O efeito da divisão algébrica - página 6

 
Andy_Kon писал(а) >>

Não podemos, é uma questão de princípio: Efald ou Efald.

Eu proponho uma solução :

O Efald é uma falsificação eletrônica.

O Efald é uma falsificação ainda mais eletrônica.

 
Cronex >> :

Eu proponho uma solução :

Efald - fald eletrônico

O Efald é uma falsificação ainda mais eletrônica.

Estamos de acordo, mas e o nosso oponente?

Além disso, esta semana, temos um livro que se chama "Analysis of the Efald Super-Erectional Bull-Bear Forex Movement". Estamos sempre prontos para lutar por nossos direitos autorais.

 

Seja honesto, efald: quais são as palavras com direitos autorais? Em quais idiomas eles têm que ser escritos para que haja uma reclamação do autor?

 
Mathemat писал(а) >>

Seja honesto, efald: quais são as palavras com direitos autorais? Em quais idiomas eles têm que ser escritos para que haja uma reclamação do autor?

Todas as consultas são mediante o pagamento de uma taxa. Leia bem, todas as informações estão em bibliotecas, na internet e em outras fontes há cerca de 30 anos. É impossível listar tudo. Mas você encontrará alguns em http://efald.narod.ru .

Não infrinja os direitos autorais.

 
efald писал(а) >>

Todas as consultas são mediante o pagamento de uma taxa. Leia bem, todas as informações estão em bibliotecas, na internet e em outras fontes há cerca de 30 anos. É impossível listar tudo. Mas você encontrará alguns em http://efald.narod.ru.

Não infrinja nenhum direito autoral.

Diga-me por favor, agora não estamos autorizados a resolver sistemas de equações sem a sua sanção?

 
efald писал(а) >>

Todas as consultas são mediante o pagamento de uma taxa. Leia bem, todas as informações estão em bibliotecas, na internet e em outras fontes há cerca de 30 anos. É impossível listar tudo. Mas você encontrará alguns em http://efald.narod.ru.

Não infrinja os direitos autorais.

Sobre o que consultar, pelo menos tome suas anotações - "isolamento de uma harmônica do instrumento", você entende mesmo, o que é o isolamento de uma harmônica, e o que é esta harmônica?

 
Integer >> :

Diga-me, por favor, não estamos mais autorizados a resolver sistemas de equações sem sua sanção?

Posso responder: multiplicação, adição, subtração - sim, divisão - não, mas isso está dentro de ephalds. bem, se você usa ephalds - então também é divisão e separação e acúmulo e aqui e ali, em geral qualquer coisa.

 

Merda... novamente.... :(((

Caras!!!! que merda... estamos mantendo este absurdo no topo da linha com nossos próprios postos? !!!!

Eu entendo que o Ephald não quer saber de Forex e tudo o que fazemos aqui, então por que nos preocupamos? !!!!

Vamos parar com as besteiras (em todos esses tópicos) e vamos ao que interessa ;)

 
Integer >> :

O que há para consultar, pelo menos tome suas notas - "isolando uma única harmônica do instrumento", você entende o que é uma única harmônica, e o que é essa única harmônica?

Porque, o principal é ter éfaltes, o resto não é necessário. >> "Um homem não é um leitor, um homem é um escritor".

 
ForexTools >> :

Merda... novamente.... :(((

Gente!!!! porque caralho... estamos mantendo este absurdo no topo dos tópicos com nossos próprios cargos? !!!!

Eu entendo que o Ephald não quer saber de Forex e de tudo o que fazemos aqui, então por que nos preocupamos? !!!!

Vamos parar com este absurdo (sobre todos estes tópicos), mas vamos nos ocupar ;)

Favor não confundir efalds e efalds ver acima - ESTE É O MAIOR IMPORTANTE E O MAIOR!!!

(não tenho nada a fazer até agora, por isso estou ...)