[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 10

 

Quando esta EA está trabalhando em uma conta real, o erro 146 é muito freqüente.

É possível fazer o Expert Advisor fazer várias tentativas para abrir uma ordem, digamos, com uma pausa de meio minuto?


 

Boa noite caros programadores! Por favor, poderiam escrever um EA automático sem Stop Loss e Take Profit, que usa uma MA e linhas horizontais(que podem ser aplicadas ao próprio gráfico) o algoritmo do consultor: Por exemplo, colocamos no gráfico 8 linhas horizontais-1.500;1.540;1.580;1.620;1.660, etc....Quando o MA (5) cruza a linha1.500 para cima a partir de baixo abre a Buy (para a primeira ou segunda barra);Depois MA (5) quebra a linha inferior até 1.540 fechou a Buy anterior e reabre a Buy;Depois MA (5) hesita e quebra a linha1.540 para baixo, fechando a Buy anterior e abre a Shell ; ; e assim por diante até o infinito ...Respeitosamente para você ...

 
kvg31:

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me falar sobre a estratégia na qual você quer usá-lo.


Hi!

Eu não estou procurando um novo indicador, eu só quero adicionar ao indicador "Envelopes" (dos sinais padrão em MT), para que quando o preço cruzar com envelopes superiores ou inferiores seja produzido um sinal sonoro? Você pode reescrevê-lo, por favor?

O mesmo com o indicador "Bandas de Bollinger".

Agradecemos antecipadamente!
 

Quase todas as estratégias delineadas podem ser testadas com um modelo EA, como este gratuito ou sua versão comercial.

E você não tem que pedir e esperar que alguém o ajude. E não é tão difícil de fazer! No site do autor, tudo está muito claro.

 
Boa tarde, queridos amigos ... me ajudem a refazer o conselheiro autoforex..... 1.autoforex abre ao fechar a vela se o passo for 10 e a vela no tempo selecionado sair a 20 pips, ela abrirá 20 e precisará colocar um atraso no ajuste como 10 pips..2.Take deve ser colocado estritamente nos parâmetros, colocados no conselheiro,
Isto é, se os parâmetros definem o lucro 40pp.... então, ao abrir os próximos pedidos, o lucro deve ser colocado a partir do último pedido em 40pp...
 
Comentário mig34 eliminado por repetição de cargos.
 
kvg31:

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.


Olá !

Por favor, escreva um EA! Eu preciso muito disso.


1. Tempo de funcionamento por escolha do usuário (por exemplo, 6h00 - 22h00)
2. Lote à escolha do usuário (por exemplo, 2.0)
3. Passo de aumento de lote por escolha do usuário (por exemplo 0,5)

Condições:
O indicador (Stochastic) dá um sinal (por exemplo Comprar), significa que abrimos uma ordem de compra (por exemplo lote = 2,0)
Após algum tempo o indicador dá um sinal de retorno (ou seja, Vender), significa que colocamos um lote (ou seja, Vender ordem = 2,0) e imediatamente abrimos uma ordem de venda
com passo (por exemplo 0,5), ou seja, =2,5
e assim por diante.
Após o tempo de funcionamento, o Expert Advisor espera por um sinal do indicador, coloca a fechadura e pára seu trabalho!
StopLoss e TakeProfit estão ausentes!!!


Muito obrigado de antemão!!!

Arquivos anexados:
 
Posso conseguir um roteiro para --:14 --:29 --:44 --:59 a cada hora. zero na programação eu mesmo
 
wiwkin52:
Posso conseguir um roteiro para --:14 --:29 --:44 --:59 a cada hora. zero na programação eu mesmo
Não é um roteiro, é um Expert Advisor.
 
Techno:
isto não é mais um roteiro, mas um conselheiro.

Não sei. Só preciso do terminal para fazer um som ao mesmo tempo. Estou trabalhando em 15 minutos e muitas vezes me distraio, e quando olho, é tarde demais.