[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 31

 
Chatlanen >> :

digamos que tenho 5 posições diferentes abertas (não têm TP e SL), assim que o lucro total for de +$100 ou -$100, preciso fechar todos os pedidos, independentemente

Quer eles estejam do lado positivo ou negativo.

if(MathAbs(AccountProfit()) >= 100) fecharOrdem();

 

este processo é chamado de descompilação... vá aos motores de busca para a frase "descompilação ex4"...

os locais fazem o processo inverso ...

 
keekkenen >> :

if(MathAbs(AccountProfit()) >= 100) fecharOrdem();

Obrigado, mas não entendo mql, preciso de um assessor para desempenhar estas funções, não posso escrevê-lo eu mesmo...

Se alguém tiver um, por favor, compartilhe-o...

 
xruss >> :
Existe um compilador prático em algum lugar que conte as aves? É muito difícil contar erros em código((

O código é feito corretamente, mas é aconselhável fazer a troca de constantes do caso em ordem decrescente e dormir(1) é uma pausa de 1/1000º de segundo.

E quanto ao alcance do "{...}", é preciso ter cuidado.

 
Chatlanen >> :

Obrigado, mas não entendo mql, preciso de um assessor para desempenhar estas funções, não posso escrevê-lo eu mesmo...

Se alguém tiver um, por favor, compartilhe-o...


>> PERGUNTA REMOVIDA, ENCONTROU O CONSELHEIRO NA KIMIV.RU

 
Eu tenho um arquivo xxx.log que não vai encher. talvez falte uma caixa de seleção nas configurações?
 

Boa tarde. Caros profissionais, como escrever uma função para comparar 2 últimos máximos no indicador RSI.

Quero obter o seguinte - se RSI > 70, compare os máximos 1 e 2, se 1< 2 - fechar todas as compras.


 
amur >> :

Boa tarde. Caros profissionais, como escrever uma função para comparar 2 últimos máximos no indicador RSI.

Quero obter o seguinte - na RSI > 70, comparação dos máximos 1 e 2, em 1< 2 - fechamento de todas as compras.


Procure os máximos entre os x vizinhos mais próximos dos valores indicadores e compare-os

 

Prezados comerciantes e programadores da MQL4.


Você pode informar se é possível chamar seu próprio procedimento escrito em C da MQL-advisor?

E se sim, como?

 

mostrar como não funciona