[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 728

 
IgorM:
Por mais que eu tenha tentado o comércio automático, tenho me convencido cada vez mais de que somente com a ajuda da MM e da administração de lotes há algum progresso, e se você usar apenas um lote e sair parando os resultados no testador "não são tão bons".
Igor! veja no Skype... Estou farto de trabalhar lá... :(:(
 
drknn:

Eu não mantenho vínculos como esse. :) Mas esta, por acaso, é preservada em minha correspondência com aquele cara. Aqui está - https://www.mql5.com/ru/forum/127237/page36 - post inferior. Eu lhe mostrei este posto :)

Obrigado!

 

Rapazes!!! Você pode me dizer quem sabe Ichimoku como estabelecer uma comparação da linha Chinkou com o iMA - Moving Average. Chinkou é a linha que perde a priori e como exatamente a mesma distância de retorno para tomar o iMA (média móvel). E quem conhece a melhor maneira de verificar a passagem da linha de preços pela linha Chinkou.

Estou trazendo o que construí aqui, olha o que está lá, não consigo entender o que estou fazendo errado......... Estou me perguntando se estou conseguindo o atraso da média móvel certo???? Eu agradeceria.

double Ten=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_TENKANSEN,1);
duplo Kij=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_KIJUNSEN,1);
duplo SpanA=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_SENKOUSPANA,1);
duplo SpanB=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_SENKOUSPANB,1);
duplo Chinkou=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_CHINKOUSPAN,1);
duplo MA=iMA( NULL, 0, 0, 0, int MODE_SMMA, int PRICE_WEIGHTED, int 9);

double Ten1=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_TENKANSEN,2);
duplo Kij1=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_KIJUNSEN,2);
duplo SpanA1=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_SENKOUSPANA,2);
duplo SpanB1=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_SENKOUSPANB,2);
duplo Chinkou1=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_CHINKOUSPAN,2);
duplo MA1=iMA( NULL, 0, 0, 0, int MODE_SMMA, int PRICE_WEIGHTED, int 10);

duplo Ten2=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_TENKANSEN,3);
duplo Kij2=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_KIJUNSEN,3);
duplo SpanA2=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_SENKOUSPANA,3);
duplo SpanB2=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_SENKOUSPANB,3);
duplo Chinkou2=iIchimoku(NULL, 0,Tenkan, Kijun, Senkou, MODE_CHINKOUSPAN,3);
duplo MA2=iMA( NULL, 0, 0, 0, int MODE_SMMA, int PRICE_WEIGHTED, int 11);

 
Eu tenho uma pergunta e não sei como resolvê-la... Se uma linha já tiver sido impressa em um log:
Print("Crossing up downtrend -> reversão, CrossUP = ",CrossUP, ", CrossDN = ",CrossDN);

... como evitar a repetição de sua produção após a mesma. Ao mesmo tempo, se após a saída de outras mensagens para o diário de bordo, é claro que esta linha terá de ser emitida novamente...

Sei que é um incômodo inútil - não afeta em nada o desempenho da EA, mas é bom para a depuração...

Quem sabe, você poderia me dizer, por favor?

 
artmedia70:
Eu tenho uma pergunta e não sei como resolvê-la... Se uma linha já tiver sido impressa no log:
Print("Crossing up downtrend -> reversão, CrossUP = ",CrossUP, ", CrossDN = ",CrossDN);

... como evitar a repetição de sua produção após a mesma. Ao mesmo tempo, se após a saída de outras mensagens para o diário de bordo, é claro que esta linha terá de ser emitida novamente...

Sei que é um incômodo inútil - não afeta em nada o desempenho da EA, mas é bom para a depuração...

Quem sabe, diga-me, por favor.

Talvez o mesmo que em outros casos - para adicionar um cheque para o horário de abertura do bar: se o horário for o mesmo, então não exiba uma mensagem.

 
chief2000:

Provavelmente o mesmo que em outros casos - adicionar uma verificação no horário de abertura do bar: se o horário for o mesmo, então não exiba a mensagem.

Bem, Oleg, eu acho que faz sentido e é racional. Obrigado pela idéia.
 
artmedia70:
Eu tenho uma pergunta e não sei como resolvê-la... Se você já imprimiu uma linha na revista:
Imprimir("Tendência para cima -> inversão, CrossUP = ",CrossUP, ", CrossDN = ",CrossDN);

...como evitar a retomada de sua produção seguindo a mesma mensagem. Ao mesmo tempo, se depois de exibir outras mensagens no log, esta linha deve ser exibida novamente, é claro...

Sei que é um incômodo inútil - não afeta em nada o desempenho da EA, mas é bom para a depuração...

Quem sabe, você poderia me dizer, por favor?

Bem, se no código EA, basta acrescentar algumas condições, que dependerão das operações realizadas na EA, por exemplo, não exibir esta mensagem até que algumas condições não sejam violadas. Ou adicionar alguma condição como para com um laço e imprimir no momento do valor e depois no feltro do valor de saída até um certo ponto, e no pântano, que exibe outras informações, novamente reatribuir ao tubo )))) compreensivelmente não claro )
 
Infinity:
Portanto, se no código do assessor apenas acrescentar algumas condições, que dependerão das operações realizadas no assessor, por exemplo, não emitir esta mensagem até que algumas condições não sejam cumpridas. Ou adicionar uma condição de tipo de foro com um laço e imprimir quando o valor é definido e depois no valor de saída falha até um certo momento, e no pântano, que exibe outras informações, novamente reatribuir na tubulação )))) compreensivelmente não claro )
Muito complicado por causa de uma simples impressão... :):) Obrigado.
 
artmedia70:
Bem, é muito difícil para uma simples impressão... :):) Obrigado.

Acontece )) Eu tinha apenas uma impressão de teca em uma EA que consumia tanto espaço. Era assim que eu tinha que fazer.
 
Obrigado pelo artmedia de arrasto70. Vamos verificar agora.