[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 39

 

alexey999 писал(а) >>

Всем привет
ПОМОГИТЕ. Кто знает где ичем покопаться, чтоб изменить свет полосы символа в "Обзор рынка". Например EUR/USD красного цвета, а нужно серого или белого. Я так понимаю что это возможно только редактируя файлы в папке терминала config. Пытался посмотреть ini-файлы, но не понял где цвет менять


Reshetov escreveu(a) >>

Pressione PrintScreen e cole através da imagem da prancheta em qualquer editor gráfico. E lá, você pode mudá-lo como quiser, até mesmo uma mulher nua em seu símbolo favorito.

Não. Obrigado, eu sei como usar o Photoshop.

Preciso de tais características para separar visualmente grupos de contratos, por exemplo, um instrutor de outro. Você está discutindo "configurações superiores, Expert Advisors...." no fórum. Ninguém pode me dizer como mudar a cor da fila em "Market Watch" ????!!!!

 

No conjunto de teste de estratégia:

- parâmetro a ser otimizado: Equilíbrio

- algoritmo genético (sim)

- em parâmetros de entrada: iniciar 5, etapa 1, parar 30

- em otimização: lucro máximo - 10.000 (não muda por alguma razão)

- data de uso (sim) - últimos 10 dias

- otimização (sim)

- modelo: todos os carrapatos (e qualquer outro)

- visualização (não)

PERGUNTA:

1) por que não há "resultados de otimização" e "gráfico de otimização"?

2) e GERAL: o que significa quando o gráfico de otimização e os resultados estão vazios?

 
ikatsko >> :

Eu defini o seguinte no testador de estratégia: .

- Parâmetro a ser otimizado: Equilíbrio OK

- algoritmo genético (sim) Ок

- em parâmetros de entrada: uma variável start 5, passo 1, parada 30 OK

- em otimização: lucro máximo de 10000 (não muda por algum motivo) Reinicializar todas as caixas de seleção

- data de uso (sim) - últimos 10 dias Leve mais, mês

- otimização (sim) Ok

- modelo: todos os carrapatos (sim e qualquer outro) Ok

- visualização (não) Irrelevante para a otimização


QUEST:

1) por que não há "resultados de otimização" e "gráfico de otimização"?

2) e GERAL: o que significa quando não há nada no gráfico de otimização e resultados?


Na aba "Resultados da otimização" no botão direito do mouse, desmarque a caixa de seleção "Saltar resultados inúteis".

Não permite que você apresente passes não lucrativos.

Se nada ajudar, faça uma única execução por um período sem a marca de verificação "Otimização" e veja nas guias "Log" e "Resultados", se houver algum negócio, pode não haver nada para otimizar.

 
granit77 >> :

Na aba Resultados da Otimização, clique com o botão direito do mouse na caixa de seleção "Ignorar resultados inúteis".

Funcionou, obrigado!

 

Você pode usar a MQL4 para fazer algo assim?

http://savepic.ru/485244.htm

 
belayazp писал(а) >>

Você pode usar a MQL4 para fazer algo assim?

http://savepic.ru/485244.htm

Primeiro de tudo, você deve explicar o que está na tabela.

 

Obrigado. Vou criar uma filial...

Sou novo aqui - recomendo um programador que o faça (por uma taxa, é claro...).

No gráfico estão os volumes do cluster

 

Bata na porta - os detalhes estão no perfil e nós vamos conversar

 

2 - belayazp se você tricotar um estoque você ainda pode fazer um pouco, mas para que serve?

Os volumes em MT estão em carrapatos.

Se você realmente precisa ... Se você realmente precisa disso, basta me deixar cair uma linha.

 

AJUDA! Quase me repetindo.

Criou uma EA que fecha no final do dia.

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período15 Minutos (M15) 2008.07.08 07:00 - 2009.03.23 23:45 (2008.03.23 - 2009.03.24)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Bares na história17353Carrapatos modelados3279142Qualidade de modelagemn/d
Erros de descasamento de cartas6256




Depósito inicial250.00



Lucro líquido289.07Lucro total352.85Perda total-63.77
Rentabilidade5.53Pagamento previsto9.97

Desembolso absoluto17.07Máximo de drawdown246.48 (44.21%)Drawdown relativo44.21% (246.48)

Total de negócios29Posições curtas (% ganho)18 (44.44%)Posições longas (% ganho)11 (72.73%)

Ofícios rentáveis (% de todos)16 (55.17%)Perdas comerciais (% do total)13 (44.83%)
A maiorcomércio lucrativo245.75perdendo negócio-6.60
Médianegócio lucrativo22.05Perda do negócio-4.91
Número máximoganhos contínuos (lucro)5 (32.40)Perdas contínuas (perda)4 (-15.10)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)245.75 (1)Perda contínua (número de perdas)-15.10 (4)
Médiaprêmios contínuos2Perda contínua2

O Expert Advisor deve fechar no final do dia, mas isso não acontece em uma única profissão. E em outra EA, que também fecha no final do dia, mas em um cronograma diferente, 1 comércio também não fecha.

Ao fazer a classificação, descobri que o tipo deste comércio não é 0 e 1, o tipo permanece como uma ordem limite. Mas esta ordem não pode ser fechada ou apagada. Existe alguma saída para esta situação?

_day=TimeDayOfWeek(TimeCurrent());
_hour=TimeHour(TimeCurrent());

_min=TimeMinute(TimeCurrent());

if ((_day==5&&_hour==21&&_min==59)||(_day!=5&&_hour==23&&_min==59)||(TimeCurrent()-OrderOpenTime()>86400))

{

fechá-lo

}