[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 592

 
Roger:


Comece no final, depois o primeiro a combinar é o primeiro.

para (int i=OrdensHistóriaTotal()-1;i>=0; i--)//
if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==verdadeiro)


não muda o quadro, como podemos manter a última ordem fechada?
 
vik-777:
não muda a imagem de como deixar exatamente o último fechado sobre a magia?

O último fechamento só pode ser determinado pelo horário de fechamento. Esta ordem terá o maior tempo de fechamento. Se a magia da ordem corresponde àquela que precisamos, então esta é a ordem que precisamos.
 
drknn:

A última ordem fechada só pode ser determinada pelo horário de fechamento. Esta ordem terá o maior tempo de fechamento. Se o número mágico da ordem corresponde ao que precisamos, então esta é a ordem que precisamos.
Então, como posso comparar qual ordem tem o maior tempo de fechamento?
 

Indicador CMM i-AnyRange. Quero escrever sua largura em pips acima de cada canal.

Eu escrevi desta maneira

duplo Ch=MathAbs((up-dn)/Point);

double n_ch=NormalizeDouble(Ch,1);

string cha=DoubleToStr(n_ch,0);

duplo x=após ofechamento daúltima vela sorteada no canal. Como fazer isso

double y=NormalizeDouble(Ch/2+up,4); acima do canal pela metade de sua altura

ObjectCreate("Ch",OBJ_LABEL,0,x,y);

ObjectSetText("Ch",cha,20, "Tahoma",Gold);

Arquivos anexados:
 

Boa tarde.

Você pode me aconselhar, eu apliquei o indicador MA ao DeMarker usando o método de dados First Indicators. É correto usar a função iMAonArray para isso por escrito na EA?

 
Bom dia! Por favor, ajude-me a escrever um EA que abriria um novo pedido imediatamente após a aprovação do tp ou sl.

Se COMPRAR TP, então COMPRAR está ligado;

Se COMPRAR no SL, então VENDER está ligado;

Se VENDER no TP, então VENDER está ligado;

Se VENDER no SL, então BAY está ligado;

Comecei agora mesmo a aprender MQL, há dias venho pensando. Eu não consigo entender sem ajuda! Eu ficaria feliz em ajudar!

se você tem alguma idéia, me deixe uma linha!
 
Top2n:
Bom dia! Por favor, ajude-me a escrever um EA para abrir um novo pedido imediatamente após o tp ou sl ser aprovado em um momento.


Oh cara, outro spammer!
 
PapaYozh:
Merda, outro spammer!
Por que um spammer?
 
vik-777:


Ajude-me a resolver este problema

Estou selecionando por todas as posições fechadas

para (int i=0; i<OrdersHistoryTotal(); i++)
if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==verdadeiro)

depois filtrar por número mágico

se (OrderMagicNumber()==12)

o filtro satisfaz 3 posições, e eu só preciso da última posição fechada

Não consigo descobrir como deixar apenas o último?

Obrigado

 

Quando testamos e otimizamos, na maioria das vezes usamos um par de moedas, obtemos um lucro aceitável e um drawdown. Em seguida, repetimos para outras moedas. Mas no final um consultor especializado terá que negociar todas as moedas que nos interessam a partir de uma conta comercial. Eles dizem que o saque "total" esperado pode ser melhor do que o saque obtido para cada moeda individualmente (eu vi esta opinião várias vezes em algum lugar). Mas pode ser muito pior se vários Expert Advisors entrarem numa maré de derrotas ao mesmo tempo.

Então, a que devemos prestar melhor atenção durante a otimização? Qual é o drawdown máximo durante a otimização é considerado "normal" (%)?

- Gostaria desaber a opinião daqueles que estudaram esta questão ou que têm experiência prática neste campo.

- Existe alguma literatura ou artigos sobre este assunto?

Obrigado!