[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 724

 
artmedia70:
Qual deles?

Tendência

1 ponto - por exemplo, barra 5 = preço 1. // + linha do horizonte 1

2 ponto - barra 1 = preço 2. // + linha do horizonte 2

projeção 3 pontos - intersecção de linhas

Talvez isso faça mais sentido :)

 

Olá!

Por favor, explique isto -

por que durante os testes muitos erros aparecem no logbook???? (tenho 269 - não sei mais o que pensar) .

qual é a caixa de seleção "algoritmo genético", o que ele faz e como ele afeta os resultados?

Já perguntei sobre a inconsistência dos resultados - minha história começa em janeiro de 2010, estou testando o código de fevereiro a julho. Estou observando uma idiotice formidável - os resultados mudam com freqüência e significativamente, mesmo com a Internet desligada. Suponha que o testador mostrou 5000 durante 5 meses, quando testado novamente este é 2000, então 6000, etc. no código não mudam nada.

Diga-me se o testador pode funcionar mal e apresentar falhas? Em que resultados devemos confiar?

Obrigado!

 
Lim1:

Olá!

Por favor, explique isto -

por que durante os testes muitos erros aparecem no logbook???? (tenho 269 - não sei mais o que pensar) .

qual é a caixa de seleção "algoritmo genético", o que ele faz e como ele afeta os resultados?

Já perguntei sobre a inconsistência dos resultados - minha história começa em janeiro de 2010, estou testando o código de fevereiro a julho. Estou observando uma idiotice formidável - os resultados mudam com freqüência e significativamente, mesmo com a Internet desligada. Suponha que o testador mostrou 5000 durante 5 meses, quando testado novamente este é 2000, então 6000, etc. no código não mudam nada.

Diga-me se o testador pode funcionar mal e apresentar falhas? Em que resultados devemos confiar?

Obrigado!

Na busca local (canto direito desta página) digite "testador de estratégia", na aba do artigo (esquerda) selecione e leia. Todas as respostas estão lá. Demora muito tempo para recontar. Boa sorte.
 
Abzasc:

Tendência

1 ponto - por exemplo, barra 5 = preço 1. // + linha do horizonte 1

2 ponto - barra 1 = preço 2. // + linha do horizonte 2

projeção 3 pontos - intersecção de linhas

Talvez isso faça mais sentido :)

Honestamente, a idéia não é clara como é... :)
É mais trivial. Preciso olhar a interseção da linha de tendência, traçada no gráfico do acusador, com a linha deste mesmo acusador. O preço não corresponde em nada ao que está na janela de travessão.
As linhas de tendência são traçadas contra os dois últimos extremos, onde se o último mas um extremo inferior está abaixo do último, uma linha de tendência para cima é traçada e se o último mas um extremo superior está acima do último, uma linha de tendência para baixo, respectivamente, é traçada. Além disso, usando a equação da linha reta, os pontos de intersecção das projeções das linhas de tendência são calculados para 1 barra. E quando o valor da linha indicadora cruzar o valor da projeção da linha de tendência na barra dada, será tomada a decisão de comprar/vender. Preciso marcar estes pontos de projeções na tabela de preços. Mas os dados de preço e os pontos prováveis de intersecção (projeções da linha de tendência em 1 barra) não coincidem (registro de teste):
EURUSD,M5: PreLastTimeUP = 14 PreLastVarUP = 105,3325 LastTimeUP = 11 LastVarUP = 74,8325 y = -26,8342 Ask = 1,387
Como pode ser visto, y (ponto de intersecção calculado no gráfico indicador) e Ask price são completamente diferentes. Como posso saber antecipadamente que neste ponto (calculado) do indicador o preço será igual ao valor ao qual se tornou igual mais tarde ... ??? E como colocar uma marca neste ponto do gráfico esperado???
 
artmedia70:
As linhas de tendência são baseadas nos dois últimos extremos

Que correspondem aos pontos de preço...

É assim que eu vejo - ou não o entendo (

 
Swetten:

Ajustar SL e TP a zero -- não funciona, não são feitos pedidos.

Ou é noite e fadiga?

É isso aí, já descobri.
 
Abzasc:

Que correspondem aos pontos de preço...

Bem, é assim que eu vejo as coisas - ou não as entendo ((

Parece que ou eu não entendo - ou não entendo... É uma bagunça... :)
 
artmedia70:
Parece que ou eu não entendo... ou eu não entendo.... Mensagem... :)

Ou o indicador está mentindo porque a tendência mudou na barra 4. E nauvsikdku, se você desenhar a tendência em 2-3 (contagem) picos certos, o preço estará muito próximo de cruzar em 1 barra.

Tenho que ir, amanhã volto a verificar.

 
Será que existem "veteranos" aqui no fórum desde o início do fórum, que ajudaram... Eles têm alguma estratégia ou conselheiros lucrativos?
 
vlandex:
Será que existem "veteranos" aqui no fórum desde o início do fórum, que ajudaram... Eles têm alguma estratégia ou conselheiros lucrativos?
É claro que sim. Mas não é isso que você realmente precisa saber, é isso? ;)