"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 8

 

Merda, é sempre assim. :(

Se Reshetnikov começar a dizer algo sensato na metade do caminho, haverá gritos e cagadas aqui.

Não há outro lugar para participar...

 
Zhunko:
Não há bullying. Acabei de dormir um pouco e vi através de olhos diferentes :-)) É tudo bobagem... Argumentar é estúpido...

algumas pessoas têm até dois mashes que podem funcionar como um graal. por alguma razão eu não tenho um graal. então outra imagem do reflexo de todos os mesmos processos é sugestiva.
 
forex-k:


Tente abrir um pedido no EURGBP e bloquear esse pedido com duas majors, verifique depois de uma semana. a diferença será óbvia

Explique seu ponto de vista. Por exemplo, se você pegar a partir de agora, no último mês e meio a cesta EURGBP indicada (+0,17 EURUSD,-0,15 GBPUSD,-0,17 EURGBP) tem flutuado na faixa de +15 -40 $, o que é uma flutuação nos spreads. Você está se referindo a esta diferença?
 
marketeer:
Explique seu ponto de vista. Por exemplo, se você pegar a partir de agora, durante o último mês e meio a cesta especificada do EURGBP (+0,17 EURUSD,-0,15 GBPUSD,-0,17 EURGBP) flutuou na faixa de +15 -40 $, o que é uma flutuação de spreads. Você está se referindo a esta diferença?


Eu quis dizer que o gráfico de equidade de uma ordem cruzada e o gráfico de equidade de duas majors nunca irão coincidir, no entanto tentamos encontrar os lotes necessários (coeficientes) para as majors se cobrirem

A cobertura é uma opção sem risco, enquanto em nosso caso o risco é evidente, uma vez que o patrimônio total pode tanto aumentar quanto passar a um valor negativo.

Não. É por isso que as corretoras utilizam a liquidez dos criadores de mercado não apenas para as majors, mas também para as crosses.

 
Zhunko:
Não há bullying. Acabei de dormir um pouco e vi através de olhos diferentes :-)) É tudo bobagem... Argumentos estúpidos...

+1
 
forex-k:


afirmativa, pois a cruz e a carta sintética das duas majors não coincidem.

E este descasamento cresce com cada barra e pode atingir 10-100 pontos de equilíbrio nocional ou mais depois de um tempo.


Você não provou

é 18-35 mc sexta-feira 8.10.2010

abrir uma demonstração em demonstração, abrir pedidos e nos dar um investimento

A propósito, a quantidade de demodepo que você abrirá será visível imediatamente, antes de você abrir os pedidos

 
Mischek:

Você ainda não provou.

é 18-35 mc sexta-feira 8.10.2010

Abra uma demonstração em uma demonstração, abra uma ordem e nos dê o investimento

A propósito, a quantidade do desmodelo, que você abrirá, será visível imediatamente, antes de você abrir as ordens.


por que provar o que é óbvio e factual.

aqui está uma captura de tela do meu índice de 1º de outubro, a linha rosa é a chamada sebe que consiste em duas majors e que coincide com a cruz? (a sincronização e os valores de pontos são contabilizados!)

devo dizer desde já que se alguém decidisse fazer pips em três pares de sintéticos, seria inútil. os spreads de três pares excedem a faixa de flutuações de tick em sintéticos.

 
forex-k:


por que provar algo que é óbvio e factual.

aqui está uma imagem do meu índice de 1 de outubro, a linha rosa é a chamada sebe que consiste em duas majors, e que coincide com a cruz?

Os gráficos não estão, pelo menos, sincronizados no tempo.
 
forex-k:


por que provar algo que é óbvio e factual.

aqui está uma imagem do meu índice de 1 de outubro, a linha rosa é a chamada sebe que consiste em duas majors, e que coincide com a cruz?


Mais uma vez . Você fez uma afirmação infundada. Para provar isso, apenas a demonstração de suas ordens abertas é adequada .
 
goldtrader:
Os gráficos não são, pelo menos, sincronizados no tempo.

100% sincronizado! significado para barras em falta