[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 477

 
A propósito, esta é uma boa maneira de testar EAs pesados, otimizá-los, etc.
 
Camaradas, alguém pode me dar uma mãozinha? Eu realmente preciso de um espert que proibisse outros EAs de negociar se as posições N tivessem sido abertas para o dia, alguém tem um?
 
NEKSUS_ писал(а) >>
Camaradas, alguém pode me dar uma mãozinha? Eu realmente preciso de um espert que proíba outros EAs de negociar, se por hoje as posições N foram abertas, alguém tem um?


Você pode adicionar algumas linhas em EAs e é isso. declare uma variável global em nível de terminal, se N número de negócios abertos, torne esta variável igual a, por exemplo, 2 e este fato proíbe negócios para todos os outros EAs.
 

Pessoal, aconselhem aos comerciantes pobres onde baixar o software de contagem de ondas de Elwave gratuitamente????
Eu realmente quero isso....

 

Encontrei um excelente indicador de agrupamento há muito tempo
Indexes_v7L.mq4
(https://www.mql5.com/ru/code/7145)
Ela determina a força relativa de qualquer moeda para uma cesta comum de moedas, que é essencialmente análoga aos índices de moedas.
A idéia é ótima! Os próprios índices resultantes também podem ser vistos aqui como:
1-CCI; 2-RSI; 3-Momentum; 4-MACD; 5-Stochastic;
No entanto, esta lista está faltando OSma.
Você pode me dizer como integrá-lo a este indicador?
Tentei inserir a função "OSMA" (por analogia com a função estocástica já existente), mas devo ter percebido algo errado - nada é exibido

Aqui está meu código:

double OSMA(int k, double buffer[])
{
double macd[],signal[],osm[];

{for (int n=0;n<Slow_EMA;n++)
macd[n]=iMAOnArray(buffer,0,Fast_EMA,0,MODE_SMA,k+n)- iMAOnArray(buffer,0,Slow_EMA,0,MODE_SMA,k+n);
signal[n]=iMAOnArray(macd,0,Signal_EMA,0,MODE_SMA,k+n);
osm[n]=macd[n]-signal[n];
}
return(osm);
}

Não sou um mágico, estou apenas aprendendo (li o tutorial mql4), então por favor não me chute, mas realmente me ajude com conselhos.

 
Valeriy. писал(а) >>

Encontrei um excelente indicador de agrupamento há muito tempo
Indexes_v7L.mq4
(https://www.mql5.com/ru/code/7145)
Ele determina a força relativa de qualquer moeda para uma cesta comum de moedas, que é essencialmente análoga aos índices de moedas.
A idéia é ótima! Os próprios índices resultantes também podem ser vistos aqui como:
1-CCI; 2-RSI; 3-Momentum; 4-MACD; 5-Stochastic;
No entanto, esta lista está faltando OSma.
Por favor, informe como integrá-lo a este indicador.
Eu tentei colocar na função OSMA (por analogia com estocástico), mas parece estar errado.

Aqui está meu código:

double OSMA(int k, double buffer[])
{
double macd[],signal[],osm[];

{for (int n=0;n<Slow_EMA;n++)
macd[n]=iMAOnArray(buffer,0,Fast_EMA,0,MODE_SMA,k+n)- iMAOnArray(buffer,0,Slow_EMA,0,MODE_SMA,k+n);
signal[n]=iMAOnArray(macd,0,Signal_EMA,0,MODE_SMA,k+n);
osm[n]=macd[n]-signal[n];
}
return(osm);
}

Não sou um mágico, estou apenas aprendendo (li o tutorial mql4), então por favor não me chute, mas realmente me ajude com conselhos.


É melhor contatar o autor primeiro
 
Valeriy. >>:

Сами полученные индексы можно рассмотреть здесь также в виде:
1-CCI; 2-RSI; 3-Momentum; 4-MACD; 5-Stochastic;
Однако в этом списке не хватает OSma.
Подскажите пожалуйста как его встроить в этот индикатор.

Outro buffer foi necessário para calcular a linha de sinal.
Arquivos anexados:
indexes_v7l.mq4  23 kb
 
Xupypr писал(а) >>
Outro buffer foi necessário para calcular a linha de sinal.


Muito obrigado!!!!!!!

 
Eu financiei minha conta e nenhum dinheiro entrou! Que diabos e onde posso encontrar ajuda técnica? Se alguém souber, envie o endereço para WiSa2@yandex.ru. OBRIGADO!
 
WiSa2 писал(а) >>
Eu enchi minha conta e nenhum dinheiro entrou! Mas que porra e onde encontrar ajuda técnica? Se alguém souber, envie seu endereço para WiSa2@yandex.ru OBRIGADO!


Isso significa que a conta errada foi financiada. Eu lhe darei o direito R371977932044 ou Z247297721505.