O efeito da divisão algébrica - página 8

 
Cronex >> :

Rapazes, parem de torturar o autor, ele está prestes a ter uma birra por domínio e apreensão de marca :-) Ele já publicou um livro na Internet sem sua generosidade para educar os fracos :-) E você "obtém uma patente para o alfabeto" \:-))

Sim, essa é uma idéia interessante, "uma patente no alfabeto". Já que incluirá todas as palavras: ephald, ephald, "efeito de divisão algébrica", vamos tirar mais dinheiro do Sr. Zinoviev.

E xrust realmente garantiu o domínio!

https://www.nic.ru/whois/?domain=efald.ru

 
Andy_Kon писал(а) >>

Aha aqui é uma idéia interessante para um "alfabeto de patente". Uma vez que incluirá todas as palavras: ephald, ephald, "efeito divisão algébrica", vamos tirar dinheiro do Sr. Zinoviev V.P. e muito mais.

E xrust realmente garantiu o domínio!

https://www.nic.ru/whois/?domain=efald.ru

Se eu fosse mentir... Estou farto disso...

 
xrust >> :

Se eu fosse mentir... Estou farto dele...

Eu não quis dizer isso, mas "...para minha esposa que me enviou...".

 

Agora eu tenho que pensar no que escrever lá, ou que tipo de foto postar? Eu realmente gosto do certificado do tribunal. ou talvez algo mais.

estou anunciando uma competição: o que é um eufrodisíaco e o que ele faz?

 

Foi tudo o que as pessoas conseguiram para os efalds:


 
xrust писал(а) >>

Se eu fosse mentir... Estou farto dele...

Oh, bom para você :-)) >> agora você pode argumentar com razão o que é.

 
Mathemat писал(а) >>

efald, não ouvi de você a resposta à pergunta de como este efald pode ser ligado aos mercados financeiros a fim de ganhar dinheiro. Não preciso de nenhum circuito letrônico, gostaria que produzisse sinais corretos. Em geral - de onde vem este sinal e para onde vai quando o EURUSD, quando intuitivamente tem USDGBP, faz EURGBP?

2 ForexTools: Por Golly, uma última pergunta. Se eles responderem para ir ao efald.narod.ru novamente, eu vou estourar em lágrimas.

Todos vocês estão pulando e pulando, assim como no balé no gelo. Quais são os sinais? Não se mexa.

Você tem tanto talento desperdiçado na Internet.

Você matou todo o meu interesse empurrando-me para fora do topo da lista.

Portanto, o mercado é todo seu, você precisa da matéria-prima.

O autor tem toda a matéria-prima.

_O que lhe falta.

_O autor receberá USD ou EUR, o autor lhe dará alguns de seus direitos, com a permissão da Rússia, é claro.

_Parte da Internet será sua, parte da RF e parte do autor.

 
É necessário fazer uma petição ao people.ru sobre algum spamming do Sr. Z-in V.P., para que seu subdomínio possa ser banido.
 

É isso, estou totalmente assustado ...... Acho que é apenas uma clínica ...ou um bot :-)

 
Andy_Kon писал(а) >>
É necessário solicitar ao people.ru que um certo Sr. Z-in V.P. esteja enviando spam, para que ele possa ser banido.

_Quando o autor começa a rolar sobre você por violação de direitos, você poderia ser banido mais severamente se não pagasse.

_Mas você tem muita experiência em encerrar tópicos e remover informações do banco de dados, o autor não pode acompanhá-lo,

mas alguém pode detê-lo, também.