[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 637

 
chief2000:

Não se meta nisso ;)


Obrigado, tão enfático e sério, eu entendo, e não quero mais me interessar por Martin.
 
chief2000:

Pips? Qual é o valor médio do Stop Loss?

Não, não é uma canalização.

Lote fixo 0,1, para ações metade do lote, travamento - também metade. Trabalhando com a tendência. Ao identificar a tendência em H4, entramos na posição principal quando as tendências em H4 e H1 coincidem, e escalamos com as ações sobre as tendências de TF menor: em H1 e M30.

O Stop Loss ainda não é usado como tal, o Take Profit das principais posições é calculado dinamicamente a partir da volatilidade do mercado, também a volatilidade determina se as ordens de travamento estão seguindo o preço ou se estão se mantendo longe dele. Se a volatilidade aumentar, as ordens pendentes se moverão para o preço se o preço se mover em sua direção. Para posições longas, uso trailing stop com fechamento imediato sem perdas e parcial. Em outras palavras, se você alcançou um pequeno lucro (cujo tamanho também depende da volatilidade), você o leva ao ponto de equilíbrio e usa o trailing stop. Ao atingir um lucro de 40 pontos, fechamos parcialmente com metade do lote (para liberar fundos), nos 30 pontos seguintes fechamos novamente com metade do lote e esperamos pelo resto.

Stopper é um aumento do patrimônio em 10 por cento (definido em configurações). Isto fecha todas as posições em aberto e elimina todas as posições pendentes.

Uma tal incubadora... :)

Os drawdowns de capital são grandes. Estou procurando maneiras de combater isto.
O que mais? TF M5. Estou testando isso agora. Eu planejo (após a redução de drawdown) trabalhar com outras estratégias em М5 e depois, após depurar cada uma separadamente e todas juntas, mover a mesma para uma TF superior e finalmente trabalhar com todas as estratégias em todas as TFs simultaneamente...

 
Roger:
Sim, às vezes parece que você tem uma incubadora lá :-)
:):):)
 
É engraçado... Esta construção a partir do livro didático gera um erro:
datetime Compile = D'';                       // равнозначно D'[дата компиляции] 00:00:00'
E mais: é possível comparar duas variáveis de data e hora simplesmente subtraindo-as:

data/hora Var1, Var2;

if (Var1-Var2==0) {same...}

 
Alguém pode mudar o indicador para um EA, de modo que quando ele cruza um determinado MA feche todas as posições do par ao qual está ligado?
Arquivos anexados:
zldnzc.mq4  6 kb
 
gordeef:
Qualquer pessoa pode refazer um indicador em um EA para que, ao cruzar um determinado MA, ele feche todas as posições do par ao qual está anexado?
Você precisa escrever um EA que usará este indyuk. A Turquia não é um consultor especializado, é um pássaro orgulhoso. Não voará até que você chute... :)
 
artmedia70:
Você precisa escrever um EA que utilize este peru. Um peru não é um conselheiro, mas um pássaro orgulhoso. Se não chutar, não voará... :)

Eu não sou um bom escritor de EA, talvez meu cérebro ou minhas mãos não sejam suficientemente bons, mas gosto deste indicador.
 
gordeef:

O problema é esse, não sou um bom escritor conselheiro, meu cérebro ou mãos provavelmente estão todos errados, mas eu gosto do peru.
Não se trata de cérebros ou mãos/pés/outros membros, trata-se de desejo e aspiração. Você tem que começar em algum lugar, então comece por aí.
 
artmedia70:
Não se trata de cérebros ou mãos/pés/outros membros, trata-se de desejo e aspiração. Você tem que começar em algum lugar, então comece por aí.

Tentando, sem antecedentes matemáticos. Abri o MetaEditor e abri "Criar EA" e escrevi o nome da minha EA e isso é tudo, não sei o que fazer a seguir.
 
artmedia70:

Não, não é tubulação.

Lote fixo 0,1, metade de um lote para ações, travamento de lotes - também metade. Tendência de funcionamento. Ao identificar a tendência em H4, a entrada na posição principal quando as tendências em H4 e H1 coincidem, e no caso de ações sobre tendências de TF menores: em H1 e M30.

O Stop Loss ainda não é usado como tal, o Take Profit das principais posições é calculado dinamicamente a partir da volatilidade do mercado, também a volatilidade determina se as ordens de travamento estão seguindo o preço ou se estão se mantendo longe dele. Se a volatilidade aumentar, as ordens pendentes se moverão para o preço se o preço se mover em sua direção. Para posições longas, uso trailing stop com fechamento imediato sem perdas e parcial. Em outras palavras, se você alcançou um pequeno lucro (cujo tamanho também depende da volatilidade), você o leva ao ponto de equilíbrio e usa o trailing stop. Ao atingir um lucro de 40 pontos, fechamos parcialmente com metade do lote (para liberar fundos), nos 30 pontos seguintes fechamos novamente com metade do lote e esperamos pelo resto.

Stopper é um aumento do patrimônio em 10% (definido em Preferências). Isto fecha todas as posições em aberto e elimina todas as posições pendentes.

Uma tal incubadora... :)

Os drawdowns de capital são grandes. Estou procurando maneiras de combater isto.
O que mais? TF M5. Estou testando isso agora. Eu planejo (após a redução de drawdown) trabalhar com outras estratégias em М5 e depois, após depurar cada uma separadamente e todas juntas, passar a mesma para uma TF superior e finalmente trabalhar com todas as estratégias em todas as TFs simultaneamente...

- De que tamanhos de drawdown estamos falando?

- Basicamente, por que devemos fechar todas as posições com 10% de aumento de capital próprio? Entendo se o objetivo é reduzir os drawdowns.

- Como é determinada a tendência?

- O travamento se justifica?

- Você poderia elaborar um pouco mais sobre as entradas?