O efeito da divisão algébrica - página 3

 

há lua nova esta noite ou é apenas a 13ª?...

УСТАНОВЛЕН НЕИЗВЕСТНЫЙ РАНЕЕ ЭФФЕКТ АЛГЕБРАИЧЕСКОГО ВЫЧИТАНИЯ, ЗАКЛЮЧАЮЩИЙСЯ В ТОМ, ЧТО СОХРАНЕНИЕ НУЛЕМ ОДНОЙ ИЗ ДВУХ, НАХОДЯЩИХСЯ В РАВНЫХ ПО ПАРАМЕТРАМ УСЛОВИЯХ ВЕЛИЧИН ( НАПРИМЕР: ЭНЕРГИИ, ПОЛЯ, ВЕЩЕСТВА И Т.Д. ), ИЗМЕНЕНИЕМ ИХ СУММЫ ТРЕТЬЕЙ ВЕЛИЧИНОЙ, ПРЕВРАЩАЕТ ВТОРУЮ ВЕЛИЧИНУ В РАЗНОСТЬ ЭТИХ ВЕЛИЧИН, СУЩЕСТВОВАВШИХ ДО СОХРАНЕНИЯ ИЗМЕНЕНИЕМ. Автор: В.П.Зиновьев.

o autor parece ter uma forte amizade com uma lógica fuzzy ;)

a frase "um de dois" amplificada por "igual em parâmetros" é incompatível com "primeiro e segundo", de modo que a frase chave, ao ser declarada "gira o segundo valor", é para dizer suavemente - contraditória (porque muda a soma, mas não "um de dois", que neste caso poderia ser chamado de primeiro :))))

.... Qual foi o objetivo de tudo isso em primeiro lugar?

 
efald >> :

É melhor você tentar aplicar o título deste artigo em seu próprio nome no fórum

como título do tópico e o verdadeiro autor deste artigo não vai olhar para ele, ele apenas

você será punido por usá-lo sem sua permissão.

Perdi-o... é meio embaraçoso... ...como roubar...

Então as três palavras "efeito", "algébrico" e "divisão" combinadas com "efeito de divisão algébrica" não podem ser usadas sem você?

havia algo para roubar e algo para usar?

 
EFALDI, EFALDA . EFALDONNAAA, AY LA LA LA LA LA !!!
 
AAB писал(а) >>

negligenciados... é meio embaraçoso... como se eu roubasse...

Então as três palavras "efeito", "algébrico" e "divisão" combinadas com "efeito de divisão algébrica" não podem ser usadas sem você?

e havia algo para roubar e algo para usar?

Você os usou de forma inaceitável na forma de seu título do tópico. Estude o novo
Código Civil da FEDERAÇÃO RUSSA em relação aos direitos do autor de uma obra,

assim como http://efald.narod.ru

 
Korey писал(а) >>

para o cavaleiro

o que há para entender, ao final da próxima semana planejei resolver o algébrico 2x2))))
...
mas mais sério:
temos a primeira magnitude - Base.
acrescentar o segundo valor - a superestrutura.
Após a formação da soma
o segundo valor determinará a atitude.
ou seja, a superestrutura determina a relação da soma (People and Party - One).

...

Ter um PC IMB
adicionamos ms Windows
o que determinará a relação?
- o que é adicionado determinará a relação de soma

ou seja, esta lei é uma espécie de prova matemática grega antiga do óbvio.
Também é dito em pseudo declinações algébricas, um pouco fora do padrão russo (mas depois de van der Varden está certo)

..

como se você adicionasse um cavaleiro a um cavalo, o cavaleiro é o principal.
ou se você adicionar MQL ao terminal comercial MT, a relação da soma resultante será determinada pela MQL)))

....

o que aconteceria se os inventores da lei considerassem mais do que a soma de dois?
seria ... reverse polish entry)))))

Primeiro você determina os valores de base, superestrutura, pessoas, festa, cavalo e cavaleiro, terminal comercial

e yahyk antes de dar os resultados ao público.

 
ForexTools писал(а) >>

há lua nova esta noite ou é apenas a 13ª?...

o autor parece ter uma forte amizade com uma lógica fuzzy ;)

a frase "um de dois" amplificada por "igual em parâmetros" é incompatível com "primeiro e segundo", de modo que a frase chave, ao ser declarada "gira o segundo valor", é para dizer suavemente - contraditória (porque muda a soma, mas não "um de dois", que neste caso poderia ser chamado de primeiro :))))

.... E de qualquer forma - o que foi isso tudo?

_1. A palavra amplificada não está na fórmula.

_2. Para entendê-lo, é preciso primeiro estudar http://efald.narod.ru tanto em teoria como experimentalmente.

O autor pode aconselhar, mas após o pré-pagamento.

 

efald, você está se comportando de forma estranha. Acontece que assim que, acidentalmente e não num contexto comercial, eu obtenha a frase "efeito divisão algébrica", eu deveria imediatamente carimbar "(c) Zinoviev V.P." ao lado dela - independentemente de eu saber o significado da palavra "efald" ou não?

Ou será que eu entendi algo errado? Bem, pelo menos esclareça quais termos específicos eu deveria baixar meu tom de voz para deferencial e acrescentar o selo acima mencionado.

 

Você deveria ter escrito "Afecto da Divisão Algébrica", isso teria feito sentido para todos nós.

E o paciente, que está muito fodido, deveria estudar melhor o Código Civil Parte 4. Além disso, em seu artigo ele aponta para um número de patente que não existe e isto não é uma violação dos "direitos autorais" - isto é fraude, ou seja, do Código Penal russo.

Menos necessidade de reproduzir o efaldismo e tudo ficará bem.


P.S.

Devemos perguntar ao nosso Matemático , existe alguma outra divisão não algébrica em álgebra?

Se não houver (nosso Matemático nos dirá em breve), então o Ephald viola "Copyright" e, de acordo com a "lei", o Ephald deve ser "pregado" na parede.

 
Mathemat писал(а) >>

efald, você está se comportando de forma estranha. Acontece que assim que, acidentalmente e não num contexto comercial, eu obtenha a frase "efeito divisão algébrica", eu deveria imediatamente carimbar "(c) Zinoviev V.P." ao lado dela - independentemente de eu saber o significado da palavra "efald" ou não?

Ou será que eu entendi algo errado? Bem, pelo menos esclareça ao usar quais termos específicos eu deveria baixar meu tom de voz para um tom de respeito e acrescentar o selo acima mencionado.

Agora você tem - onde você quer chegar. >> Obrigado.

 
Andy_Kon писал(а) >>

Você deveria ter escrito "Afecto da Divisão Algébrica", isso teria feito sentido para todos nós.

E o paciente, que está muito fodido, deveria estudar melhor o Código Civil Parte 4. Além disso, em seu artigo ele aponta para um número de patente que não existe, e isto não é uma violação dos "direitos autorais" - isto é fraude, ou seja, do Código Penal russo.

Menos efaldismo e tudo ficará bem.

P.S.

Devemos perguntar ao nosso Matemático , existe alguma outra divisão não algébrica em álgebra?

Se não houver (nosso Matemático nos dirá em breve), então ephald viola "Copyright" e, de acordo com a "lei", ephald deve ser "pregado" na parede.

_Efeito não é uma divisão, apenas um efeito.