[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 644

 
itum:


Já o fiz desta forma, mas no futuro também receberei sinais e a ordem não será aberta pelo sinal. Parece ser uma coisa simples, mas eu não consigo descobrir como implementá-la! Socorro!

Como você faz isso? GA

Se verificarmos a presença de tal posição no mercado, isso será feito. Até o fechamento, não haverá nenhuma nova posição. Se verificarmos, por exemplo, pelo tempo após a abertura da posição, então após um intervalo definido e o sinal estiver presente, a posição com o mesmo número mágico e os mesmos parâmetros se abrirá novamente, além do existente.

Afinal, agora você tem um conjunto de posições abertas (uma a cada tique) com os mesmos parâmetros. Você precisa deles para abrir, mas não com tanta freqüência. Abri-las por tempo ou em uma nova barra, ou depois de um número especificado de barras.

 
Meus amigos, por favor, me avisem onde posso ler sobre otimização de código. Pesquisei o site - a única coisa que encontrei foi a otimização dos Expert Advisors. É claro que não sou um bom rastreador... Eu realmente preciso disso. Os testes em modo visual diminuem muito, é por isso que estou interessado em conselhos sobre otimização de código, o que substituir construções lógicas por, e melhor de tudo, como fazê-lo com exemplos, etc. Também estou muito interessado em conselhos sobre otimização de código. Onde posso ler?
 
artmedia70:
Meus amigos, me aconselhem onde posso ler sobre otimização de código. Pesquisei no site e encontrei apenas informações sobre otimização de Expert Advisors. Claro que não sou tão bom rastreador... Eu realmente preciso disso. Os testes visuais desaceleram muito, por isso estou interessado em conselhos sobre otimização de códigos, o que substituir construções lógicas por, e melhor de tudo, como fazê-lo com exemplos, etc. Em outras palavras, eu quero saber como otimizar uma EA. Onde posso ler?

Também me perguntei sobre isso, mas não encontrei nada de útil. Quando se trata de otimização, você já sabe sobre o grande freio do iCustom :), nos indicadores há uma restrição no número de barras, que pode ser calculado (através de IndicatorCounted() ou pelo número de barras). No código, não faz sentido se preocupar com o número e a complexidade de diferentes construções como se, enquanto, etc. Você não ganhará muito, mas com tempo e experiência, o código se tornará "legal" em si mesmo. Bem, no modo de visualização, quando cada "ressalto" é modelado, ele será lento quase em qualquer caso (dependendo da complexidade do sistema, é claro). Em algum lugar eu li que se cálculos complexos em um dll, será mais rápido, mas eu não o verifiquei. Com dll, também nuances suficientes.

 
itum:


Já o fiz desta forma, mas no futuro também receberei sinais e a ordem não será aberta pelo sinal. Parece ser uma coisa simples, mas eu não consigo descobrir como implementá-la! Socorro!

Como você faz isso? GA

Bem, isso depende da arquitetura da própria EA. Atire o código, vamos ver.

 
ToLik_SRGV:

Também me perguntei sobre isso, mas não encontrei nada de útil. Quanto à otimização, você já sabe sobre o grande freio do iCustom :), nos indicadores há uma restrição no número de barras, que pode ser calculado (através de IndicatorCounted() ou estritamente pelo número de barras). No código, não faz sentido se preocupar com o número e a complexidade de diferentes construções como se, enquanto, etc. Você não ganhará muito, mas com o tempo e a experiência, o código se tornará mais "bonito". Bem, no modo de visualização, quando cada "ressalto" é modelado, ele será lento quase em qualquer caso (dependendo da complexidade do sistema, é claro). Em algum lugar eu li que se cálculos complexos em um dll, será mais rápido, mas eu não o verifiquei. Há nuances suficientes com dll, também.

É claro que tenho vergonha de minha ignorância, mas ainda não sei como inserir o código de indicador no código EA, portanto não tenho que lidar com o iCustom. Gostaria de ler um bom artigo sobre este assunto em algum lugar, com alguns exemplos, como - vamos assar um indicador em molho e embrulhá-lo diretamente em um EA. Seria ótimo... Ainda uso alguns indicadores personalizados úteis, mas lentos.
 
artmedia70:
Meus amigos, por favor, me avisem onde posso ler sobre otimização de código. Pesquisei o site - a única coisa que encontrei foi a otimização dos Expert Advisors. É claro que não sou um bom rastreador... Eu realmente preciso disso. Os testes visuais desaceleram muito, por isso estou interessado em conselhos sobre otimização de códigos, o que substituir construções lógicas por, e melhor de tudo, como fazê-lo com exemplos, etc. Em outras palavras, eu quero saber como otimizar uma EA. Onde posso ler?
Se eu já mencionei isto, gostaria de pedir-lhes que abrissem um Expert Advisor comercial visual que tenha a função de remover objetos gráficos após o fechamento/eliminação do pedido, por exemplo, eu procuro objetos gráficos pelo número dado do último bilhete.Por exemplo, por um determinado número de últimos ticks procuramos por objetos gráficos e os apagamos, mas a função funcionava para cada tic (não pensei que pudesse atrasar) com dez EAs de pares diferentes e causava grandes atrasos, ou seja, o acesso constante ao histórico de pedidos é muito caro ... Então, parece uma bagatela, mas precisa de otimização - ou usá-lo com menos freqüência ou manter seu próprio histórico ...
 
artmedia70:
Tenho vergonha de minha ignorância, mas ainda não sei como inserir o código indicador no código do Expert Advisor, portanto não tenho que me preocupar com o iCustom. Gostaria de ler um bom artigo sobre este assunto em algum lugar, com alguns exemplos, como - vamos assar um indicador em molho e envolvê-lo diretamente em um Expert Advisor. Seria ótimo... Ainda uso alguns indicadores personalizados úteis, mas lentos.


https://www.mql5.com/ru/articles/1456

https://www.mql5.com/ru/articles/1457

https://www.mql5.com/ru/articles/1463

+ busca por "indicador de transferência".

 
 
artmedia70:
Uau, enorme!!!

Uma vez que você tenha trabalhado em como transferir o indicador para a EA, não tenha pressa em colocá-lo em prática. neste caso você precisa pesar tudo com muito cuidado. a EA e o indicador são separados um do outro por uma razão.
 
DDFedor:

A EA e o indicador estão separados um do outro por uma razão.
Você está falando em enigmas... :):)