[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 906

 
belck:

Comecei a experimentar e este é o resultado:

Isso dá um erro:


Quase todas as funções precisam passar por três parâmetros. Símbolo, Magik, e tipo de operação
 
belck:

você tem :ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Bid,3,Ask-stoploss*Point,Bid+TakeProfit*Point, "macd sample",16384,0,Green);

precisamos: ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-stoploss*Point,Ask+TakeProfit*Point, "macd sample",16384,0,Green);

e mude aqui: ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Ask+stoploss*Point,Bid-TakeProfit*Point, "macd sample",16384,0,Red);

Está correto:

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-stoploss*Point,Ask+TakeProfit*Point, "macd sample",16384,0,Green);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Bid+stoploss*Point,Bid-TakeProfit*Point, "macd sample",16384,0,Red);
 

Alguém já se deparou com uma situação em que o testador só corre em um ou dois períodos de tempo e dá um erro sobre os outros:

2010.10.12 10:02:29 TestGenerator: escrever erro de arquivo

No arquivo de citações, tudo está bem.

Acontece que eu só posso testar no H1, por razões que não entendo.

Existe alguma maneira de corrigir este erro?

 
Olá, ajude quem puder, estou aprendendo a escrever, tentei escrever um Expert Advisor pelo tutorial, mas o compilador dá um erro, por favor explique o que está errado.
Arquivos anexados:
trendline.mq4  3 kb
 
sumotori:
Olá, poderia me ajudar, estou aprendendo a escrever, tentei escrever um EA usando o tutorial, mas o compilador me dá um erro, por favor explique o que está errado.


você tem um link para o arquivo logo no início #include <MyLib.mqh>

O compilador não encontra este arquivo no diretório include, aparentemente este arquivo contém três procedimentos indefinidos necessários para trabalhar, procurar o arquivo e colá-lo onde for necessário, ele deve funcionar...

se não é o erro, pelo menos me diga qual é o erro...

 
OlegTs:


você tem um link para o arquivo logo no início #include <MyLib.mqh>

O compilador não encontra este arquivo no diretório include, aparentemente este arquivo contém três procedimentos indefinidos necessários para trabalhar, procurar o arquivo e colá-lo onde for necessário, ele deve funcionar...

se não é isso que está errado, ao menos me diga o que está errado...

Obrigado. Esqueci de apontar o que eu estava jurando, ou seja, #incluindo <MinhaLib.mqh>, obrigado mais uma vez.
 
belck:

Alguém já se deparou com uma situação em que o testador só corre em um ou dois períodos de tempo e dá um erro sobre os outros:

2010.10.12 10:02:29 TestGenerator: escrever erro de arquivo

No arquivo de citações, tudo está bem.

Acontece que eu só posso testar no H1, por razões que não entendo.

Existe alguma maneira de corrigir este erro?


https://forum.mql4.com/ru/13434
 
доброго вечера !я новичек в роботах и ниче непонимаю в програмировании прошу помогите!торгую Avalanche_v1.2.mq4 заработал 400%за неделю правда немного помогаю и контролирую советник  депо увеличилось но ордера  остались теже как самому в зависимости от размера депо настроить размер ордеров!вот советник где что нужно менять?


 заранее всем благодарен за помощ что потратили на меня время вслучае чего кому удобнее можете кидать помощь в асю386598633
 

O roteiro mostra apenas se a vela atende a uma determinada condição.

//+------------------------------------------------------------------+
//| função de início do programa de script |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CandleQualifier(duplo Alto[1], duplo Baixo[1], duplo Aberto[1], duplo Fechado[1]) // Aqui o compilador escreve Alto - definição de parâmetro esperada
{
duplo MidPoint=0;
MidPoint = (Alto[1]-Baixo[1])/2;
se (Abrir[1]<Ponto Médio && Fechar[1]<Ponto Médio)
retorno(true);
senão
retorno(falso);
}

int start()
{
bool CQ= verdadeiro;
CQ = CandleQualifier();
se (CQ=verdadeiro)
{
Comentário("a vela se qualifica!)
}
senão
{
Comentário ("a vela não se qualifica!");
}
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

 
denamix:

O roteiro mostra apenas se a vela atende a uma determinada condição.

//+------------------------------------------------------------------+
//| função de início do programa de script |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CandleQualifier(duplo Alto[1], duplo Baixo[1], duplo Aberto[1], duplo Fechado[1]) // Aqui o compilador escreve Alto - definição de parâmetro esperada
{
duplo MidPoint=0;
MidPoint = (Alto[1]-Baixo[1])/2;
se (Abrir[1]<Ponto Médio && Fechar[1]<Ponto Médio)
retorno(true);
senão
retorno(falso);
}

int start()
{
bool CQ= verdadeiro;
CQ = CandleQualifier();
se (CQ=verdadeiro)
{
Comentário("a vela se qualifica!)
}
senão
{
Comentário ("a vela não se qualifica!");
}
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Acho que você deve ler isto: https://book.mql4.com/ru/basics/functions