[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 119

 
tau34 >> :
Quantos EAs podem funcionar em uma térmica?

Em MT, eu não sei o limite, praticamente no que diz respeito ao número de gráficos abertos, quantos a máquina vai puxar. Eu mesmo tentei em duas dúzias.

Limitações adicionais: se houver vários EAs idênticos nos mesmos símbolos, eles "empurrarão" em um fio, enviando sinais simultâneos e causando um erro.

 
Cavalheiros, gostaria de usar uma stop loss como uma linha horizontal para MT4, que pode ser movida na carta, usando-a como trailing stop. Eu ficaria grato por qualquer informação. Agradecemos antecipadamente.
 
GGeoZ >> :
Cavalheiros, gostaria de usar uma stop loss como uma linha horizontal para o MT4 que pode ser movida na carta, usando-a como uma trailing stop...

Aqui.

 

Granit77, muito obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos,

GGeoZ

 

Por favor, me diga por que minha função "GlobalVariableSet()" não funciona.

int init()   {    Alert("Эксперт запущен");           return;   } //+------------------------------------------------------------------+ int start()   {   double Ed    ;   double Price=Bid;    GlobalVariableSet(Ed, Price);    Alert("EURUSD равно ", Ed);   return;   } //----------------------------------------------------------------+ int deinit()   {   Alert("Эксперт выгружен");   return;   }

É o que surge:

 
Drugoy писал(а) >>

Por favor, me diga por que minha função "GlobalVariableSet()" não funciona.

Isto é o resultado:

duplo GlobalVariableGet( nome da cadeia)
Retorna o valor de uma variável global existente ou 0 no caso de um erro. Ligue para GetLastError() para obter as informações de erro.

double Price=Close[0];  
GlobalVariableSet("Ed", Price);  
Alert("EURUSD равно ", GlobalVariableGet("Ed"));
 
Drugoy >> :

Por favor, me diga por que minha função "GlobalVariableSet()" não funciona.

É assim:

Porque seu primeiro parâmetro deve ser um fio, não um duplo

 
StatBars писал(а) >>

duplo GlobalVariableGet( nome da cadeia)
Retorna o valor da variável global existente ou 0 em caso de erro. Ligue para GetLastError() para obter informações de erro.

Muito obrigado, funcionou.

 
Qual é a pior porra de remendo no EUR/USD?!?
 

para você, aquele que ainda não foi desenhado