[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 358

 

Chegou ao extremo com um alerta de 2 e deve estar entre 2 e 200

int pos = iBarShift(0,0,iTime(0,1440,3))-IndicatorCounted();

for (int r=2; r<=200; r+=1){
for(; pos>=0; pos--){
Alert( r);
                   }      } // как говорит мой папа "ПЛОХО быть ИДИОТОМ" =))
 
costy_ >> :

>> chegou ao extremo com um alerta de 2 e deve ser de 2 a 200

int pos ;

for (int r=2; r<=200; r+=1){
pos = iBarShift(0,0,iTime(0,1440,3))-IndicatorCounted();
for(; pos>=0; pos--){
Alert( r);
                   }      }
 
costy_ писал(а) >>

Você já começou a fazer algo assustador.

Uma segunda chamada para IndicatorCounted() retornará o número de barras contadas. E a pos se tornará negativa.

 
Vinin >> :

Você já começou a fazer algo assustador.

Uma segunda chamada para IndicatorCounted() retornará o número de barras contadas. E a pos se tornará negativa.

Exatamente, terei que contar todas as barras, quero dizer os últimos dois dias =))

Provavelmente, por causa da temperatura e do tédio, decidi implementar a velha idéia de otimização de deslizamento ideal para os dois últimos dias.

>> Obrigado!

 
Há alguns meses eu vi o tópico https://forum.mql4.com/ru/17524,прочитал, fiz o download do Expert Advisor, mudei e retrabalhei algumas coisas. Há alguns meses venho testando-o em demonstração e quero começar a tocá-lo de verdade, na verdade já o tenho e até já ganhei $20. Entretanto, meu depósito de $480 comeu toda a margem e é bom que o mercado tenha se revertido e tudo tenha terminado bem.

Não tenho experiência em escrever EAs para obter um relato real, quero perguntar àqueles que têm, talvez eles verão bugs ou sugestões de melhorias.

Também gostaria que você olhasse o código e me desse algumas sugestões sobre como melhorá-lo.
Arquivos anexados:
 
Vitya >> :
>> Há alguns meses eu vi a filial https://forum.mql4.com/ru/17524,прочитал, fiz o download do Expert Advisor, mudei e retrabalhei algumas coisas. Há alguns meses estou testando-o em demonstração e agora quero negociá-lo de verdade. Na verdade, já o tenho e até ganhei US$ 20. Entretanto, meu depósito de $480 comeu toda a margem e é bom que o mercado tenha se revertido e tudo tenha terminado bem.

Não tenho experiência em escrever EAs para obter um relato real, quero perguntar àqueles que têm, talvez eles verão bugs ou sugestões de melhorias.

Por favor, dê uma olhada.

Detesto decepcioná-lo, mas os dados de entrada mostram que

extern double K_1_1 = 279;//Стохастик M5
extern double P_1_1 = 8;//Стохастик M5
extern double S_1_1 = 56;//Стохастик M5
extern double K_1_2 = 95;//Стохастик M15
extern double P_1_2 = 6;//Стохастик M15
extern double S_1_2 = 16;//Стохастик M15

Posso ver imediatamente que ela é otimizada por um certo período de tempo, e meu conselho para você é aprender a usar a otimização, e otimizar sua EA por até 3 dias todos os dias (dependendo do dia atual da semana) e então ela será, bem, meio rentável.

E veja todo o trabalho do autor, talvez ele o esteja fazendo pela primeira vez.

Eu tive meu primeiro Expert Advisor na história em uma semana, com 1.000.000.000 feito 100.000.000 e eu ainda tenho a impressão dele em casa em algum lugar =))

 
Vitya писал(а) >>
Há alguns meses eu vi o tópico https://forum.mql4.com/ru/17524,прочитал, fiz o download do Expert Advisor, mudei e retrabalhei algumas coisas. Há alguns meses estou testando-o em demonstração e agora quero trocá-lo de verdade, na verdade, já o fiz e até ganhei US$ 20. Entretanto, meu depósito de $480 comeu toda a margem e é bom que o mercado tenha se revertido e tudo tenha terminado bem.

Não tenho experiência em escrever EAs para obter um relato real, quero perguntar àqueles que têm, talvez eles verão bugs ou sugestões de melhorias.

Eu não tenho idéia do que fazer com o código e não tenho certeza de como consertá-lo.
Não tenho idéia de quantos negócios ela abriu.
 
Vinin >> :
E quantos negócios ele abriu para você?

>> sobre o real 13 antes que a margem se esgote.

 
Vitya писал(а) >>

sobre o real 13 antes que a margem se esgote

Não há controle sobre o número de posições em aberto. Agora estará sempre no máximo aberto.

 
costy_ >> :

Odeio ter que lhe dizer isso, mas os dados de entrada

Não quero desapontá-lo, mas os dados de entrada são muito claros, são otimizados por um certo período de tempo, e meu conselho é aprender a usar a otimização, e todos os dias otimizar SUA EA por até 3 dias (dependendo do dia atual da semana) e então será, bem, um pouco lucrativo.

O problema é que com qualquer parâmetro não há garantia contra uma tendência reversa, o que leva a uma perda de margem e conseqüências?

O código sakmam está claro de verdade?