[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 7

 

Ninguém escreveu nada neste tópico por muito tempo (seja por uma taxa ou de graça). O autor desta linha há muito tempo a abandonou.

Então, é hora de apagá-lo completamente, "porque" os apelos das pessoas que sofrem aqui soam como "uma voz que chora no deserto"!

//-------------------------

No sistema de 3 telas do Elder, - eu acho que havia algo semelhante no Code Base.

 
rid писал(а) >>

Ajudando, - "Mais vale tarde do que nunca..."

http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=39

Olá,

Ainda bem que você chegou a esta linha. Aqui está um homem para ajudar..... Você pode me ajudar também? Gostaria que um assessor escrevesse.... Dê uma olhada no arquivo....

Arquivos anexados:
forsovetnik.rar  26 kb
 
rid писал(а) >>

Ninguém escreveu nada neste tópico por muito tempo (seja por uma taxa ou de graça). O autor desta linha há muito tempo a abandonou.

Então, é hora de apagá-lo completamente, "porque" os apelos das pessoas que sofrem aqui soam como "uma voz que chora no deserto"!

//-------------------------

O sistema de 3 telas do Ancião - acho que havia algo semelhante na Base de Código.

Não me refiro ao indicador.

 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Preciso de um indicador baseado no ADX para o euro e a libra esterlina. Vou formulá-lo com mais precisão dentro de alguns dias. Você vai fazer isso?

 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Quem pode ajudar a refazer uma EA? Eu ficaria muito grato!

Eu já pedi ajuda, mas ninguém ajudou.

Mas é mais fácil refazê-lo do que criá-lo.

Eu exponho o Expert Advisor, do qual tenho que deixar os indicadores e o princípio de funcionamento do Martin.

1. M.A. (150 )
2. Nível estocástico (6,3,3) = (0,20,80,100)

Condições para a abertura de um comércio: comprar

M.A. está abaixo da linha de preço;

O estocástico atravessa o nível 20, de baixo para cima;

Condições para abertura detransação: venda - espelho.

MA está acima da linha de preço;

Cruzetas estocásticas de nível 80 de cima para baixo;

Se você perder, o lote é multiplicado por 2. (0.1; 0.2; 0.4; 0.8;1.6.....)

Se o lote for ganho, ele é reajustado para sua posição inicial (por exemplo 0,1)

Acrescente:

TakeProfit = 30;
StopLoss = 30,0;

No Expert Advisor, é melhor remover as ordens pendentes.

Arquivos anexados:
 

Andrei, não é costume mexer em arquivos compilados aqui.

 
Mathemat писал(а) >>

Andrei, não é costume mexer em arquivos compilados aqui.

Estou cansado de procurar alguém para me ajudar. Você pode escrever este simples assessor?
 

Não assumo coisas nas quais não estou interessado.

Aplique aqui, para qualquer pessoa da lista. Você encontrará aqueles que escreverão um assessor por uma taxa razoável.

 
Pode ser de interesse.
Olá. Por favor, ajude a inserir na EA:

1.
Uma ordem de venda é aberta. O lucro entra em menos. O preço atinge a linha verde superior. A ordem de venda é fechada e a ordem de compra é aberta.
Uma ordem de compra em aberto. O lucro desce para menos. O preço atinge a linha vermelha inferior. A ordem de compra é fechada e a ordem de venda é aberta.


2. Se RefHour for igual a 8 e Close Hour for igual a 9, a ordem é fechada no plus. É necessário alterar automaticamente os parâmetros RefHour e CloseHour de 8 e 9 para 16 e 17 (estes valores são alterados manualmente agora).

Quando RefHour 16 e CloseHour 17,ORDER CLOSED IN PLUS, para alterar automaticamente os parâmetros RefHour
Os parâmetros RefHour e CloseHour são alterados de 16 e 17 para 0 e 1.

Na RefHour 0 e CloseHour 1, o ORDEM FECHA A MAIS, para alterar automaticamente os parâmetros RefHour e CloseHour de 0 e 1 para 8 e 9.


Por favor, conserte o EA. Obrigado.
Arquivos anexados:
27_23_1.zip  54 kb
 

Qualquer pessoa pode fazer um EA usando este indicador, sem custos?
ikarfx@mail.ru