O efeito da divisão algébrica - página 7

 

efald, não ouvi de você a resposta à pergunta de como este efald pode ser ligado aos mercados financeiros a fim de ganhar dinheiro. Não preciso de nenhum circuito letrônico, gostaria que produzisse sinais corretos. Em geral - de onde vem este sinal e para onde vai quando o EURUSD, quando intuitivamente tem USDGBP, faz EURGBP?

2 ForexTools: Por Golly, uma última pergunta. Se eles me disserem novamente para ir ao efald.narod.ru, eu vou estourar em lágrimas.

 
Mathemat >> :

efald, não ouvi de você a resposta à pergunta de como este efald pode ser ligado aos mercados financeiros a fim de ganhar dinheiro. Não preciso de nenhum circuito letrônico, gostaria que produzisse sinais corretos. Em geral - de onde vem este sinal e para onde vai quando o EURUSD, quando intuitivamente tem USDGBP, faz EURGBP?

2 ForexTools: Por Golly, uma última pergunta. Se eles responderem para ir ao efald.narod.ru novamente, eu vou estourar em lágrimas.

Precisamos urgentemente fazer do efald.ru nosso sangue.

 
Mathemat >> :

Se me disserem para ir ao efald.narod.ru novamente, eu vou estourar em lágrimas.

Já estamos todos nesta linha, como em "The Island of the Sent to the ....". © Yu.

 
granit77 >> :

Já estamos todos nesta linha, como em "A Ilha dos Sentenciados a ...". © J. Kowal

Então ajude, porque eu e o matemático estamos "desabafando".

 
Boa palavra "efalda", devidamente capturada. Precisamos apenas de uma definição para isso, parece estar amadurecendo aqui em breve.
 
rsi >> :
Boa palavra "efalda", acertou. Só precisamos obter uma definição para isso, parece estar amadurecendo aqui em breve.

Em alguns lugares já está, apenas um pouco mais e tudo(s) estará pronto.

 
Efald desertou para outro ramo, o manhoso.
 
Bem, senhores, eu assegurei o domínio efald.ru.... Vamos escrever uma carta coletiva, vamos? :)))))
 
xrust >> :
Bem, cavalheiros, eu assegurei o domínio efald.ru em.... >> devemos escrever uma carta coletiva? :)))))

Ótimo, vamos escrever uma carta para o serviço federal de propriedade intelectual, patentes e marcas (rospatent).

 

Vocês, parem de torturar o autor, ele está prestes a ficar histérico com base no domínio e na apreensão da marca :-) Ele já publicou um livro gratuitamente na Internet a partir de sua generosidade para educar os fracos :-) E você "obtém uma patente para o alfabeto"-))