[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 469

 
chief2000 >>:

Идея простая - каждый раз когда выполняется условие

время для High[i+2] сохраняется в переменную Time_Extreme_Sell.

Затем, в каждом(!) подобном случае, на расстоянии до 10 свечек после свечки со временем Time_Extreme_Sell необходимо нарисовать вертикальные линии.

Но я вижу что эти линии рисуются только в самом конце, для Time[0] и только если от Time[0] до Time_Extreme_Sell меньше 10 свечек.





Verifique as condições não de principiante )))) mas preguiçoso =)) passo a passo!


as condições não são cumpridas!


 
costy_ >>:

Проверяй условия не новичек же ))) но ленивый =)) поэтапно проверяй!


условия не выполняются!



Сидит чукча, рыбачит. Подплывает американская подводная лодка выходит капитан и спрашивает:
- Heloo! Куда поплыл русский подлодка?
Чукча указал куда-то вбок.
- Nort-West! - Скомандовал капитан и подлодка уплыла.
Тут же выныривает русская подлодка из неё выходит капитан:
- Куда американская подлодка поплыла?
Чукча:
- Норт вест.
- Не умничай, пальцем покажи!

:)

 
costy_ писал(а) >>

Acho que não está funcionando com a M1.

Tudo está bem aqui. Na própria janela, a rolagem para trás no tempo em qualquer período de tempo vai de acordo com este parâmetro. Eu não tenho isso no testador. Verifiquei visualmente e programática, por exemplo, ao testar qualquer Expert Advisor com visualização em qualquer período de tempo - não há rolagem de volta (na verdade há, mas por um pequeno número de barras de volta).

A questão permanece -

O testador não vê a história? O que eu faço?

Meu testador não vê o histórico baixado, o próprio gráfico mostra tudo há muitos anos atrás (todas as opções estão preenchidas). Se eu procurar, por exemplo, 1000 barras no testador (quando começo a testar um Expert Advisor), ele está vazio. O terminal é Alpari Demo.

Conheço uma maneira pervertida de fazê-lo: colocar a data do teste muito antes e começar o teste a partir da data requerida no Expert Advisor. O que eu estou fazendo de errado?

 
sak120 писал(а) >>

Tudo está bem aqui. Na própria janela, a rolagem para trás no tempo em qualquer período de tempo vai de acordo com este parâmetro. Eu não tenho isso no testador. Verifiquei visualmente e programática, por exemplo, ao testar qualquer Expert Advisor com visualização em qualquer período de tempo - não há rolagem de volta (na verdade há, mas por um pequeno número de barras de volta).

A questão permanece -

O testador não vê a história? O que eu faço?

Meu testador não vê o histórico baixado, o próprio gráfico mostra tudo há muitos anos atrás (todas as opções estão preenchidas). Se eu procurar, por exemplo, 1000 barras no testador (quando começo a testar um Expert Advisor), ele está vazio. O terminal é Alpari Demo.

Conheço uma maneira pervertida de fazê-lo: colocar a data do teste muito antes e começar o teste a partir da data requerida no Expert Advisor. O que eu estou fazendo de errado?

O histórico limitado de 1000 barras está disponível no testador

 
Vinin писал(а) >>

Um histórico limitado de 1000 barras está disponível no testador

>> Muito obrigado.

 
Cavalheiros programadores!!! Por favor, explique-me, se não tenho a menor idéia, por que o corpo de outro operador é executado, se (condição) é verdade? Já estou com os miolos em franja...
if (PRICEASK==OrderOpenPrice())                   // Если цена PRICEASK равна цене открытия выбранного ордера...
   {KRYTASK=false;}                               // ...значит, ордер уже выставлен. Критерий для открытия - ЛОЖЬ.
   else
   {KRYTASK=true;}                                // ...значит, ордер еще не выставлен. Критерий для открытия - ИСТИНА.
Sobre o ponto flutuante. Decidi verificar estes preços. Eu adicionei a função Print() para verificá-los. Depois acrescentei este código à função:
Print (NormalizeDouble(PRICEASK,Digits))
E então adicionei também o seguinte código:
string value=DoubleToStr(PRICEASK,Digits);string value1=DoubleToStr(OrderOpenPrice(),Digits);
Print ( value," ",  value1);
.
Então eu torci e torci de diferentes maneiras para entender e ver onde está o erro. Em qualquer caso, os preços ainda são iguais uns aos outros. Mas apesar disso, {KRYTASK=true} ainda funciona.
Tal confusão... Obrigado de antemão!
 
Cavalheiros, eis uma pergunta:

No testador, há uma coisa como esta:
nMAValue = iMA (Symbol (), PERIOD_H1, 100, 0, MODE_SMA, PRICE_MEDIAN, 0); 
Print ("MA value: ", DoubleToStr (nMAValue, 4));

O registro mostra "0,0000".

Mas no terminal, em tempo real, ele fornece valores corretos.

Como isso pode ser tratado?
 
iliaalyoshin писал(а) >>
Cavalheiros programadores!!! Por favor, explique-me, se não tenho a menor idéia, por que o corpo de outro operador é executado, se (condição) é verdade? Eu já estou com a cabeça no lugar... Sobre o ponto flutuante. Decidi verificar estes preços. Eu adicionei a função Print() para verificá-los. Depois acrescentei este código à função:
E então também acrescentei este código: Assim, torci e torci de diferentes maneiras para entender e ver onde estava o erro. Em qualquer caso, os preços ainda são iguais uns aos outros. Mas apesar disso, tudo o mesmo {KRYTASK=true} é executado.
Tal confusão... Obrigado de antemão!


Os preços não são iguais uns aos outros. Você pode usar diferentes truques para comparar números reais (para igualdade). Mas você não pode fazer isso diretamente.

 
Vinin >>:


Цены не равны друг другу. Для сравнения действительных числе (на равенство) можно использовать разные приемы. Но напрямую нельзя.


Técnicas diferentes? Tais como?
 
iliaalyoshin писал(а) >>


Truques diferentes? Tais como?


https://www.mql5.com/ru/articles/1561