[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 650

 
eugggy:
Olá. Você poderia aconselhar como implementar a seguinte idéia: por exemplo, existem várias variantes de critérios para abrir uma posição, digamos, com Stochastic = 20, 80 e 50, e cada variante deve corresponder a sua própria variante de critérios de fechamento. Através de matrizes ou qualquer outra coisa, eu simplesmente não quero recorrer a elas por causa de alguns valores. Eu mesmo escreverei o código, você pode explicar os princípios gerais com mais detalhes? Obrigado antecipadamente.

Além do que Granit77 disse .

Utilizo muitas estratégias em minha EA em diferentes períodos de tempo.

Se não sabemos qual é a diferença entre os dois, então devemos separar o comentário do original.

O sistema é o seguinte:

51 = M5 TF, estratégia 1, posição principal,
510 = M5 TF, estratégia 1, ordem pendente
511 = M5 TF, estratégia 1, ação 1
512 = M5 TF, estratégia 1, ação 2 ... e assim por diante... A única diferença entre as ações é o critério de entrada no mercado.

52 = TF M5, estratégia 2, posição principal
520 = TF M5, estratégia 2, ordem pendente
521 = TF M5, estratégia 2, ação 1 ... etc.

151 = TF M15, estratégia 1, principal
1510 = TF M15, estratégia 1, pendente
1511 = TF M15, estratégia 1, ação 1

152 = TF M15, estratégia 2

... E assim por diante na mesma linha... Espero que a questão seja clara. Assim, ao definir posições abertas por diferentes estratégias em diferentes TFs, atribuo mágicos únicos e sou capaz de classificá-los, somá-los, considerá-los, mudá-los e fazer muitas outras coisas usando apenas um mágico para um determinado grupo de ordens/posições de uma só vez. Também é possível distingui-los dentro de um grupo por tipos OP_BUY, OP_SELL, e outros...

Acho que não será supérfluo para alguém... :)

 

TestGenerator: sem dados históricos 'EURUSD60'.


Como posso consertar esta coisa? Fiz o download da história de ambas as maneiras, ela ainda escreve.

 

Primeiro decidi usar um antigo consultor especializado no testador, tenho um registro de seu trabalho para cada predefinição, por exemplo, antes com estas predefinições em 2009 havia 180 negócios, agora o testador mostra 5! Para onde poderiam ter ido 175 negócios? Sem erros no registro, eu fiz o download do histórico para os dois lados. Eu tentei diferentes prazos, diferentes versões, diferentes prazos.

Agora não há nenhum erro no registro - 0 negócios em todos os EAs, é eurobucks.

Em eurobucks dá em um log tais coisas: 2010.06.26 19:15:45 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 1964 em 2009.12.31 18:00 excedido)

De qualquer forma, não sei o que é, místico.

 
Por favor me ajude com a função OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET);

=========

Estou certo ao dizer isso:

П.1. O primeiro pedido aberto tem sempre um número de bilhete de 1.

Quando fechamos a primeira ordem e abrimos a segunda ordem, seu bilhete também será 1.

E quando fecharmos essa segunda ordem, e abrirmos a terceira, ela terá novamente um número de bilhete de 1.

P.2 Se eu abrir, digamos, 5 pedidos consecutivos, seus números de bilhetes serão 1, 2, 3, 4 e 5, respectivamente.

=========

Eu entendo corretamente?

 
Oper:
Favor me ajudar com a função OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET);

=========

Estou certo ao dizer isso:

П.1. O primeiro pedido aberto tem sempre um número de bilhete de 1.

Quando fechamos a primeira ordem e abrimos a segunda, seu bilhete também será 1.

E quando fecharmos esta segunda encomenda e abrirmos uma terceira, ela terá novamente um bilhete número 1.

P.2 Se você abrir, digamos, 5 pedidos em seqüência, então seus números de bilhetes serão 1,2,3,4 e 5, respectivamente.

=========

Eu entendo bem?

Leia melhor a ajuda
 
Oper:
Eu entendo corretamente?
Por favor, responda à pergunta: "O que é um bilhete?
 

Помогите,плиз, разобраться с функцией OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET);
=========
Прав ли я в том, что:
П.1. Первый открытый ордер всегда имеет номер тикета 1.
Когда мы закрываем первый ордер, и открываем второй, то его тикет тоже будет 1.
А когда закрываем этот второй ордер, и открываем третий, он опять же будет иметь номер тикета 1.
П.2. Если открыть последовательно, допустим,5 ордеров, то номера их тикетов будут, соответственно, 1,2,3,4 и 5.
=========
Я правильно понимаю?

No testador, os pedidos recebem o número do bilhete sequencialmente, o primeiro pedido é aberto - recebe o bilhete número 1, seja ele fechado ou não, o segundo pedido recebe o bilhete número 2, etc.
 
ToLik_SRGV:
O número do bilhete no testador de pedidos é obtido seqüencialmente, o primeiro pedido é aberto - recebe o bilhete número 1, seja ele fechado ou não, o segundo pedido recebe o bilhete número 2, etc.

Ele não está perguntando especificamente sobre o testador. Ele está interessado no próprio conceito de um bilhete e na lógica de atribuir essa coisa a uma ordem.
 
drknn:

Ele não está perguntando especificamente sobre o bilhete. Ele está interessado no conceito do próprio bilhete e na lógica de atribuir esta coisa à ordem.

Acho que eu não entendi bem.
No testador, como eu escrevi, em ordem, mas na vida real, o número do bilhete é atribuído ao pedido pelo servidor DC.

A partir de seu exemplo:

OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET);

Para procurar uma ordem desta forma, é necessário salvar este mesmo bilhete antes, ele é devolvido pela função OrderSend(...).
 

Enigmas noturnos do metha:

Eu importei citações no arquivo de citações, diz em 1 minuto: Base de dados: 0 / 3665972, a janela está vazia - o que isso pode significar ?

Quando abro o gráfico autônomo EURUSD,M1 - ele mostra letras grandes: "Atualização pendente" - o que isso pode significar?

Teste em execução - TestGenerator: sem dados históricos 'EURUSD1'.