[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 296

 
Synax писал(а) >>
Por favor, avise! Como fazer meu Expert Advisor funcionar a cada 30 minutos, começando às 00:00 e terminando às 23:00. Num minuto funciona, e depois novamente em 30 minutos. Obrigado com antecedência!

Use

TimeCurrent( )
и
TimeHour( data/hora)

 

Como saber a hora do próximo bar?

A tarefa é exibir um objeto de texto à direita da barra de zero. A que horas devo especificar?

 
Bond >> :


Como posso saber a que horas é o próximo bar?

Tempo[0] + Período() * 60

 
Ou então: Tempo[0]+(Tempo[0]-Tempo[1]) ou 2*Tempo[0]-Tempo[1].
 

Amigos, boa tarde.


Se você tiver uma chance, por favor, aconselhe como lidar com estas dificuldades:


https://www.mql5.com/ru/forum/118878/page3





Muito obrigado de antemão.

 
granit77 >> :

Eu já me deparei com isso mais de uma vez. E cada vez no final, uma simples razão foi encontrada.

Vou investigar isso. Apenas um pensamento - talvez tenha algo a ver com as configurações padrão no modelo ou perfil.

 

Pergunta sobre o fechamento de pedidos

Meu código não quer fechar todos os pedidos, qual poderia ser o problema?

for(int cnt=0; cnt < OrdersTotal(); cnt++)
   {
      OrderSelect( cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      if(OrderType() == OP_BUY)
         {
            if( BuyExit != 0)
               {
                  OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Bid, 3, Violet);
               }
         }
      if(OrderType() == OP_SELL)
         {
            if( SellExit != 0)
               {
                  OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Ask, 3, Violet);
               }
         }
   }  

Isto é, meu conselheiro abre 5 ordens de compra e deve fechar 5 ordens de compra também, mas fecha apenas 4 ou 3 por alguma razão não entendi a razão pela qual ele decide quantas ordens fechará

Por favor, dê conselhos ou ajuda em código.

Obrigado

 
Pergunta. É possível usar objetos OLE no rastreador? Pesquisei no fórum e descobri que tenho que criar uma embalagem dll. Há maneiras mais simples de fazer isso?
 
Run писал(а) >>

Pergunta sobre o fechamento de pedidos

Eu não quero fechar todas as encomendas, qual poderia ser o problema?

Isto é, meu consultor especializado abre 5 ordens de compra e deve fechar 5 ordens de compra também, mas fecha apenas 4 ou 3 por alguma razão não entendo que princípio ele usa para decidir quantas ordens fechar

Por favor, me ajude com conselhos ou códigos.

Obrigado

Ciclo reverso para fechar

for(int cnt=OrdersTotal()-1; cnt >=0 ; cnt--)
 
Vinin >> :

Faça o ciclo de fechamento em reverso

Obrigado a todos vocês só agora para entender por que funciona e outro não funciona (não funciona corretamente)