[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 474

 
Techno >>:


под данными подразумеваешь High и Low? Тогда так
double x=iHigh(NULL,15, i )
Low также, это для м15


Obrigado, mas para onde exatamente seu código vai em meu código? Como vai ser?
 
Techno >>:


имеется в виду индекс бара, если бара нет, то вернется код ошибки.


Se faltar uma barra, a função iBarShift, dependendo do parâmetro exato, dá um erro ou um desvio da barra mais próxima.

Alguém realmente sabe qual é o bar mais próximo? Mais próximo de quê?



 
viktors писал(а) >>

Obrigado, onde exatamente inserir seu código em meu código? Qual será a sua aparência?

você coloca Hihg[a] e Low[b] no lugar de Hihg[a] e Low[b] também fazem

MoneyJinn escreveu(a) >>


Quando a função iBarShift está faltando, dependendo do parâmetro exato, ela dá um erro ou desloca a barra mais próxima.

Alguém realmente sabe qual é o bar mais próximo? >> Mais perto de quê?




Os meios mais próximos entre o conjunto e o existente, em direção a zero, espero que isso esteja claro.

 
Techno >>:


вставляешь заместо Hihg[a] и Low[b] также делаешь


Obrigado)
 
Olá!
Você pode me dizer como desenhar barras horizontais para o dia seguinte?
Não importa de onde o preço será retirado e será usado para extrair o segmento de um arquivo ou inserido manualmente...
Entendo que é desenhado através de OBJ_TREND mas como definir coordenadas do início e do fim do dia seguinte????
 
sipulpa писал(а) >>
Olá!
Você pode me dizer como desenhar barras horizontais para o dia seguinte?
Não me importa de onde vem o preço e estou tirando o segmento de um arquivo ou entrando nele manualmente.
Entendo que é desenhado através de OBJ_TREND mas como definir coordenadas do início e do fim do dia seguinte????



talvez se trate de linhas verticais? É melhor anexar uma foto do que você precisa
 
Techno >>:


может речь о вертикальных линиях? Лучше прикрепи рисунок, что нужно


por exemplo, no indicador OLI isto é implementado


há linhas azuis ou retângulos amarelos que são longos para um dia de negociação, não apenas horizontais.
preciso desenhar vários preços
1.5000
1.5100
1.5200
e o roteiro desenhará níveis para o dia seguinte neles

eu expliquei?
 

Agora entendo, como você provavelmente sabe, estas linhas são construídas sobre dois pontos, encontrar o preço e o tempo do primeiro, bem como o preço do segundo, e para fazer a linha ir para o futuro, você tem que calcular o tempo do segundo ponto, para isto definir o ponto de referência e adicionar um período, por exemplo, o tempo atual é exatamente 12 horas, e você quer obter 0 horas do dia seguinte, para isto você apenas escreve Tempo[0]+43200, 43200 é 12 horas em segundos. entendeu?
 
Techno >>:
теперь понятно, как наверное знаешь эти линии строются по двум точкам, находишь цену и время первой, а также цену второй, а чтобы линии ушла в будущее надо посчитать время у второй точки, для этого определяешься с точкой отсчета и прибавляешь период насколько надо продвинуть вперед, например, текущее время ровно 12 часов, а нужно получить 0 часов следующего дня, для этого просто пишешь Time[0]+43200, 43200 - это 12 часов в секундах. понятно?


Bem, ainda não está bem claro, mas pelo menos são algumas informações :)
Vou tentar vencê-lo...
Obrigado!!!
 
sipulpa писал(а) >>


Ainda não está bem claro, mas pelo menos são algumas informações :)
Vou tentar vencê-lo...
Obrigado!!!


aqui está um exemplo simples de um roteiro, onde no futuro uma pequena linha é traçada

Arquivos anexados:
002_1.mq4  1 kb