[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 356

 
Vekker >> :

Por acaso, a int... agora eu vejo.

Isso acontece...

;)


Para fazer a diferença em pips e ints usuais, você tem que fazer o seguinte:

Kurs = (Close1-Close2)/Ponto;

 
kombat писал(а) >>

Isso acontece...

;)

Para receber uma diferença em pips e ints usuais, você deve fazer o seguinte:

Kurs = (Close1-Close2)/Ponto;

Obrigado. No meu caso, eu precisava apenas de sinal de mais ou menos.

 

Olá!

1) Por favor, diga-me o que você precisa adicionar no código para que quando você executar o script na guia geral (negociação automática) já tenha um cheque para permitir que o consultor negocie, e que não tenha que se colocar

2) A situação é a seguinte, eu abro 1 lote, quero fechar em duas corridas a 0,5 lotes. Por exemplo, quero abrir 0,5 lotes, quando meus 100 pips forem passados, e quero abrir o segundo lote 0,5, quando meus 200 pips forem passados. É claro que posso escrever um EA, que fecha todos esses pedidos a 100 e 200 pips, mas o que farei se a Internet ou a luz se apagarem e o EA não funcionar. Take Profit só pode ser colocado para todo o 1 lote. Como posso sair desta situação? É possível colocar um Take Profit pela metade de um lote na MQL5 e outro Take Profit pela segunda metade de um lote?

 
Vini >> :

Olá!

1) Por favor, diga-me o que adicionar no código que quando você executar o script na guia geral (negociação automática) já tinha uma marca de verificação para permitir que o consultor negociasse, e que não teria que se colocar

2) A situação é a seguinte, eu abro 1 lote, quero fechar em duas corridas a 0,5 lotes. Por exemplo, quero abrir 0,5 lotes, quando meus 100 pips forem passados, e quero abrir o segundo lote 0,5, quando meus 200 pips forem passados. Por isso, não posso fechar o pedido sozinho, porque pode acontecer à noite e eu vou dormir. É claro que posso escrever uma EA, que fecha todos os pedidos em 100 e 200 pips, mas o que farei se a Internet ou a luz se apagarem e a EA não funcionar. Take Profit só pode ser ajustado para o lote total de 1. Como lidar com esta situação? É possível colocar Take Profit para metade de um lote e outro Take Profit para a outra metade de um lote na MQL5?

1. menu>Configurações > EAs > Permitir o comércio com a EA (assinale a caixa)

2. O MT4 tem uma função para fechar ordens sobrepostas (localizada no mesmo lugar que a função modificar ordem). Suponha que você tenha 1 lote para COMPRAR e 0,5 para VENDER, esta função permite que você escolha 0,5 lote e feche-o.

 
sanyooooook >> :

1. menu >Configurações > EAs > Permitir o comércio com a EA (assinale a caixa)

2. O MT4 tem a função de fechar pedidos sobrepostos (está no mesmo lugar que modificar o pedido). Suponha que você tenha 1 lote para COMPRAR e 0,5 para VENDER, esta função permite que você escolha 0,5 lote e feche-o.

1. Menu > Ferramentas > Configurações > EAs > Permitir que a EA negocie (marque a caixa)

 

1) ok

2) sim pode ser feito com uma fechadura, mas estou interessado em não usar uma fechadura, porque não há fechadura no MT5, preciso de 1 lote para COMPRAR e preciso fechá-lo duas vezes por 0,5 pips, por 100 pips da primeira vez e por 200 pips da segunda vez

 
Vini >> :

1) ok

2) sim pode ser feito com uma fechadura, mas estou interessado em não usar uma fechadura, porque não há fechadura no MT5: 1 lote para COMPRAR e preciso fechá-lo duas vezes por 0,5 pips, 100 pips na primeira vez e 200 pips na segunda vez

Tenho a opção de fechar um lote por 1 e abrir um lote de 0,5, mas perco o spread.

 
sanyooooook >> :

Uma opção é fechar um lote a 1 e abrir um lote 0,5, embora o spread esteja perdido, mas totaliza algo

Ou colocar lucro em 100 e aí pendente em 0,5

 
Sim, é uma boa opção, não creio que haja outras opções, portanto, isto servirá, obrigado.
 
Reshetov >> :

Cardinalmente. Não haverá nenhuma posição em aberto e então não haverá nenhum sorteio.

Isto é, a proporção de TP para SL em cada comércio deve ser muito próxima? (fixo?).