[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 2

 
Swetten писал(а) >>

Descrição formal: tome um ZigZag (ou qualquer outro indicador de desenho, mas por conveniência direi ZigZag, OK?), e sobre a história desenhamos uma bela declaração -- com entradas e saídas perfeitas. Bem, ou não é bem perfeito. Ou mesmo um crossover de dois muwings, para tornar as entradas mais realistas. Cortamos todas as entradas não-lucrativas.

A idéia é abrir o arquivo e no intervalo do ZigZag escrever lá, "on the fly" cortando negócios não-lucrativos, o seguinte

data/hora, dados da vela de quebra (ver anexo), ... (você mesmo pode inseri-lo), e no final: 1 ou -1, ou seja, o que foi - comprar ou vender (este será o professor).

Que arquitetura NS você afiou ou quer afiar para este caso?

 
andrius >> :

Zdrastvujte,

Você pode escrever sobre a estratégia da LARI WILJAMSA?


Envie um e-mail para 31kvg@mail.ru. Escreverei quando tiver tempo.
 
Neutron писал(а) >>

Que arquitetura NS você afiou ou quer afiar para este caso?

Até agora com propagação inversa de erros. Qual deles você quer? :)))

 
Neutron >> :

Que arquitetura NS você afiou ou quer afiar para este caso?

Eu nunca fiz redes neurais. Receio não fazê-lo em breve, pois já existem muitos pedidos! >> Desculpe... :(

 

Então nenhum "professor" para esperar?

 
kvg31 писал(а) >>

Eu nunca tinha feito redes neurais antes. Receio não estar fazendo isso tão cedo, pois já existem tantas encomendas! Desculpe... :(

Você pode fazer isso de graça sem esperar na fila?

 
Swetten писал(а) >>

Até agora, com o erro se propagando para trás. Qual deles você quer? :)))

Esta é uma forma de ensinar a NS. Com isto é claro. Eu gostaria de saber qual arquitetura do Sistema Nacional de Informática você acha que é ideal para a tarefa.

 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Por favor, ajude-me com minha EA. Eu mesmo tentei escrevê-lo, mas por alguma razão a parada móvel não funciona com pedidos abertos. Eu quero que ele abra o preço de Venda ou Compra a uma certa distância, ou seja, eu coloco um preço de Venda ou Compra e Vendo depois dele.

Arquivos anexados:
experts.rar  6 kb
 
kvg31 писал(а) >>
Aqui está o ICQ 430-112-453.

e isso não funciona ou você já está muito, muito, muito ocupado?

 
Neutron писал(а) >>

Eu gostaria de saber qual arquitetura NS você acha que é melhor para a tarefa em questão.

Até agora, estou fazendo um quebra-cabeça com os cartões Kohonen. Parece funcionar, mas eu não sou suficiente para fazer muito. Se você puder me ajudar com a programação MQL, eu ficaria muito grato. Não é preciso muito! Na minha vez, não estou escondendo meus resultados de ninguém. :)))