os fundamentos e o suposto equilíbrio entre a oferta e a demanda, mas de acordo com o GAME.
 
Mathemat >> :

Há muito tempo tenho a impressão de que tudo isso é um jogo dirigido a partir de um único centro.


Tenho certeza de que é um jogo, o mais emocionante e violento.

 
Mathemat писал(а) >>

Há muito tempo tenho a impressão de que tudo isso é um jogo dirigido a partir de um único centro. E os chamados fundamentos e outros índices que supostamente refletem as realidades econômicas são lixo.

Cheira mesmo a pólvora, não é mesmo? O petróleo está bem encaminhado para a marca que mencionei aqui. E temos 78 no orçamento, ao que parece. Não há fundo à vista...

Tive a mesma impressão há cerca de um ano. Ela só se tornou mais forte com o tempo. Há muitas provas disso, por exemplo, a falsificação dos relatórios fornecidos (as chamadas notícias), intervenções sérias do banco central dos leais países dos EUA, que foram anunciadas em "letras pequenas" ou vice-versa, uma intervenção anunciada em breve para motivar os jogadores a agirem como eles querem.

Em resumo - controle de massa das massas. Acredito que a alta do dólar e a queda do petróleo é um programa eleitoral planejado. Mas, como diz o ditado, nós perdemos o controle da situação.

 
Mathemat >> :

Há muito tempo tenho a impressão de que tudo isso é um jogo dirigido a partir de um único centro. E os chamados fundamentos e outros índices que supostamente refletem as realidades econômicas são lixo.

Cheira mesmo a pólvora, não é mesmo? O petróleo está bem encaminhado para a marca que mencionei aqui. E temos 78 no orçamento, ao que parece. Eu realmente não vejo o fundo...

Na mesma página eu dei referências ao orçamento russo. Para 2008 foi de $112 e para 2009 foi de $95. Se os preços do petróleo estiverem mais baixos, então adivinhe onde está o orçamento. O fundo estatutário e o fundo de pensão estão no mesmo lugar, os caras certos já começaram a pagar as dívidas das empresas que lhes pertencem com seu dinheiro.

Sobre o resseguro é uma paranóia.

 

A taxa alfandegária é calculada com um mês de antecedência. E 2 meses depois disso, para aprovação e aprovação.

Portanto, ainda estamos recebendo receita ao preço de 2 meses atrás.

E o Fundo Stab será puxado para compensar de alguma forma nossa dívida corporativa e, de fato, nós o demos ao Ocidente como garantia.

Costumávamos viver com o preço de 20 dólares por barril!!!

Ontem li que a Europa está mudando para os biocombustíveis. O volume de produção de biocombustíveis atingiu 1,5% do total de combustíveis líquidos. ( 1,5% não é um pouco, então parece que o petróleo está voando )