[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 907

 
EXTR:

Eu não sou um programador, mas sei que se você quiser mudar sua EA, você precisa pelo menos colocá-la lá fora
 
aqui está o conselheiro
Arquivos anexados:
 
EXTR:
aqui está o conselheiro
já está fora, dBaseLotSize, mude o quanto quiser, e abra com qualquer lote que quiser.
 
Eu vou tentar
 

Obrigado, tudo funciona perfeitamente

 
EXTR:

Obrigado, tudo funciona perfeitamente

Lucros
 

Olá.

MA=iMA(NULL,0,Period_MA,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,0);


Para o iMA, o período de cálculo da média significa quantas barras se situarão em média sobre o preço de fechamento? Ou o iMA está fazendo a média de algo mais, não de barras.

 
Uma pergunta um pouco diferente: seleciono um endereço de site da Opera e o colo no Excel. A linha é azul. Pressiono e a Opera lança o site a partir do Excel. É muito conveniente para mim manter as listas com comentários. Mas às vezes este recurso falha e a lista fica preta. Como restaurar ou onde ler? Por favor, informe.
 

Olá, você pode me ajudar a encontrar uma falha?

As setas não estão funcionando.

Arquivos anexados:
lag1.mq4  6 kb
 
Pirat:

Olá.

MA=iMA(NULL,0,Period_MA,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,0);


Para o iMA, período de média significa quantas barras serão calculadas como média sobre o preço de fechamento? Ou o iMA está fazendo a média de algo mais, não de barras.


duplo iMA( símbolo de corda, período int, período int, int ma_shift, int ma_method, int aplicado_preço, int shift)
período - Período médio para o cálculo da Média Móvel.

preço_aplicado - Preço utilizado. Pode ser qualquer constante de preço.

Em mql4, estamos calculando a média do número de constantes de preços históricos (bem, podemos dizer barras) .