[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 897

 
Ainda não posso desmontá-lo eu mesmo. Socorro!!!
 
Dimka-novitsek:
Por favor, ajude! O Expert Advisor não está trabalhando, não está negociando de forma alguma.

O que seria necessário para ajudar?

Não me importo de ajudar e outra pessoa não se importa de ajudar. é difícil ajudar - sem ver o código ou o erro que é exibido!

 

Olá a todos.

Alguém sabe como definir um indicador para contar o lucro em pips a partir de um certo tempo em MT4?

 
O código está na página anterior. O erro é que ele não negocia, não faz pedidos.
 
Dimka-novitsek:

Acabo de inventar um EA, continuo treinando, tudo está ficando mais rápido a cada vez, mas não é uma negociação!

Se você puder, por favor, me avise, acho que entrarei em contato.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Dimon's Borders .mq4 |
//| Copyright © 2010, MetaQuotes Software Corp. |
//| http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+

Peço desculpas pelas variáveis não inglesas, é muito mais fácil para mim lembrar o que fazer.

Se você colocá-lo em inglês, ele funcionará. A menos que você tenha cometido um erro em outro lugar. o texto deve estar em inglês!!!!!
 
Como posso definir o indicador para contar o lucro em pips a partir de um certo tempo em MT4?
 
Certo, eu vou consertar. Mas será que isso realmente importa?
 
Dimka-novitsek:
Certo, eu vou consertar. Mas será que isso realmente importa?
Isso é importante. Somente cartas em inglês devem estar presentes no conselheiro!
 
A mesma situação.
 
arvis:
Como posso definir o indicador para contar o lucro em pips a partir de um certo tempo em MT4?

Posso dar-lhe uma sugestão como opção:

double Profit = (Ask - signal); // signal это уровень цены с которого вы начинаете считать 

или
 
double Profit = (signal - Ask); // signal это уровень цены с которого вы начинаете считать 

ou tente desta forma:

 double Profit; // или double Profit = 0;

int start {

if (Ask > signal) {

 Profit = (Ask - signal);

return (Profit); 

} 

 if (Bid < signal) {

 Profit = (signal - Bid);

return (Profit); 

} 

}