[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 659

 
ToLik_SRGV:

O que o faz pensar que eu sou uma matriz? Se fosse um elemento de matriz, a entrada ficaria assim

e esta é uma variável comum.

Neste caso, eu, como boneco, não entendo a utilidade de usar a variável ([i] ) desta maneira...
 
artmedia70:

Por favor, explique a diferença entre a escrita e a escrita:



Se você quiser comparar 2 valores, você escreve

double DeM5_0  =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,0);
double DeM5_1  =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,1);

Se você quiser preencher o buffer, você contará em um loop

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,i);
 
valenok2003:


Se você quiser comparar 2 valores, você escreverá

Se você quiser preencher o buffer, você vai ler no laço


Está claro. Obrigado
 
ToLik_SRGV:

O que o faz pensar que eu sou uma matriz? Se fosse um elemento de matriz, a entrada ficaria assim

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,array_name[i]);

e esta é uma variável comum.


Decifre o que você escreveu, por favor, se não se importa.
 
Vinin:
Decifre o que você escreveu, por favor, se não se importa.
Victor, há algo errado aí?
 
Vinin:
Decifre o que você escreveu, por favor, se você não se importa.

Havia uma pergunta:

Favor explicar a diferença entre ortografia:

double DeM5_1 =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,1);

и

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,i);

Entendo que a primeira especifica explicitamente o número de barras do qual o valor é retirado, enquanto a segunda cria uma determinada matriz, cujo elemento i aponta para o número de barras.
As vantagens e desvantagens dos dois métodos são de interesse... Qual a vantagem, velocidade, conveniência, etc., etc... Obrigado.

A resposta é que eu não sou um elemento de matriz, mas o índice de elementos de matriz. Não entendi imediatamente que era um loop de força bruta e me referia à matriz DemM5, mas eu sou apenas uma variável neste caso também. Mas se estamos falando do loop, o que a primeira entrada tem a ver com isso? Aparentemente nos entendemos mal...
 
ToLik_SRGV:

Havia uma pergunta:

A resposta é que eu não sou um elemento de matriz, mas um índice de um elemento de matriz. Eu não percebi logo que era um loop de busca e me referia à matriz DemM5, mas eu sou apenas uma variável neste caso também. Mas se estamos falando do loop, o que a primeira entrada tem a ver com isso? Aparentemente nos entendemos mal...


O que me interessa é isto

array_name[i]

É um mistério para mim.

Embora tenha todo o direito de existir. Dependendo do tipo.

 
Vinin:


Por isso, estou interessado apenas nisto
É um mistério para mim.
Embora tenha todo o direito de existir. Dependendo do tipo.

No segundo caso é criada alguma matriz.

algum array - nome do array_name (por exemplo)

...elemento i do qual aponta para o número de barras.

Por exemplo, array_name[5] = { 4, 7, 22, 57}
E então em loop não obtemos todos os valores de iDeMarker() da história, mas apenas as barras necessárias.

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERÍODO_M5, 14,array_name[i]));

Escreveu que não nos entendemos :)))) desculpe...

 
ToLik_SRGV:

algum array - nome do array_name (por exemplo)

Por exemplo, array_name[5] = { 4, 7, 22, 57}
E então em loop não obtemos todos os valores do iDeMarker() da história, mas apenas as barras necessárias.

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERÍODO_M5, 14,array_name[i]));

Já lhe disse, eles simplesmente não se entendem :))) desculpe...


Não há problema. Só queria entender, também. Obrigado, cara. Entendi. Todo método tem o direito de existir. Desde que o autor o entenda. Eu ouço você. Mais uma vez, obrigado.
 
Vinin:

Não há problema. Só queria entender, também. Obrigado, cara. Entendi. Todo método tem o direito de existir. Desde que o autor o entenda. Eu ouço você. Mais uma vez, obrigado.
Sim, é muito conveniente quando se usa já aprovado, mas necessário para os cálculos atuais dos valores do indicador... :)