[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 123

 
Quero escrever o meu próprio, quero ter uma estrutura pronta de uma construção. Quero escrever minha própria estrutura, e do zero, a estrutura pronta do projeto seria...
 
Dimoncheg >> :
Quero escrever o meu próprio e, a partir do zero, terei uma estrutura de construção pronta. Quero escrever minha própria estrutura, e do zero, a estrutura pronta do projeto seria...

Há muitos, escolha: https://www.mql5.com/ru/search


 
chief2000 >> :

Por que com o MA(20) em funcionamento na janela principal

ele retorna "-1" ?

desculpe, indicadores embutidos não têm nome...

para WindowFind("nome do indicador") para retornar não -1 Preciso que o IndicadorShortName("nome do indicador") seja definido no indicador;

 
Escrever um EA, confundido pelas diferentes variações de código. Escreva o código da EA (modelo vazio), mas com a função de cálculo do sinal - uma vez no início de cada nova barra. E como chamar esta função ou onde prescrever condições para o cálculo do sinal! Och necessidades, no topo estão perdidas nesta questão (
 

Como posso definir a alavancagem da minha micro conta?

 
Aleins >> :

Como posso alavancar minha micro conta?


Com tais perguntas, favor entrar em contato com a equipe de suporte da corretora, onde você abre a conta. Cada empresa de corretagem tem suas próprias condições e serviços.

 
Infinity >> :
Escrevendo EA, confundido com diferentes variações de código. Escreva um código de EA (modelo vazio), mas com função de cálculo de sinal - uma vez no início de cada nova barra. E como chamar esta função ou onde prescrever condições para o cálculo do sinal! Och necessidades, no topo estão perdidas nesta questão (

Isto, talvez? >> (ver último post)

"TESTE DE CORRESPONDÊNCIA E REAL".

 
keekkenen >> :

desculpe, indicadores embutidos não têm nome...

Para WindowFind("nome do indicador") retornar não -1, é necessário definir IndicatorShortName("nome do indicador") no indicador;

É uma pena que não seja apoiado... Obrigado de qualquer forma!

 
rid >> :

Isto, talvez? (ver último post).

>> 'MATCH TEST AND REAL'...

hmm.... Sim, quase. .... Eu colei o código, mas agora ele está me dando um erro de história... Na verdade, eu quis dizer algo como :

bool isNewBar(int timeFrame)
   {
   bool res=false;
   
   static datetime _sTime[7];  
   int i=6;

   switch ( timeFrame) 
      {
      case 1  : i=0; break;
      case 5  : i=2; break;
      case 15 : i=3; break;
      case 30 : i=4; break;
      case 60 : i=5; break;
      case 240: break;
      case 1440:break;
      default:  timeFrame = 1440;
      }
//----
   if (_sTime[ i]==0 || _sTime[ i]!=iTime(Symbol(), timeFrame,0))
      {
      _sTime[ i] = iTime(Symbol(), timeFrame,0);
      res=true;
      }
      
//----

como esta função...

/**
1. Sinais comerciais . Recepção de sinais comerciais
a) Cada tick (TradeSignalEveryTick=verdadeiro)
b) Cada barra de um determinado período (TradeSignalBarPeriod=...)
OP_BUY - para comprar
OP_SELL - venda
OP_BALANÇA - sem sinal
*/
e está descrito no artigo - Confiando no poder dos modelos https://www.mql5.com/ru/articles/1514

é apenas um grande código que não consegui descobrir. Não posso transferi-lo para o novo Expert Advisor.............

 

Por favor, me diga quem sabe.

Quando eu quero fechar uma posição, primeiro levanto uma janela. Com um botão FECHAR.

Preciso saber, se assim (na abertura da janela) o sinal preliminar para um servidor sai. Ou o sinal para o servidor sai, somente depois de pressionar o próprio botão FECHAR?