[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 754

 
IgorM:

Acho que sim, o código não está otimizado, mas ele desenha o que eu quero
Você disse algumas linhas... :)
 
artmedia70:
O nível zero da fibra corresponde a 1.2807, o nível 23,6 corresponde a 1.2838.

Os níveis restantes 38,2, 50,0, 61,5, 100,0 e quais os preços que correspondem a eles precisam ser encontrados.

Não consegui encontrar nenhuma relação entre 1.2807 e 1.2838, a fim de compreender os princípios de
de encontrar todos os outros valores.

É simples.

Nível 0 : 1.2807

Nível 23.6: 1.2838

Nível 38.2: x

Os níveis de preços dependem linearmente dos níveis percentuais de Fibra. Nós fazemos a proporção:

( 1.2838 - 1.2807 ) / ( 23.6 - 0 ) = ( х - 1.2807 ) / ( 38.2 - 0 )

Espero que você resolva esta equação em relação a x :)

E assim por diante, para todos os outros números, incluindo 100.

Francamente, se houver poucos pips entre os níveis, a precisão das extensões (externas a eles) será pobre.

 

Qual é o número máximo de janelas no MT4?

Eu precisava abrir 3x19 janelas, mas são 54 (acho) e pronto.

Ou seja, a janela é desenhada, mas tem uma captura de tela das janelas anteriores (que estão em segundo plano).

E é isso aí.

 
Mathemat:

É tão simples quanto isso.

Nível 0 : 1.2807

Nível 23.6: 1.2838

Nível 38.2: x

Os níveis de preços dependem linearmente dos níveis percentuais de Fibra. Vamos fazer uma proporção:

( 1.2838 - 1.2807 ) / ( 23.6 - 0 ) = ( х - 1.2807 ) / ( 38.2 - 0 )

E assim por diante, para todos os outros números.

Francamente, se houver poucos pips entre os níveis, a precisão das extensões (externas a eles) será pobre.

О!!! Alexei! Foi nisso que matei minha calculadora hoje e meu gato ao mesmo tempo... (só brincadeira) :) Obrigado!
Suspeitava fortemente que as proporções precisavam ser calculadas aqui, mas não tive tempo de fervê-las completamente... :)
 
Swetten:

Qual é o número máximo de janelas no MT4?

Eu precisava abrir 3x19 janelas, mas são 54 (acho) e pronto.

Ou seja, a janela é desenhada, mas tem uma captura de tela das janelas anteriores (que estão em segundo plano).

E é isso aí.


Experimentei-o uma vez, ele abriu cerca de uma centena, e tudo parecia funcionar, qual é a configuração de seu computador?

Correção, apenas máx. 99 :))

Eles não abrem mais.

 
Abzasc:

O retorno não foi removido após o primeiro bloco.

Você pode tentar desta forma


Infelizmente, não vai funcionar novamente, aquele bastardo (o editor MQL4), joga mais erros do que linhas no meu código ao compilar ))
 
cyclik33:

Infelizmente, não vai funcionar novamente, aquele bastardo (editor MQL4), joga mais erros do que linhas no meu código ao compilar ))
Com a primeira versão, se o retorno for removido no primeiro bloco, também não funciona?
 

Eu inseri a primeira linha na função Start():

Sleep(1000*60*(timeframe+1)*1000);

onde o tempo = 240 e os resultados do teste no testador são os mesmos que sem ele. Qual é a razão?

 
ToLik_SRGV:

Eu tentei uma vez, abriu uma centena, e tudo parecia funcionar, qual é a configuração do seu computador?

Correção, máximo 99 no total :))

Eles não abrem mais.

WinXP, SP3, Pentium 4 2,8 dual core, 1 Gb de RAM.
 
Swetten:
WinXP, SP3, Pentium 4 2,8 dual core, 1 Gb de RAM.
Também tenho 99 janelas, simplesmente não abre mais. 2,6 pedra, mas mais memória.