[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 34

 
Fduch >> :

É mais ou menos isso mesmo:

Muito, muito grato. Obrigado.

Mas é um pouco incerto como comparar estes máximos. Acontece que depois que você obtém os números de barra.

de 2 extremos, devemos pegar novamente os valores de RSI destas barras e compará-los?

 
Itso >> :

Aceitável, embora eu colocaria mais parênteses - as operações têm prioridades diferentes em idiomas diferentes - para não pensar em trivialidades - algo como:

Obrigado por sua resposta.

 
amur >> :

Muito, muito apreciado. Obrigado (risos)

Mas é um pouco incerto como comparar estes máximos. Acontece que precisamos de obter o número de barras

Para equacionar dois extremos, pegue novamente os valores RSI, mas a partir destas barras e compare?

Podemos fazê-lo imediatamente - precisamos equacionar max_1, max_2 com valores RSI. Mas então o tipo de dados deve ser duplo, não int:

bool exit_for=false;
double max_1=0;
double max_2=0;
for(int k=0; k<Bars; k++)
{
	if(	iRSI(Symbol(),0, rsi_period,PRICE_CLOSE, k)<iRSI(Symbol(),0, rsi_period,PRICE_CLOSE, k+1)
		&& iRSI(Symbol(),0, rsi_period,PRICE_CLOSE, k+1)>iRSI(Symbol(),0, rsi_period,PRICE_CLOSE, k+2) 	)
	{
		//Если это первый максимум:
		if( max_1==0)
			max_1=iRSI(Symbol(),0, rsi_period,PRICE_CLOSE, k+1);//Записываем номер бара экстремума
		else
		//Если первый найден, записываем второй
		{	
                        max_2=iRSI(Symbol(),0, rsi_period,PRICE_CLOSE, k+1);
                        exit_for=true;
                } 
	}
        //Выход из цикла, когда найдены оба максимума
        if( exit_for==true) k=Bars+1;  
}
 
Fduch >> :

Você também pode fazer isso imediatamente: igualar max_1, max_2 a valores RSI. Mas então o tipo de dados deve ser duplo, não int:

Obrigado, eu peguei. Vou integrá-lo ao meu Expert Advisor. >> Mais uma vez, obrigado.

 

erro aponta para } no meio do código EA. escreve que um parêntese à esquerda é esperado, e o 2º erro escreve que uma vírgula é esperada. Pergunta:

1. Estou procurando corretamente o erro acima e não abaixo do código?

2. O que poderia estar errado neste caso, além dos pássaros?

 
xruss >> :

erro aponta para } no meio do código EA. escreve que um parêntese à esquerda é esperado, e o 2º erro escreve que uma vírgula é esperada. Pergunta:

1. Estou procurando corretamente o erro acima e não abaixo do código?

2. O que poderia estar errado neste caso, além dos pássaros?

Você tem que verificar tudo, com muito cuidado, cada linha. Eu recebo isto quando perco um parêntese ou um ponto-e-vírgula.

 

A questão não parecerá tola neste tópico:

Como faço para depositar/retirar dinheiro de dinheiro real?

Não me lembro como depositar dinheiro da WebMoney em dinheiro real.

 

por favor, avise-me, há algo de crise em minha mente.

MM dá permissão para abrir uma ordem com risco 2,2 (usd da moeda base do depósito) para 1 ponto de mudança de preço do instrumento. Como calcular o tamanho do lote para um cálculo correto em diferentes pares de moedas???

 
VIZA-1966 >> :

A questão não parecerá tola neste tópico:

Como faço para depositar/retirar dinheiro de dinheiro real?

Não me lembro como depositar dinheiro do WebMoney para real, não me lembro...

Webmoney geralmente do site DC... ou diretamente para uma carteira, conta DC ou qualquer outra

 

Como escrever uma variável para a barra de sinal (que cruzou o MA) no EA? Quando eu escrevo o preço da primeira barra alta e baixa nas condições

duplo Max_Price_1=Alto[1];

duplo Min_Price_1=Low[1]; // então em cada nova barra zero há um deslocamento da primeira barra(((

como eu faço isso?:-(((((((