[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 9

 
kykarcev писал(а) >>
Olá. Há uma EA que precisa ser atualizada. Parâmetros de entrada:

TP duplo externo = 80;
duplo SL externo = 25;
Lotes duplos externos = 0,01;
int shif externo = 1;

int período_MA1 =5;
int período_MA2 =7;
int ma_method =0;//0-4
int applied_price = 0;//0-6
int período_RSI = 5;
int applied_RSI = 0;//0-6

data/hora LastTime=0;

Precisamos acrescentar uma parada móvel que estabeleça uma parada sem perdas quando o preço for 15 a 20 pontos mais baixo e for desativado.
Também precisamos fazer o negócio fechar no próximo sinal, mas aproveitar oportunidades de lucro permanecem e podem ser desligadas ou ligadas quando necessário.
 

Caros programadores, por favor escrevam um conselheiro, a idéia é interessante e simples, quem tem tempo para me ajudar, por favor escreva seu e-mail ou me envie um e-mail nurbekwww@mail.ru

 
nurbekwww >>:

уважаемые программисты напишите пожалусто советника,идея интересная и простая,у кого есть время помочь мне, прошу напишите свой email либо напишите мне nurbekwww@mail.ru

Portanto, você escreve aqui o ToR, quem estiver interessado, o fará.

 
SofTAA писал(а) >>

Portanto, você escreve aqui o ToR, quem estiver interessado, o fará.


Claro, essa é uma idéia interessante. Vou pensar sobre isso.

 
kykarcev >>:
Здравствуйте. Есть советник который нужно модернизировать. Входные параметры:

E quem escreveu seu assessor?
 
Boa tarde. Estou pedindo ajuda para criar ... o que é ... por favor, escreva um assessor.
ToR abaixo, eu simplifiquei o máximo que pude. obrigado antecipadamente.



Parâmetros de entrada
Canel de preços 15
Canel de preços 6
Lote = 0.
01 fixo
Breakout=1 pips (quantos pips o preço quebra o canal antes da posição ser aberta)
Open Positions=1
Any Instrument
Any Timeframe


Entry Long
Breakout by 1 pips low 15
Stop = low 6 + spread (com cada nova vela a parada é puxada uma vela para frente, respectivamente, se a parada estava certa, ela diminuirá até o valor positivo do pedido)

Entry Short
Breakout by 1 pip low 15
Stop = high 6 - spreade. há apenas uma posição aberta no mercado e uma parada ao longo dos castiçais.
http://s006.radikal.ru/i215/1003/48/e6fe13e4a848.jpg imagem para ilustração)
 

Olá.

Por favor, escreva um simples Expert Advisor.

Comprar: RSI(21) atravessa o nível 50 de baixo para cima. Fechar o comércio ao cruzar para trás.

Venda: RSI(21) cruza o nível 50 de cima para baixo. Fechamento do comércio em cruzamento oposto.

Obrigado!

 
Baltimor >>:

Спасибо!

$20.
 

Olá. Por favor, escreva um EA para este TS:

A composição dos indicadores:
MA 180
MA 34
MA 13 todos Sympla mashka
OsMA 55,89,55

No cruzamento de MA 13 e MA 34 terços de MA 180 de baixo para cima, colocar uma ordem de compra, mas desde que o OsMA esteja na zona de alta. Fechar a transação no cruzamento de MA 13 c MA 34. Condições de venda no similar.

Zdra

 

Hi.

Favor escrever um EA para comprar na quebra da vela anterior e vender na quebra da vela anterior na quebra da vela anterior.

TP e SL são 15 pips.