[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 102

 
Eu estava interessado em mudar os valores inicial e final de uma variável em um loop ao mesmo tempo, mas agora acho que tenho que converter tudo para o número de variantes dos valores inicial e final e analisá-las através de uma chave. Não é bom de todo.
 
Você pode me dizer como calcular o tamanho do lote a ser aberto com, digamos, 10% dos fundos disponíveis?
 
MikeZTN >> :
Você pode me dizer como calcular o tamanho do lote a ser aberto com, digamos, 10% dos fundos disponíveis?

ver aqui: 'Meu primeiro Graal'.

 

Bom dia a todos. Você pode me dizer, por favor?

Se eu fiz em minha EA o seguinte:

High_=High[ Highest("EURCHF_FX",PERIOD_M15,MODE_HIGH, Cbar,0)];
Low_=Low[ Lowest("EURCHF_FX",PERIOD_M15,MODE_LOW, Cbar,0)]; 

Ask_ = MarketInfo("EURCHF_FX" ,MODE_ASK);
Bid_ = MarketInfo("EURCHF_FX",MODE_BID);
Point_ = MarketInfo("EURCHF_FX",MODE_POINT);  
 
АТР = iATR("EURCHF_FX",PERIOD_M15, Per_ATR,0);
OpenTime = iTime("EURCHF_FX",PERIOD_M15,0);


Então, em absolutamente todo o código, eu substituí os bits, pergunta, símbolo, cronograma, como acima.

O EA tem funcionado (ou seja, foi projetado para funcionar) em tf=m15 e só leva dados de m15.

Eu o otimizei neste período de tempo.

Este EA deve ser capaz de repeti-lo na mesma história e realizar um TESTE em outro período de tempo com o mesmo resultado que em m15?

//---------------------------------

Tanto quanto eu sei, deveria. Porque funciona com todos os carrapatos e só recebe dados da m15.

Mas aqui, os resultados não batem certo...

 
Rita писал(а) >>

substituir o duplo Alto[] por
duplo iHigh( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
и
duplo Baixo[] substituir por
duplo iLow( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
especificar o período PERÍODO_M15
Leia ajuda!
O mais alto é uma função antiga! Agora é(
int iHighestsímbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)
 

Certo. Eu a substituirei. Embora funcione da maneira como eu o tenho.

Mas e quanto à resposta à minha pergunta?

 
Rita писал(а) >>

Este EA deve mostrar o mesmo resultado na mesma história ao correr no Testador em outro TF como o fez no m15 ?

Se você colocar Alto[] e Baixo[] então não deve (mas eu ainda não tentei, talvez você se torne um pioneiro e me diga mais tarde o que está acontecendo!)

Séries cronológicas, contendo os preços máximos de cada barra do gráfico atual.

 
vvavva >> :
substituir o dobro Alto[] por
duplo iHigh(símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
и
duplo Baixo[] substituir por
duplo iLow(símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
especificar o período PERÍODO_M15
Leia ajuda!
O mais alto é uma função antiga! agora ele é(
int iHigheststring symbol, int timeframe, int type, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

boa noite!

Pozh. me diga (quem pode), como eu posso

High_=High[ Highest("EURCHF_FX",PERIOD_M15,MODE_HIGH, Cbar,0)];
Low_=Low[ Lowest("EURCHF_FX",PERIOD_M15,MODE_LOW, Cbar,0)]; 

no meu EA, refazê-los

como acima?

High_= iHigh(...............);
Low_=  iLow(................); 



 
Rita >> :

Por favor, diga (quem pode), como posso mudar as funções obsoletas em minha EA para a forma como foi descrita acima?

Ajuda: No processo de desenvolvimento posterior da MQL4 algumas funções foram renomeadas e transferidas de um grupo para outro para fins de sistematização. Os nomes antigos das funções não são destacados e não estão relacionados com a ajuda do MetaEditor. Os nomes antigos das funções podem ser usados, pois o compilador as entenderá corretamente. No entanto, recomendamos fortemente o uso dos novos nomes.

Além de mudar o nome nada mudou, basta adicionar um "i" na frente, o resto permanece inalterado.

Mais alto(...)>>iO mais alto(...)

 
granit77 >> :

Basta adicionar "i" na frente, nada mais mudou.

Mais alto(...)>>iO mais alto(...)

Obrigado. Funcionou.

Eu ainda não entendo.

Por que quando executo uma EA no m5, obtenho o mesmo resultado.

Hbid_= High[iHighest("EURUSD_FX",PERIOD_M5,MODE_HIGH, Cbar,0)];
Lbid_= Low [iLowest("EURUSD_FX",PERIOD_M5,MODE_LOW, Cbar,0)]; 

Quando eu uso os mesmos parâmetros e o mesmo histórico para testá-lo no m15, o resultado é diferente!

Porque absolutamente todos os induladores, etc. iTime("EURCHF_FX",PERIOD_M5,0) foram personalizados para m5!

Por que os testes são diferentes?

E o que devo fazer para mantê-los na mesma?